13/03/2020

Qual aliança de casamento escolher? Modelos da Lojas Rubi para cada personagem literário!


Olá amores, tudo bem?

Uma das coisas que mais causa dor de cabeça em qualquer pessoa é a escolha de uma aliança de casamento, pois é uma decisão importante e que vai marcar um dos momentos mais especiais das nossas vidas.
A escolha do local onde adquirir a aliança também é difícil, por isso, hoje decidi apresentar a vocês a Lojas Rubi, que possui opções de alianças de casamento maravilhosas na hora de escolher uma peça perfeita.

Como cada pessoa possui suas próprias características pessoais que impactam na hora de decidir o modelo perfeito de aliança, resolvi trazer os modelos baseados em características pessoais de personagens literários, assim você pode perceber qual modelo se encaixa no seu próprio perfil.

Modelos Clássicos

Os modelos de aliança clássicos são os mais assertivos e creio que continuem sendo os mais utilizados, já que trazem toda uma tradição consigo. 
Uma personagem que com certeza optaria por um desses modelos seria a Paloma Braga de Over You. Paloma é uma empresária da área de moda, tendo o tipo de perfil mais sério. Então os modelos de alianças abaixo seriam os perfeitos para ela:

*Imagens retiradas do site da empresa

Os modelos escolhidos para a Paloma foram os: Aliança de Ouro Tradicional Slim, Aliança de Ouro Soft e Aliança de Ouro Finesse Premium. Os três modelos seguem a linha de aros simples e delicados e possuem gravação gratuita.


Modelos Modernos

Sabemos que aos poucos, quase tudo ganhou um viés mais moderno e isso também se aplica na área de casamentos, principalmente quando falamos de alianças. Muitas pessoas têm optado por modelos de alianças um pouco mais diferentes, mas que continuam sendo extremamente elegantes.
Pensando nisso, selecionei 3 modelos que fazem muito o estilo de Malu Braga, personagem de Over You. Malu é uma atriz em ascenção que possui suas concepções muito bem definidas, por isso tem um estilo mais livre e que foge do convencional. 
*Imagens retiradas do site da empresa

Os modelos que selecionei para Malu foram os seguintes: Aliança de Ouro Madeleine, que possui três alianças unidas entre si, onde são uma de ouro amarelo, uma de ouro rose e uma de ouro branco; a Aliança de Ouro Veneza Plus Crystalis, que possui uma gema; e a Aliança de Ouro Joie, que possui detalhes em ouro branco. Todas essas alianças também possuem gravação gratuita.

Meu modelo preferido, sem sombra de dúvidas, é a Aliança de Ouro Madeleine, pois traz esse viés moderno, sendo uma peça que tem muito a ver com a minha personalidade.


A Lojas Rubi está no mercado a mais de 40 anos, sendo uma das empresas mais confiáveis e que oferecem ótimos preços. 
Lá você encontra peças que são um patrimônio eterno, podendo passar de geração para geração, com ótimas condições de compra. 

Se você está procurando sua aliança de casamento, noivado, formatura e afins, não deixe de conferir o site da empresa, além de suas redes sociais:

Agora me conta: Qual foi o seu modelo preferido? 

Beijos da Lice

8 comentários:

  1. Gosto das alianças modernas ,ainda não conheço a loja rubi mais vou fazer uma visitinha no site.

    ResponderExcluir
  2. oi!
    Eu amei as alianças :D este loja tem cada uma mais linda que a outra..

    ResponderExcluir
  3. Para mim a escolha até foi fácil rsrs,já tínhamos em mente o que queríamos então foi fácil.
    Adorei seu posts a loja tem modelos lindos,vou conferir mais na loja.

    ResponderExcluir
  4. Uauuuuuuuu cada uma mais linda do que a outra! não conhecia a loja Rubi, parabéns pelo post e para a loja que tem umas peças lindas de mais, obrigada querida, beijinhossssssss

    ResponderExcluir
  5. Ola Alice..
    Hoje seu post foi ótimo e cim certeza vai ajudar e muito aquelas pessoas que ainda estao indecisas quanto a escolha das alianças.
    Eu pelo menos gostei de todas mas se fosse para escolher uma com certeza escolheria a Finesse Premium, não sei mais gostei desta opção..

    ResponderExcluir
  6. Ao escolher alianças, principalmente para o casamento, há muitas dúvidas, quando algo sofisticado, as alianças da Lojas Rubi são feitas de ouro 18, têm lindas peças de casamento, muito luxo, sofisticação.

    ResponderExcluir
  7. Lindas inspirações, Alice! Esses modelos modernos de alianças são divinos. Na minha época não ajudei a escolher a aliança e ainda uso a mesma. Bem que eu gostaria de ter trocado nas bodas de prata, mas não comemoramos.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. As alianças são lindas. Muito legal as escolhas para as personagens literárias. Assim cada um pode se identificar com os estilos de casa um.

    ResponderExcluir

Alice Martins

Oie! Sou a Alice, tenho 27 anos, sou Mestra em Engenharia de Produção, Pós-graduada em Revisão de Texto e Graduanda em Letras. Leio todos os gêneros literários, mas tenho um apego pelo romance (dramático, dark e hot) e pelo suspense. Sou viciada em música, série e açaí. Atualmente, trabalho com revisão literária e tenho um podcast de true crime/suspense com uma amiga. Me acompanhe nas redes e venha compartilhar amor comigo!




Facebook


Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Mais lidos

Arquivos

Editoras parceiras