05/05/2020

Looks da Loja Ninacloak para a Ellen


Hey amores, tudo bem?

Hoje é dia de trazer mais um post diferente para vocês falando sobre moda. Dessa vez decidi escolher looks para a Ellen, personagem de Encontro Perfeito. E para isso selecionei a loja Ninacloak, que possui peças simplesmente fantásticas que me deixam babando.

*Imagem retirada do site da loja

A primeira peça que escolhi para Ellen é pautada no conforto e tem uma personalidade única. Esse verde militar está em alta e o detalhe do dente-de-leão dá um toque muito especial, assim como os botões enfileirados do lado.
Essa é uma peça que você encontra na seção clothing for women da loja.

*Imagem retirada do site da loja

Como a Ellen é professora, então ter peças que sejam neutras e que ela possa usar para dar aula é fundamental. Sendo assim, esse vestido que é de alcinha por baixo fica lindo quando mesclado com uma blusa neutra. Ao retirar a blusa, ela poderia usar o look para passar uma tarde em um parque, por exemplo.

*Imagem retirada do site da loja

Além de viver em um ambiente escolar, a Ellen tem que lidar com jantares de alta classe, já que sua família tem uma empresa bem conceituada no mercado.
Para essas ocasiões, nada melhor do que um vestido clássico, com um corte perfeito e essa cor traz muito da personalidade dela.
Essa é uma peça que você encontra na seção da fashion dresses da loja.

*Imagem retirada do site da loja

E por último temos esse vestido que tem uma cor vibrante, o que traz vivacidade ao look. Seus cortes também dão um toque especial a peça. Esse é o tipo de roupa que a Ellen poderia usar em uma reunião com os pais de seus alunos e em sequência em uma festa da empresa da família. A versatilidade da peça a torna uma coringa no guarda-roupa.

Espero que tenham gostado de conferir um pouco das peças da loja. A minha preferida é a blusa e o último vestido, pois tem muito a ver com minha personalidade.
Qual dessas peças vocês mais gostaram?

Beijos da Lice

9 comentários:

  1. Uma loja bem lega,fiquei apaixonada pelos vestidos,as cores fortes,o modelo, tudo lindo.Imagino sair numa tarde ensolada com eles,essa quarentena tá deixando a gente sonhadora,amei o post,faz muito bem a alma,bjim

    ResponderExcluir
  2. Ai! Eu amo vestidos, e esses dois aí são tudo, amei e amei. Vou visitar a página da loja pra ver mais e me perder no mundo dos vestidos LOL.

    ResponderExcluir
  3. Olá! Nossa!! Com certeza a blusa verde e o vestido marsala. Uaau!! Vou visitar o site da loja para poder ativar meu lado consumista. Ainda não fiz compras online durante essa quarentena.
    xoxo

    ResponderExcluir
  4. Adorei a ideia de por uma história depois e as roupas, podemos imaginar dentro de um livro comprando as roupas. Eu amei os vestidos. Já sei que vou amar a loja!

    ResponderExcluir
  5. As peças são lindas, todas elas, mas esse vestido na cor laranja, pelo amor de Deus eu quero ele, lindo demais!

    ResponderExcluir
  6. oi!
    Eu adorei :D essa loja é maravilhosa e tem roupas de qualidade

    ResponderExcluir
  7. Que looks maravilhosos. Adorei, não conhecia a loja. Também gostei da sua criatividade de escolher roupas para a personagem.

    Tatiana - Sapore Magico

    ResponderExcluir
  8. Eu ja curti essa loja. Eu nao conhecia nao. Agora vou entrar no site rs

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Eu estou encantada com os vestidos que você escolheu para esse post, achei lindos e super usaria também. Acho que combina comigo.
    Beijocas.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir

Alice Martins

Oie! Sou a Alice, tenho 27 anos, sou Mestra em Engenharia de Produção, Pós-graduada em Revisão de Texto e Graduanda em Letras. Leio todos os gêneros literários, mas tenho um apego pelo romance (dramático, dark e hot) e pelo suspense. Sou viciada em música, série e açaí. Atualmente, trabalho com revisão literária e tenho um podcast de true crime/suspense com uma amiga. Me acompanhe nas redes e venha compartilhar amor comigo!




Facebook


Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Mais lidos

Arquivos

Editoras parceiras