29/10/2019

[Lançamento] Contos de Terror: Para ler antes de dormir - Jhey Lee


Olá trevosos, tudo bem?

A Jhey Lee acabou de relançar na Amazon o livro Contos de Terror: Para ler antes de dormir. O livro chega com contos extras, nova capa e diagramação nova.
Além da versão em e-book, a autora também está com a versão física em pré-venda, que você pode adquirir por R$27,00 com frete grátis + brindes!


Contos de Terror: Para ler antes de dormir
Autora: Jhey Lee
Páginas: 92
Onde comprar: Amazon
SINOPSE: Você realmente sabe o que tem EMBAIXO da sua cama?
O JOGO do copo pode ser muito perigoso... Quer arriscar?
O que há na ESCURIDÃO? A CURIOSIDADE pode ser fatal, então, CUIDADO, você pode não gostar do que vai encontrar.
O mistério do desconhecido pode se transformar em um PESADELO. Cuidado com o que e com quem fala, um passo em falso e você pode ser VÍTIMA de uma terrível MALDIÇÃO. Não importa o que você faça, NUNCA é escondido o bastante.
Todos nós temos desejos, mas até os desejos podem ser muito CRUÉIS conosco, portanto, pense bem antes de desejar alguma coisa.
E você, já OLHOU EMBAIXO da CAMA hoje?
Tive o prazer de ser convidada pela Jhey para escrever o Prefácio da obra e vou deixar aqui um trecho do texto:

"Os contos são construídos com sagacidade e mesmo aqueles que são bem curtinhos, conseguem despertar o frenesi no leitor. É impossível não se sentir vidrado nas histórias que estão sendo contadas, pois elas conseguem atingir o âmago do leitor, que passa a se questionar se o que está sendo narrado de fato não acontece pelo mundo a fora — realmente acredito que sim.
[...] Com uma escrita fluída e arrojada, a Jhey chega para se consolidar entre os escritores de terror. Os sentimentos que permeiam a leitura passeiam entre o medo, a angústia, o temor e a reflexão. A Jhey não quis apenas trazer histórias de terror, ela também empregou temas que nos levam a questionar as ações humanas e como a maldade muitas vezes está incutida em pequenas ações."
Espero que esse post tenha conseguido te despertar um pouco de curiosidade. Se ficou interessado, corre na amazon e garante o seu exemplar.
E para comemorar o Halloween, o e-book ficará disponível gratuitamente dia 31/10 (quinta-feira), então já marca aí também.

O que acharam dessa nova capa? Gostam de livros de terror?

Beijos da Lice

8 comentários:

  1. Olá!

    Eu não conhecia a autora e já me interessei pelo livro justamente por ser de terror. O bom de ser contos é que a leitura fica rápida!

    ResponderExcluir
  2. oi!
    Eu adorei a dica :D amo Contos de Terror, não conhecia o trabalho desta autora...

    ResponderExcluir
  3. Já quero ler!
    Não li nada dessa autora ainda, mas se falou em contos de terror já me deixa curiosa kkkk é um dos tipos de história que eu mais gosto e pelo jeito ele é muito bom.

    ResponderExcluir
  4. Oi Alice, tudo bem? Ah, que lançamento mais legal. Nem preciso dizer que já fiquei um pouquinho com frio na barriga haha Quando era criança eu e minhas amigas já brincamos do jogo do copo, e também uma imitação do ouija haha Quando lembro nem acredito que fazíamos aquilo. Hoje não teria coragem haha Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  5. Despertou com certeza curiosidade em mim. Eu adoro esse tipo de coisa ♥

    ResponderExcluir
  6. Aproveitei a comemoração e já baixei o meu, fiquei muito curiosa para ler.

    ResponderExcluir
  7. Oi Alice, antes de mais nada parabéns pelo prefácio, tenho certeza que você arrasou! O livro parece ser bem legal, adoro terror e no formato de contos fica melhor ainda, as histórias ganham mais agilidade. Ótima dica para curtir nessa semana de Halloween!

    ResponderExcluir
  8. Olá, Alice!
    Que legal que você foi convidada para escrever o Prefácio da obra, parabéns! Faz muito tempo que não leio livros de terror, mas confesso que fiquei bem curiosa sobre esses contos após ler a sinopse. A capa está incrível!

    Beijo!

    ResponderExcluir

Alice Martins

Oie! Sou a Alice, tenho 27 anos, sou Mestra em Engenharia de Produção, Pós-graduada em Revisão de Texto e Graduanda em Letras. Leio todos os gêneros literários, mas tenho um apego pelo romance (dramático, dark e hot) e pelo suspense. Sou viciada em música, série e açaí. Atualmente, trabalho com revisão literária e tenho um podcast de true crime/suspense com uma amiga. Me acompanhe nas redes e venha compartilhar amor comigo!




Facebook


Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Mais lidos

Arquivos

Editoras parceiras