17/06/2020

[Resenha] Um agente para chamar de meu - Míddian Meireles

Olá amores, tudo bem?

Hoje venho trazer a resenha de mais um livro da série Homens Irresistíveis da Míddian Meireles. Lembrando que os livros podem ser lidos independentes, não tem conexão entre as histórias.

Um agente para chamar de meu
Série Homens Irresistíveis
Autora: Míddian Meireles
Páginas: 101
Onde comprar: Amazon
Nota: 
*E-book cedido pela autora
 Pode ser lido independente
SINOPSE: Se tem uma pessoa que sabe como escolher mal os namorados, esse alguém é Stella Magalhães. Não importa o tipo… todos eles têm algo em comum: são lindos e também babacas. Então depois do péssimo histórico em relacionamentos, ela decide dar um basta e acabar com o estereótipo que tanto a faz sofrer.
Só que a determinação dela é testada quando um admirador secreto começa a lhe enviar cartas e ela também conhece Kallel, o vizinho policial, que mais se parece um agente secreto ou como o próprio nome diz, o Super-Homem. Ele é simplesmente a personificação do tipo habitual de homem que Stella quer deixar no passado, meio prepotente e babaca, que se acha o macho alfa.
Por Stella ser uma digital influencer, não julgar pelas aparências deveria ser pré-requisito, já que ela bem sabe o quanto elas podem nos enganar. Afinal, apesar do que tenta mostrar para os milhões de seguidores, ela é uma mulher um tanto insegura devido aos relacionamentos desastrosos.
E com o admirador cada vez mais aterrorizante e o vizinho recusando-se a se afastar, o plano dela começa a fracassar e mantê-lo distante torna-se impossível.
Stella sabe que pode confiar nele para mantê-la segura, mas isso pode incluir também o coração?
Stella Magalhães é uma digital influencer que tem um vizinho que lhe tira do sério. Kallel, seu vizinho policial, faz basicamente uma sessão de pornô sempre que está em casa.
A jovem tem um dedo podre para homem, sempre escolhendo os mais babacas possíveis. Atualmente ela está "enrolada" com Ryan, que parece fugir deste estereótipo, já que é um doce de homem.

Cansada do vizinho safado e do sexo ensurdecedor, Stella resolve aprontar com ele, deixando um vídeo pornô gay em seu quarto quando sai para realizar um trabalho.
Quando volta ela consegue o que queria: ser questionada pelo vizinho e joga nele sua frustração e raiva pelo barulho.
"Meu vizinho era extremamente o tipo de homem que eu gostava e costumava me envolver: os piores deles."
Em meio ao vizinho extremamente sexy, Stella também terá que lidar com recados de um vizinho/admirador secreto. Só que outros recados com tom ameaçador também começam a fazer parte da rotina da jovem.

O romance com Ryan não vai para frente, mas em contrapartida Kallel lhe balança completamente. Stella vai ter o dedo podre e se envolver com um galinha novamente?




Esta é uma história que você ler rapidamente, uma marca dessa série da Míddian. Trazendo um policial dessa vez, gostei de como Kallel age, ele é de fato um homem que nos faz suspirar, pois tem uma pose de super-homem que nos deixa babando. 
Ele sempre estará ao lado de Stella depois do primeiro contato entre ambos e protegê-la vira quase uma missão.

O fato de termos uma protagonista digital influencer também é muito bacana, já que traz uma pegada bem atual.
Stella nos mostra que a vida de blogueira não é todo o glamour que imaginamos e que às vezes também se sente sozinha e cansada.
"Encontrar um grande amor era mais difícil do que achar aquela peça de roupa ou sapato de grife que você tanto queria com um bom desconto e ainda por cima no seu número."
A autora não trouxe apenas o romance entre esses dois, ela conseguiu trazer uma dose de mistério com as cartas secretas que Stella começa a receber. As cartas do vizinho/admirador secreto são um doce, já as ameaças de outro admirador causam arrepio.
A charada das cartas consegui descobrir logo de cara, pelo menos as das ameaças, mas não foi algo que atrapalhou a leitura.

Gostei do fato do livro trazer essa questão de um stalker e de uma obsessão, já que Stella será alvo disso. É interessante ver como a exposição em redes sociais pode se tornar perigosa quando estamos lidando com uma pessoa obsessiva.
O desfecho foi bem desenrolado, apesar de ter sentido falta de mais explicações em relação a Kallel, queria conhecer mais a "cabeça dele", na verdade. 
"No fundo, por mais que tentasse negar, eu sabia que confiar no meu vizinho era a escolha mais acertada da minha vida."
Um agente para chamar de meu tem romance e uma pitada de mistério. Stella queria ficar cada vez mais longe do vizinho policial sexy, mas ele queria estar cada vez mais perto. Em meio a um admirador obsessivo, um romance com o vizinho é tudo que ela não deseja. A digital influencer que sabe que nem tudo que vemos é a realidade seria capaz de ver além? Stella poderá chamar Kallel de seu?

Beijos da Lice

Um comentário:

  1. Ameei!! Haha gente que divertido, que pena ter só isso de páginas. A história em si parece ser incrível, não acredito que ela é digital influencer, isso é o máximo! Vou procurar essa série para ler. Quem não gosta de histórias com vizinhos gostosos? kkkk
    Jardim de Palavras

    ResponderExcluir

Alice Martins

Oie! Sou a Alice, tenho 27 anos, sou Mestra em Engenharia de Produção, Pós-graduada em Revisão de Texto e Graduanda em Letras. Leio todos os gêneros literários, mas tenho um apego pelo romance (dramático, dark e hot) e pelo suspense. Sou viciada em música, série e açaí. Atualmente, trabalho com revisão literária e tenho um podcast de true crime/suspense com uma amiga. Me acompanhe nas redes e venha compartilhar amor comigo!




Facebook


Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Mais lidos

Arquivos

Editoras parceiras