20/11/2019

[Lançamento] Feridos: Lado a lado com o inimigo - Jhey Lee


Olá amores, tudo bem?

A Jhey Lee acabou de lançar na Amazon o segundo volume da série Feridos. Sou completamente apaixonada na série e vocês devem conhecê-la o quanto antes! O primeiro volume Feridos: Por escolha ou destino você também encontra na Amazon!

Feridos: Lado a lado com o inimigo
Série Feridos, Livro II
Autora: Jhey Lee
Páginas: 440
Onde comprar: Amazon
SINOPSE: Em um futuro distante e indeterminado, onde a teoria de um país perfeito é exemplo para os outros países, mas sua verdadeira e perigosa realidade é ocultada...
AngelLee está devastada e em um momento significativo de transição. Aproximar-se de Allan, chefe da facção Dragões, é uma das maneiras que ela encontra para enfrentar suas dores. Em sua nova fase, ela viverá romances inusitados e irá experimentar e proporcionar sensações novas e extasiantes.
Kürt será o amigo e apoio perfeito. Nick jogará sujo para ter AngelLee com ele. Vicky mostrará que metade dela é sonho e a outra metade pesadelo. Brenda e Nanda serão outra vez aterrorizadas. E o aparecimento de novos personagens agitará a trama.
A mente, o coração e a alma dos jovens escondem coisas tão obscuras quanto o próprio país. As facções continuam na ativa e mais fortes do que nunca, distribuindo drogas e de brinde, destruição e morte. Jovens enfrentam a guerra psicológica da: ansiedade, depressão, automutilação, violência sexual, relacionamento abusivo, traumas... Mas também resgatam uns aos outros através do amor e da amizade.
Feridos naõ desnudará apenas a alma dos personagens, mas a sua também!
ATENÇÃO: Os temas abordados no livro podem ativar gatilhos mentais!
Faixa etária: +16
A Jhey me convidou para escrever o Prefácio da obra, o que me encheu de orgulho. Vou deixar aqui um trecho do meu texto para vocês conferirem:

"Com sua escrita fácil, fluída e envolvente, a Jhey consegue nos transportar para dentro do seu enredo, permitindo-nos sentir todas as emoções e confusões dos personagens. A esperança e, principalmente, a dor, permearão nas páginas deste livro, e ao final, você compreenderá melhor cada um desses personagens, entendendo as feridas que eles carregam consigo.
Conhecida pelas cenas de ação, a autora conseguiu mostrar neste volume outra faceta, o romance. Angel irá se portar como a mulher empoderada que é e se relacionará com vários personagens. Isso serviu para quebrar alguns estereótipos encontrados na sociedade e até mesmo na literatura, onde mulheres solteiras que se envolvem com mais de um homem em um curto espaço de tempo são taxadas de 'vadias'. A mensagem que a autora desejou passar com isso é clara: a mulher pode e deve se relacionar com quem quiser e as pessoas precisam começar a respeitar as escolhas das outras. 
Outro tema que a Jhey trabalhou com propriedade foi os problemas psicológicos. Neste livro temos um foco na depressão. 
[...] O enredo foi construído com maestria, fechando ciclos, dando ao leitor informações preciosas para as continuações da série e deixando alguns fatos em aberto para sua sequência. A cada página que lia, via-me viciada na narrativa e conseguia absorver a intensidade das cenas. 
Permeado por reviravoltas, o plot twist do final é um dos melhores que já li. Você irá surtar e ficará atônito em relação a tudo que foi construído. Nada é como você pensa e, ao final, mil dúvidas ficarão sem respostas. Isso só mostra a genialidade da Jhey na construção de sua série. A autora consegue dosar o fluxo de informações que passa ao leitor, deixando sempre o gostinho de quero mais. 
Feridos: Lado a lado com o inimigo é um livro sobre as feridas da alma. Muitas vezes somos machucados, pisoteados e acabamos nos escondendo dentro de nós mesmos com as nossas dores. O amor é a cura para uma alma quebrada. Quem é o vilão desta história? Em uma história real existem vilões? Talvez o inimigo esteja ao nosso lado. Talvez ele esteja dentro de nós. Talvez ele seja nós mesmos."

Espero que tenham gostado de conhecer um pouco desse lançamento. Não percam tempo e garantam o de vocês, pois essa obra está repleta de surpresas incríveis e apaixonantes!

Beijos da Lice

8 comentários:

  1. Eu adorei essa sua resenha, deu ainda mais vontade de ler esse livro. Ainda não li nada dessa autora, mas esse parece um bom livro para começar.

    ResponderExcluir
  2. Que bacana! A obra parece conseguir aprofundar temas de importância. Adorei o prefácio!

    semquases.com

    ResponderExcluir
  3. Ai que linda!!! Feliz por você e pela autora Alice! A obra parece mesmo ser daquelas que nos prendem a leitura e seu texto ficou belíssimo!

    Um abraço! E sucesso à obra!

    ResponderExcluir
  4. Meus parabéns por ter sido convidada para fazer esse Prefácio. Me deixou com gostinho de quero mais.

    ResponderExcluir
  5. Excelente suas indicações do livro. Este enredo muito quente tem tudo para ser um dos melhores deste ano., Para quem espera um livro leve.

    ResponderExcluir
  6. oi!
    Não conhecia o trabalho da Jhey Lee, o livro parece ser bem interessante. Ja quero ler :)

    ResponderExcluir
  7. Oi!!

    Não conheço a autora, mas parabéns pela incumbência de escrever o prefácio!
    Desejo tudo de bom e que esse segundo livro da série faça muito sucesso.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Oi Alice, tudo bem? Distopia é um gênero que aprendi a gostar com Divergente. Uma das mais marcantes pra mim. Apesar de que agora tem O conto da Aia mas ainda não me conquistou tanto quanto Triss e Four. Achei a premissa e fiquei curiosa com tantos temas abordados durante a narrativa. Não conhecia a autora. Parabéns pelo convite. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir

Alice Martins

Oie! Sou a Alice, tenho 27 anos, sou Mestra em Engenharia de Produção, Pós-graduada em Revisão de Texto e Graduanda em Letras. Leio todos os gêneros literários, mas tenho um apego pelo romance (dramático, dark e hot) e pelo suspense. Sou viciada em música, série e açaí. Atualmente, trabalho com revisão literária e tenho um podcast de true crime/suspense com uma amiga. Me acompanhe nas redes e venha compartilhar amor comigo!




Facebook


Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Mais lidos

Arquivos

Editoras parceiras