22/02/2020

[Filme] Para Todos os Garotos: PS: Ainda Amo Você


Olá amorinhos, tudo bem?

Hoje é dia de vim conversar com vocês sobre esse filme que conquistou meu coração. Se Para Todos os Garotos que Já Amei já vi mil vezes, esse não vai ser muito diferente. Dessa vez, porém, assisti já conhecendo a história do livro!

🎬🎬🎬🎬🎬❤️


Após os acontecimentos de Para Todos os Garotos que Já Amei, vamos nos deparar com Lara Jean e Peter Kavinsky em um relacionamento. Para Lara, estar namorando é novo, e ao mesmo tempo que acaba deixando-a encantada, também lhe traz alguns receios. 

O primeiro dia dos namorados está se aproximando e com isso, Lara começa a se questionar sobre várias coisas de seu relacionamento. Ela se sente insegura pelo fato de Peter já ter namorado, enquanto para ela tudo é novidade.

Enquanto precisar lidar com sua insegurança, Lara vai enfrentar o último destinatário de suas cartas de amor. John Ambrose McClaren respondeu a sua carta, balançando seus sentimentos e trazendo novas indagações para a adolescente.
As coisas vão ficar mais confusas quando ela e John forem voluntários em uma casa de repouso e começarem a se encontrar constantemente, trazendo lembranças do passado.

Seria possível estar apaixonada por duas pesssoas? Quem faz o coração de Lara Jean bater mais forte?


No livro, John já tinha conquistado meu coração, e no filme não foi diferente. John chega para abalar totalmente as estruturas de todo mundo, além de chegar carregado de polêmica, já que trocaram o ator que usaram no final do filme anterior. Particularmente, gostei bastante da escolha do Jordan Fisher, ele me fez ficar encantada e suspirar em cada cena que aparecia.

Uma das coisas que mais gostei nessa continuação, é que o foco não é no relacionamento de Lara e Peter, mas sim nas inseguranças dela em relação ao primeiro namoro. As indagações da Lara Jean são as mesmas de muitas meninas que namoram pela primeira vez e já possuem um namorado mais experiente. Por conta dessa questão, muitas pessoas podem julgá-la como ingênua, mas para mim é compreensível todos os momentos de dúvida dela.

O Peter Kavinsky ficou bem sumido nesse filme, mas isso não diminuiu o brilho da obra. Como o foco era a Lara e suas confusões emocionais, era importante que ela tivesse o destaque, assim como o John.
O John é tão incrível, que creio que ele mereça um final mais digno ao final da trilogia, porque ele é muito amorzinho. 



Continuo amando demais a Kitty, todas as cenas que ela aparece estão cheias de significados entre as irmãs e gargalhadas, já que ela é ácida e espevitada.
Também gostei de como a amizade foi abordada. Lara Jean terá o apoio da Chris e do Lucas em tudo. E a questão com a Gen foi resolvida de uma forma bem importante.

Mais uma vez, o filme arrasou na caracterização dos personagens, principalmente nos looks da Lara Jean, que é um mais estiloso que o outro. A trilha sonora continua sensacional, fazendo toda a diferença para o filme.


O clímax do filme acabou me deixando com o coração na mão e até derramei umas lágrimas por causa de uma cena específica. 
Já o desfecho não poderia ser mais incrível. Algumas ações possuem tanto siginificado que deixam nosso coração quentinho.

Para Todos os Garotos: Ps: Ainda Amo Você vai trazer todas as inseguranças de Lara Jean, que precisa descobrir por quem seu coração realmente está apaixonado. Um filme com a cinematografia perfeita, personagens cativantes e um enredo apaixonante. Lara Jean vai ficar entre seu primeiro amor e sua última carta. Qual será sua escolha ao final?

Beijos da Lice

14 comentários:

  1. Oie, assisti esse filme semana passada e eu gostei bastante pois tem essa proposta de filme que eu assistia quando era criança é muito bom.

    ResponderExcluir
  2. Gosto desses filmes joviais , com enredos cativantes . Ainda não conhecia Ps ainda amo você , mais vou assistir.

    ResponderExcluir
  3. Parece um bom filme,ainda não tive a oportunidade de ver mas já coloquei na minha lista,bjus

    ResponderExcluir
  4. Oi Alice tudo bem?
    Você e suas dicas marabilhosas como esta de hoje.
    Como filmes que tem uma pegada um pouco romance sempre me conquista. Esta eu gostei e pretendo assisti em breve...

    ResponderExcluir
  5. Eu amei,adoro filmes com este estilo romântico, o primeiro também é incrível.

    ResponderExcluir
  6. Querida eu ainda não assisti, gosto muito de filme assim, romântico, quero muito assistir, sabe estou amando sua dica, obrigado, beijinhossss

    ResponderExcluir
  7. Olá, Alice!
    Vi no stories de uma sobrinha sobre esse filme e assisti antes "Para todos os garotos que já amei". Daí, em seguida vi esse. Adorei o enredo e a atuação dos atores! São ótimos os dois filmes!!

    ResponderExcluir
  8. Eu assistir o filme e amei. Eu gostei que nesse o foco foi nas inseguranças da Lara Jean em relação ao primeiro namoro. A Kitty é incrível.

    ResponderExcluir
  9. Oi
    Eu já assisti este filme é maravilhoso 😊 a história é bem escrita e os atores excelentes

    ResponderExcluir
  10. Que lindo, filmes adolescentes costumam ser cativantes, acredito que essa continuação tem tudo para repetir o sucesso do primeiro filme. Sua resenha positiva me incentivou a assistir! Vou ver logo que possível :)

    ResponderExcluir
  11. Vi o primeiro mas ainda não consegui assistir o segundo, mas já está na minha lista de domingo de pipoca rsrs,louca pra ver ...

    ResponderExcluir
  12. Oie, tudo bem? Ah, o que dizer desse filme? Assisti no mesmo dia da estreia. Minha sobrinha sempre gostou da trilogia mas confesso que nunca tinha me chamado atenção até que... assisti o primeiro filme. Fiquei apaixonada pela protagonista. É tão simples e tão encantadora ao mesmo tempo que é impossível não querer ser amiga dela. Imagina ter como amigas Lara Jean e Hermione? Um sonho literário haha Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  13. Ainda não vi este filme, mas a curiosidade está grande, pois são muitas pessoas falando bem dele. Em breve assistirei.

    Tatiana

    ResponderExcluir
  14. Olá!! Ouço muito falar desses livros e dos filmes, mas ainda não consegui parar para conhecê-los. Sua descrição do filme está muito cativante! Fiquei com aquela vontadezinha de correr para assistir, mas vou esperar mais um pouquinho. Quero ver se consigo ler pelo menos o primeiro libro!

    Um abraço!!

    ResponderExcluir

Alice Martins

Oie! Sou a Alice, tenho 27 anos, sou Mestra em Engenharia de Produção, Pós-graduada em Revisão de Texto e Graduanda em Letras. Leio todos os gêneros literários, mas tenho um apego pelo romance (dramático, dark e hot) e pelo suspense. Sou viciada em música, série e açaí. Atualmente, trabalho com revisão literária e tenho um podcast de true crime/suspense com uma amiga. Me acompanhe nas redes e venha compartilhar amor comigo!




Facebook


Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Mais lidos

Arquivos

Editoras parceiras