20/02/2020

[Resenha] Três Vezes Você - F. Locks

Olá amores, tudo bem?

Hoje vim conversar com vocês sobre o primeiro livro da Trilogia Irmãos Jackson. Espero que vocês gostem de conhecer essa história!

Três Vezes Você
Trilogia Irmãos Jackson, Livro I
Autora: F. Locks
Páginas: 317
Onde Comprar: Amazon
Nota: 
*E-book cedido pela autora
SINOPSE: Um é pouco, dois é bom, mas três é demais.
A vida de Kyra não é um conto de fadas, mas ela vai bem, vivendo em Boston com seu namorado Tales e seu irmão gêmeo, Tyson. Os dias na faculdade estão acabando, assim como sua estadia na casa dos irmãos Jackson, o que ela considera uma grande coisa, levando em consideração as festas universitárias regadas a álcool e sexo.
Porém, em uma noite quente de verão, enquanto os gêmeos comemoram seus aniversários, alguém toca a campainha, ela atende, e, ciente de que pode estar caindo em outra armadilha dos irmãos, ela entra no jogo e o beija como se não houvesse amanhã, mas, quando Kyra se afasta, ofegante e olha para trás, é nesse exato momento em que seu cérebro deixa de funcionar, porque os dois estão a encarando, enquanto, em sua frente, há outro deles, e, apesar de tudo ser igual ao que ela está acostumada a ver todos os dias, há mais em Max do que ele pode contar.
Kyra vive com seu namorado, Tales Jackson, desde que sua família se mudou para a Geórgia. Além de Tales, ela também tem a companhia do gêmeo dele, Tyson. Os três são amigos desde a infância e o namoro com TJ foi apenas uma consequência da relação que eles já possuíam.
Porém, a vida aparentemente perfeita de Kyra não é tão perfeita assim. Apesar de estar quase se formando, ela ainda se sente confusa em relação ao que quer do futuro e trabalha em um bar. Então as festas dos irmãos Jackson, regadas a muito álcool e sexo, já não são tão atrativas para ela.

Max cresceu em um orfanato, até que fugiu para as ruas e foi acolhido por Steven. O homem cuidou de Max desde os seus 13 anos e lhe ensinou tudo sobre mecânica, mas acabou falecendo recentemente.
Com a morte de Steven, as filhas dele expulsaram Max da casa em que morava, e assim ele partiu para o endereço que Steven tinha lhe fornecido antes de falecer.
"Às vezes, algumas palavras ferem mais do que um ato de violência."
Sem saber o que esperar do futuro, Max acaba chegando a Boston e logo de cara é beijado por uma mulher. Ela se trata de nada menos que Kyra, que pensou que ele fosse um dos gêmeos fazendo uma brincadeira com ela. 
É assim que eles descobrem que TJ e Ty não são gêmeos, mas trigêmeos. Porém, para desvendar o porquê de Max não ter sido criado com os irmãos, eles precisam esperar o Sr. Jackson voltar de uma viagem.

Nesse meio tempo, a tensão sexual e o desejo entre Kyra e Max ficará intensa, e ela precisará tomar algumas decisões importantes. 
Como um homem idêntico ao seu namorado pode mexer tanto com seus sentimentos?


Esse primeiro livro dos Irmãos Jackson já chegou com tudo. Gostei bastante da construção dos personagens principais, eles cometem erros, são humanos acima de tudo.
O fato da Francine também ter abordado os outros personagens na medida, faz toda a diferença, pois cria expectativas para os próximos volumes.

Kyra é uma personagem que foge do estereótipo das mocinhas. Ela não está no peso considerado "ideal" pela sociedade e mesmo querendo emagrecer, ela se valoriza do jeito que é, o que acaba sendo bacana.
Ela precisa lidar com muitas questões internas e o fim da faculdade só vai implantar mais dúvidas em sua cabeça. É interessante perceber que mesmo tendo uma vida aparentemente "perfeita", a Kyra vive seus próprios dilemas em relação ao corpo, profissão e relacionamento.
"Se você viver apenas para a realidade, então, quando estiver velha demais, vai olhar para trás e apenas enxergar uma vida regrada e vazia."
Max teve uma infância extremamente difícil, onde passou fome, frio e teve que lidar com o abandono. Encontrar o Steven foi sua salvação, mas mesmo depois disso ele continuou desacreditado da vida.
Encontrar seus irmãos vai trazer algumas dúvidas em relação ao seu passado, mas também lhe trará a oportunidade de ter uma família.

Todos os demais personagens ganham espaço na obra. TJ e Ty aparecem na maioria das cenas e vamos conhecer um pouco das personalidades deles, o que já me deixou ansiosa pela história do Ty.
Aqui também preciso citar a Beth e a Tracy, as duas são amigas de Kyra, mas guardam alguns segredos dela.
"Às vezes, você está rodeado de pessoas, mas nenhuma delas te enxerga de verdade."
O relacionamento de Kyra e Max é proibido, mas desde o primeiro beijo que a química se torna latente, sendo impossível não torcer para que os caminhos deles se cruzem logo.
Porém, eles precisarão lidar com muitos empecilhos para embarcarem em algo. Gostei da dosagem da química e do fogo, com o ir mais devagar.

A narrativa traz pequenos quebra-cabeças que vão sendo desvendados aos poucos. Confesso que alguns matei ainda no início, mas isso não acabou atrapalhando o decorrer da leitura. Foi interessante a forma como a Locks decidiu unir todos os fatos, trançando muito bem toda a história e sendo coerente com os acontecimentos.
"Minha felicidade não dependia de homem nenhum. Minha felicidade não dependia de ninguém além de mim."
Três Vezes Você nos traz personagem carismáticos e apaixonantes. Kyra está no processo de se encontrar e acabará descobrindo segredos que lhe foram escondidos. Com Max as coisas não são diferentes e ele precisará aceitar a sua família, deixando mágoas e o passado para trás. Pessoas aparentemente tão diferentes teriam a chance de darem certos? Max é igual aos seus irmãos, mas ao mesmo tempo é completamente diferente, e foi isso que fez Kyra se encantar...

Beijos da Lice

12 comentários:

  1. Uau,já quero ler,o primeiro lançamento de muitos espero.

    ResponderExcluir
  2. oi!
    Eu adorei a resenha :) a historia é bem interessante, ja coloquei na lista de leitura..

    ResponderExcluir
  3. O livro me parece uma otima leitura de acordo com a rezenha.Quando cheguei ao final dp post fiquei curioso em ler o lvro todos para saber maiores detalhes do desenrolar da história.

    ResponderExcluir
  4. O livro tem uma história que leva o leitor a ficar grudado no livro, o beijo explosivo da Kyra e Max mexeu com os dois, o casal tem coisas de sua vida que vão te que resolver, superar situações, torcendo por eles, bjs.

    ResponderExcluir
  5. Oi,parece ser um história bem interessante,minha lista de livros aguardando para serem lidos está grande mas posso colocar mais um rs,gostei da resenha,pois despertou minha curiosidade,bjus.

    ResponderExcluir
  6. Esse livro parece ser bom. Adorei a sua resenha

    ResponderExcluir
  7. Ainda não conhecia essa tricologia, mais já fiquei vacinada pelo primeiro livro , já quero a trilogia Irmãos Jackson.

    ResponderExcluir
  8. Amigo que resenha maravilhosa!parabéns, já quero ler! parece muito bom este livro! você me deixou com vontade de ler, estou gostando de suas resenhas, beijinhosssssss

    ResponderExcluir
  9. Olá!Adorei conhecer o primeiro livro da Trilogia Irmãos Jackson,pela tua resenha a história é fascinante,diversidades de sentimentos,a vida de Kyra me parece repleta de desafios com os irmãos,fiquei bem curiosa pelo desfecho desta história incrível.
    Excelente resenha,ótima indicação!Bjs

    ResponderExcluir
  10. Já estou louca pra ler parece ser maravilhoso e como sempre aquelas histórias que nos prendem do início ao fim! Amei a resenha super beijo.

    ResponderExcluir
  11. Um livro com uma história emocionante, confesso que gostaria de viver um momento como esse, há mais em Max do que ele pode dizer que é um fato. Um é bom, dois são ótimos, mas três são bons demais, é emocionante passar por essa aventura.

    ResponderExcluir
  12. Opa, opa! Fiquei curiosa com esse livro, interessante, apaixonante e cheio de mistério. Quero ler.

    ResponderExcluir

Alice Martins

Oie! Sou a Alice, tenho 27 anos, sou Mestra em Engenharia de Produção, Pós-graduada em Revisão de Texto e Graduanda em Letras. Leio todos os gêneros literários, mas tenho um apego pelo romance (dramático, dark e hot) e pelo suspense. Sou viciada em música, série e açaí. Atualmente, trabalho com revisão literária e tenho um podcast de true crime/suspense com uma amiga. Me acompanhe nas redes e venha compartilhar amor comigo!




Facebook


Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Mais lidos

Arquivos

Editoras parceiras