22/06/2020

Looks para personagens literárias da Prestarrs


Olá amores, tudo bem?

Hoje resolvi trazer um daqueles posts que vocês amam, que mistura moda com literatura, duas coisas que sou apaixonada.
Dessa vez escolhi looks da Prestarrs para algumas personagens literárias. Espero que gostem dos looks que selecionei, pois foram escolhidos com muito amor.


1. Evelyn Hugo
Recentemente li "Os Sete Maridos de Evelyn Hugo", então nada melhor do que escolher um look para uma mulher que transpira moda. A marca dela eram vestidos verdes, então nada melhor do que continuar nessa pegada, porém com uma vibe mais atual.
Com uma modelagem mais clássica e esse tom de verde vibrante, o vestido se torna único pela estampa de flores na saia. Simplesmente perfeito. Você pode encontrar mais modelos como esse na seção cheap maxi dresses.

*Imagem retirada do site da loja

2. Bianna
A Bianna é uma jovem confeiteira e protagonista do livro "Doce Vizinho". Além de prezar pelo conforto, ela também tem que está bem vestida para os eventos em que for contratada, então escolhi uma peça que acho que tem tudo a ver com ela.
Delicado, branco e com pequenas flores o estampando, esse vestido tem uma modelagem mais recatada e é perfeito para festas de todos os estilos. 

*Imagem retirada do site da loja

3. Cristina
A Cristina é a protagonista de "Tudo o que eu nunca vivi". Psicóloga e de uma família rica, ela traz consigo um pouco de noção de moda.
Por isso, escolhi uma blusa listrada, que tem uma modelagem um pouco mais clássica e que pode ser tanto usada para as suas consultas, como para um happy hour depois do trabalho. Os detalhes dessa blusa são maravilhosos!

*Imagem retirada do site da loja

4. Talita
A Talita é uma jovem bem despojada, que sonha encontrar seu rumo na música. A protagonista de "Tudo o que eu quis dizer" tem um estilo bem leve, que preza pelo conforto acima de tudo.
Sendo assim, escolhi essa blusa com essa estampa xadrez em preto e branco, que tem os detalhes dos botões, além de uma modelagem larguinha, que permite a mobilidade e o conforto. Essa é uma cheap summer clothes perfeita.

*Imagem retirada do site da loja

Espero que tenham gostado de conhecer a loja e os modelos que trouxe para vocês. Agora me contem: qual desses faz mais o seu estilo? Confesso que amo todos, mas meu coração pesa mais para o estilo da Tali!

Beijos da Lice

6 comentários:

  1. Olá!
    Os looks estão bem lindos e pelo breve resumo de cada personagem, achei que combinaram bem. Particularmente amei o vestido verde, alegre, elegante e confortável.Maravilhoso!!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Confesso que amei o look da Talita, é minha cara hahahaha
    Adorei essa coluna do seu blog!!!Sempre bom trazer algo diferente

    ResponderExcluir
  3. Que criativo seu post, adorei! Me apaixonei pelo vestido da Bianna.

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Amei os looks, o que mais me identifiquei foi o primeiro da Evelyn Hugo, muito lindo e delicado.
    Abraços
    Cintia - Coisinhas da Kika

    ResponderExcluir
  5. Meu sonho seria viver vestida de Cristina no dia a dia e Bianna nos eventos sociais haha Gostei muito das referências e dessa mistura com a literatura.

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito dos look de cada personagem, Adorei o Look da Bianna, que foi o que mais me identifiquei, amo uma look romântico e rico em detalhes, floridos.

    ResponderExcluir

Alice Martins

Oie! Sou a Alice, tenho 27 anos, sou Mestra em Engenharia de Produção, Pós-graduada em Revisão de Texto e Graduanda em Letras. Leio todos os gêneros literários, mas tenho um apego pelo romance (dramático, dark e hot) e pelo suspense. Sou viciada em música, série e açaí. Atualmente, trabalho com revisão literária e tenho um podcast de true crime/suspense com uma amiga. Me acompanhe nas redes e venha compartilhar amor comigo!




Facebook


Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Mais lidos

Arquivos

Editoras parceiras