28/04/2020

Looks para a Valentina da Loja BerryLook


Olá amores, tudo bem?

Mais uma vez venho trazer um post de moda para vocês. Dessa vez escolhi alguns looks da loja BerryLook, que simplesmente tem peças lindas, que sempre me deixam babando. Escolhi a Valentina para ser minha "modelo", pois as peças dessa coleção da loja são peças que visualizo bastante na personagem. 

*Imagem retirada do site da loja

A primeira peça que escolhi para a Valentina foi essa blusa de manga longa que possui um capuz e tem uma estampa linda de flor.
Nada faz mais o estilo da Valentina do que algo que seja confortável e ao mesmo tempo tenha uma delicadeza única. Inclusive essa é uma peça que amaria ter no meu guarda-roupas. As peças da seção cheap clothes online são perfeitas demais.

*Imagem retirada do site da loja

Como já deu para perceber um pouco, a Valentina ama tudo que está relacionado a estampas floridas e peças que se adequam a um estilo mais retrô.
Essa blusa tem um tom de azul que acho perfeito e a delicadeza das flores quebra isso de forma espetacular. Até o colar usado para compor o look é perfeito!

*Imagem retirada do site da loja

E a última peça escolhida para a Valentina foi essa blusa, que combina perfeitamente com algum evento mais "importante". Amo esse detalhe de renda das mangas e da gola, pois eles dão um toque especial a peça. Também amei o colar usado na composição do look, perfeito demais!
Na seção cheap tops tem várias outras blusas maravilhosas, que vocês simplesmente vão amar. Não deixem de passar lá e conferir!

Espero que tenham gostado de conhecer a loja e as peças que trouxe para representar a Valentina. Eu, particularmente, usaria todas as peças, porque são perfeitas e fazem muito meu estilo.
Agora me contem, qual dessas peças gostaram mais? 

Beijos da Lice

9 comentários:

  1. Adorei as peças selecionadas. Essa primeira peça é minha favorita. Já desejei!

    ResponderExcluir
  2. Oi Alice! Eu amei os looks que você colocou aqui. Apesar de ter adoro a blusinha rosa, que tem um ar de fadinha, foi o casaco de capuz com girassol que me fez ficar totalmente apaixonada. Só quero pra mimmm! Beijos
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Apaixonei pelos 2 primeiros looks que trouxe, com toda certeza eu usaria rsrs.
    Tanto no dia-a-dia ou até mesmo numa saida pra algum lugar.
    https://blogdajenny2014.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Peças linda e eu achei que tudp é minha cara.
    Adorei muito a última blusa, delicada, lindona, cheia de estilo

    ResponderExcluir
  5. Oi, Alice! Eu amei todas, eu amo roupas nesses estilo meio retrô e usaria todas também. Já vou entrar no site.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  6. Olá! Essa blusa rosa, mais puxada no estilo ciganinha faz totalmente meu estilo. Adorei conhecer essa loja!

    ResponderExcluir
  7. Peças super fofas e descoladas! bem estilosas e com muita delicadeza, adorei as escolhas.

    ResponderExcluir
  8. Oi, Alice.
    Achei legal como seu blog está ficando maior e mais diverso. Antes vinha aqui apenas para conferir resenhas de livros.
    Sobre os looks, confesso que não entendo muito. Gostei da blusa com detalhes nas mangas e nas golas. Achei que super combinaria com uma reunião de home office.
    Acho útil hj em dia :P

    ResponderExcluir
  9. Oi ALice. Tudo bem? Quanto as roupas achei um mimo aos olhos, eu usaria todos os looks. Valetina é uma personagem de livro? Lembro ue você escrevia sobre livros, não é?
    Se você fez ele alinhamento transmídia da personagem com o a roupa, eu achei incrível!

    Abraços!

    ResponderExcluir

Alice Martins

Oie! Sou a Alice, tenho 27 anos, sou Mestra em Engenharia de Produção, Pós-graduada em Revisão de Texto e Graduanda em Letras. Leio todos os gêneros literários, mas tenho um apego pelo romance (dramático, dark e hot) e pelo suspense. Sou viciada em música, série e açaí. Atualmente, trabalho com revisão literária e tenho um podcast de true crime/suspense com uma amiga. Me acompanhe nas redes e venha compartilhar amor comigo!




Facebook


Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Mais lidos

Arquivos

Editoras parceiras