25/03/2020

Como encontrar a escova progressiva ideal? Personagens Literárias que usariam escova progressiva!


Olá meus amores, tudo bem?

Mais uma vez estou vindo aqui conversar com vocês sobre um assunto que amo: cabelos. Hoje, o post é dedicado para falar sobre escovas progressivas, mas especificamente da marca Yenzah, que tem acendido no mercado.

Escova Progressiva

A escova progressiva tem o propósito de deixar seus fios mais lisos, diminuindo o volume do seu cabelo e o frizz.
Normalmente, pode ser utilizada para qualquer tipo de cabelo, mas é preciso ter uma atenção maior com os cabelos crespos, já que os fios possuem uma composição diferente.

Comecei a fazer escova progressiva ainda na adolescência, sempre optando por bons produtos. A Yenzah permite que hoje, possamos fazer o processo em casa, já que seus produtos são maravilhosos e o processo de uso é muito bem explicado no site, além de ser bem simples.

Ao fazer uma escova progressiva é necessário ter um cuidado com o pós, onde seus fios estarão mais vulneráveis, então usar produtos para mantê-los saudáveis é primordial.


Luna Braga

A Luna é uma personagem que vive em uma briga com seus fios indomáveis. Então, com certeza ela faria uso de uma escova progressiva. 
Pensando nisso, resolvi montar um kit de produtos para a Luna usar durante esse processo, o que inclui a própria escova progressiva, produtos para usar no pós-progressiva e manter os cabelos saudáveis e também produtos para um cronograma capilar.

A escova progressiva Yentox alisa e protege os fios ao mesmo tempo, garantindo assim um cabelo liso, mas sem danos graves. Além disso, é uma escova progressiva sem formol.

*Imagem retirada do site da empresa

Após usar a escova progressiva, o ideal é cuidar dos fios, por isso a minha dica é: use o "Kit Cabelo Saudável Pós-progressiva". Esse kit contém: 1 escova progressiva Yentox 130g, 1 máscara Whey Fit Cream 480g e 1 leave-in finalizador Yentox 240ml. Usando esses produtos, você manterá o efeito da sua progressiva por mais tempo, além de protegê-lo.

*Imagem retirada do site da empresa

E por fim, mas não menos importante, devemos seguir um cronograma capilar sempre, seja quando fizermos escova progressiva ou no nosso dia a dia. Sendo assim, o "Cronograma Capilar com Escova Progressiva" é mega importante. Nesse kit você encontrará os seguintes produtos: 1 escova progressiva Yentox 130g, 1 máscara+condicionador One Minute Liss 250g, 1 máscara SPA do Cabelo de abacate e 1 máscara Whey Fit Cream 480g.
Seguir as etapas do cronograma capilar permite que seu cabelo esteja sempre bem nutrido, hidratado e forte, principalmente após um procedimento como a escova progressiva, mesmo sendo uma que protege, como a Yentox.

*Imagem retirada do site da empresa


Depois de conhecer os produtos da Yenzah, fiquei mais animada para realizar escovas progressivas de forma saudável para meus fios. Além da própria escova progressiva, a empresa ainda oferece todos os produtos necessários para manter o efeito por mais tempo e cuidar dos cabelos, deixando-os saudáveis. Uma maravilha, não é mesmo?!

Agora me contem: Já conheciam a Yenzah? Gostaram de conhecer os produtos?

Beijos da Lice

12 comentários:

  1. Os produtos da Yenzah são ótimos sempre vejo resenhas dos produtos falando positivo, ainda não fiz uma escovas progressiva, mais depois de ler o seu post fiquei bastante interessada, obrigada pela dica dos produtos da Yenzah bjs.

    ResponderExcluir
  2. Querida eu não conhecia, sua dica vai ajudar quem faz progressiva, eu nunca fiz progressiva, mas gostei muito da sua postagem, parabéns, beijinhossss

    ResponderExcluir
  3. Já ouvi falar da marca, mas nunca usei nenhum produto, já na questão de progressiva, não posso fazer. Mas quem pode com certeza é bom saber que temos ótimos produtos e com qualidade pra isso!

    ResponderExcluir
  4. oi!
    Eu adoro os produtos da Yenzah :D são maravilhosos, este eua inda não usei..

    ResponderExcluir
  5. Olá! Uma super dica pra quem faz escova progressiva até porque a marca é maravilhosa e com certeza o resultado deve ser deslumbrante.

    ResponderExcluir
  6. Ai, eu sou louca pra experimentar os produtos da yenzah, mas quando finalmente comprar, vou me manter longe de progressiva! ahahahha Demorei muito depois de ter queimado meu cabelo, pra voltar na transição com ele natural. Não vou fazer isso nele de novo! ahahahahah

    ResponderExcluir
  7. Olá, Alice!
    Não conheço os produtos da Yenzah, mas parecem ótimos. Nunca fiz escova progressiva, meus cabelos são poucos e finos. Cheguei a fazer selagem uma vez por causa do frizz e não me senti bem, parecia que meu cabelo tinha sumido.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Eu nunca ouvi falar dessa marca.Mas, uma dica é sempre hidratar os cabelos após qualquer quimica.

    ResponderExcluir
  9. Ola tudo bem.
    Este post com certeza vai ajudar e muito o público feminino qie gosta de fazer uma progresiva.

    ResponderExcluir
  10. Olá Alice, tudo bem?
    Amei as dicas, não conheço nenhum dos produtos. Meu cabelo é cacheado e não faço progressiva.
    Abraços

    ResponderExcluir
  11. Eu não conhecia esses produtos, minha filha faz escova progressiva e irei mostrar a ela essas opções,amei o artigo,bjus.

    ResponderExcluir
  12. Já ouvi falar nos produtos da Yezah, mas nunca usei.

    ResponderExcluir

Alice Martins

Oie! Sou a Alice, tenho 27 anos, sou Mestra em Engenharia de Produção, Pós-graduada em Revisão de Texto e Graduanda em Letras. Leio todos os gêneros literários, mas tenho um apego pelo romance (dramático, dark e hot) e pelo suspense. Sou viciada em música, série e açaí. Atualmente, trabalho com revisão literária e tenho um podcast de true crime/suspense com uma amiga. Me acompanhe nas redes e venha compartilhar amor comigo!




Facebook


Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Mais lidos

Arquivos

Editoras parceiras