21/03/2020

Qual peça de roupa combina com as personagens literárias? Um modelo da Shoulder para cada personagem!


Olá meus amores, tudo bem?

Vocês sabem que adoro conversar com vocês sobre os mais diversos assuntos, e moda é um deles, é claro. Conheci a Shoulder recentemente e foi amor à primeira vista, pois as peças da loja são lindas, além de apresentarem um ótimo custo-benefício.
Sendo assim, hoje vou apresentar alguns modelos de macaquinhos e macacões para personagens literárias.

Macacões Femininos

Os macacões são peças bem versáteis que podem ser usadas nas mais diversas situações, tornando-se assim uma peça coringa em nosso guarda-roupa.
Alguns possuem um tecido mais nobre, sendo ótimos para eventos de porte mais elegante (casamento, formaturas, festas da empresa, etc.), enquanto outros têm uma pegada esportiva, podendo ser utilizados no dia a dia para ir ao shopping, parques e etc.

Parker Blanton

Parker é uma jovem que tem um melhor amigo que vai acabar virando algo mais. Decidida e firme, ela sabe se impor quando necessário e possui um estilo mais leve. Então creio que ela optaria pelas duas peças abaixo.
*Fotos retiradas do site da empresa

No primeiro modelo, temos uma peça mais esportiva, de malha e que pode ser combinada com tênis. Um macacão excelente para passeios em parques e afins.
Já a segunda peça também mantém o conforto, mas traz uma estampa colorida, que dá um toque especial a peça. Com esse macacão, a Parker poderia ir ao shopping ou a um encontro.

Olivia Middleton

Olivia foi criada na grande Manhattan, tendo sempre o que desejou aos seus pés, até que uma situação em sua vida vai fazê-la ver as coisas de outra forma. Olivia tem um estilo mais clássico, optando por peças mais elegantes.

*Fotos retiradas do site da empresa

Enquanto a primeira peça é um macacão no modelo pantacourt, perfeita para ser usada em festas de formatura ou um evento de empresa, já que tem uma cor neutra e permite o uso e abuso de acessórios.
O segundo modelo de macacão tem um modelo mais clássico, trazendo um toque de modernidade na mistura de cores na estampa. Essa é uma peça que combina com festas de casamento ou aniversários. Neste caso, os acessórios devem ser utilizados de forma mais branda.

Chloe Bellamy

Chloe é uma jovem desinibida, que tem uma personalidade forte e sabe se impor mesmo diante de seus medos e receios. Com um estilo um pouco mais "largado", Chloe preza o seu conforto acima de tudo, escolhendo peças que sigam esse conceito.
*Fotos retiradas do site da empresa

O primeiro modelo escolhido é um macaquinho estampado, que pode ser combinado com tênis ou coturno, que dão um toque simplesmente perfeito.
Já a segunda peça é um macacão pantacourt, que também é estampado e pode ser combinado com tênis.
As duas peças fazem bastante o estilo de Chloe pela praticidade e conforto, o que é essencial. E ambas podem ser usadas nas mais diversas ocasiões.

Eu amo macacões pela praticidade de serem uma peça única. A Shoulder apresenta vários modelos, cada um mais elegante que o outro, confortáveis e práticos. Além de que os preços são ótimos!

Agora me contem: Qual foi seu modelo preferido? Qual personagem tem um estilo mais parecido com o seu? 

Beijos da Lice

11 comentários:

  1. Gente adoro macacões pela liberdade que proporcionam,e esses são lindos!!Perfeitos para qualquer hora do dia,bjus.

    ResponderExcluir
  2. Uauu querida amiga linda eu gosto muito de macacões, cada um mais lindo do que o outro, parabéns pelo post, beijinhosssssss

    ResponderExcluir
  3. oi!
    Eu adorei os looks :D são maravilhosos, principalmente os da Chloe Bellamy ;) são a minha cara..

    ResponderExcluir
  4. Me identifiquei com a Chloe Bellamy amo conforto é peças que tenho e já viram segunda pele.

    ResponderExcluir
  5. Sinceramente gostei de todos, eu usaria todos eles, porque pra cada um tem um momento, são lindos!

    ResponderExcluir
  6. Olá
    Eu amo moda e preço bom melhor ainda que levo mais coisas. Adorei os macacões e as calças muito linda.. bjs e sucesso

    ResponderExcluir
  7. Olá, Alice!
    Todos os modelos são lindos, mas para mim escolho esse macacão de malha no frontal. Fiquei apaixonada por ele.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Ola Alice tudo bem.
    Eu acho os macacões femininos um chame para o publico feminino pois penso que seja bem prático e elegante.

    ResponderExcluir
  9. Olá Alice, tudo bem?
    Super amei suas dicas, na verdade amo quando faz os looks dos personagens ou algo relacionado a eles. Eu também amo macacão, é uma vestimenta tão prática, eu tenho poucos, mas adoro eles. E amei suas dicas, cada um lindo, amei os para usar com tênis, minha outra paixão.
    Abraços

    ResponderExcluir
  10. Muito legal conhecer a Shoulder. Mais legal ainda foi ver a ligação de cada personagem com o estilo escolhido por você. Eu adorei. Achei as escolhas perfeitas.

    ResponderExcluir
  11. Olha, eu amei esse estilo de postagem, viu! Mesclar moda e personagens de livros foi algo mega criativo e já era de se esperar de um blog tão lindo e cheio de resenhas maravilhosas.

    Abraços!

    ResponderExcluir

Alice Martins

Oie! Sou a Alice, tenho 27 anos, sou Mestra em Engenharia de Produção, Pós-graduada em Revisão de Texto e Graduanda em Letras. Leio todos os gêneros literários, mas tenho um apego pelo romance (dramático, dark e hot) e pelo suspense. Sou viciada em música, série e açaí. Atualmente, trabalho com revisão literária e tenho um podcast de true crime/suspense com uma amiga. Me acompanhe nas redes e venha compartilhar amor comigo!




Facebook


Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Mais lidos

Arquivos

Editoras parceiras