06/09/2019

Acessórios para personagens literárias


Hey amores, tudo bem?

Creio que quase toda mulher seja apaixonada por acessórios para compor looks, então pensando nisso, resolvi trazer algumas inspirações de acessórios que casam com a personalidade de algumas personagens literárias e de quebra trazer como dicas para vocês.


1- Ella
A Ella é uma advogada e tem um estilo mais clássico, por assim dizer. Então, as peças escolhidas para ela seriam em uma vibe mais clean.
Sendo assim, escolhi um anel e um brinco que combinam perfeitamente com ela e são semijoias, com preços acessíveis a todo mundo.


Brincos nesse estilo conseguem manter essa pegada mais clássica, mas também trazer um toque de modernidade, coisas que toda mulher ama, sem sombra de dúvidas.

E como sou a louca dos anéis, é claro que não poderia de trazer um modelo que combinaria perfeitamente com a Ella. Eu amo anel que possui ponto de luz, ficam lindos no dedo.


2- Nathalia
A Nath é bem despojada, tendo uma personalidade ativa e comunicativa. Então imagino que ela esteja sempre usando peças nesse estilo. Para ela, minha escolha foi um chapéu, que inclusive está em alta. Então já anota essa dica para usar e abusar.


O chapéu pode ser muito versátil em seu uso, o que permite montar um look casual e simples, e até mesmo algo mais sofisticado.


3- Brenda
Já a Brenda faz o estilo "sei o que quero", então peças que sejam mais chamativas, com certeza fariam a cabeça dela. Então, escolhi uma bolsa como acessório para ela.


Bolsas neste estilo divertida estão fazendo sucesso mundo a fora. Eu, particularmente, amo essas esses formatos diferentes, que compõem looks de forma maravilhosa.
Mas a Brenda também usaria e abusaria de colares, assim como eu hahaha

Estas foram apenas algumas inspirações de acessórios para vocês usarem. Ainda tem muitos outros que são dicas incríveis, como: pulseiras, óculos e cintos.

Agora me contem, qual acessório você mais usa? E qual destes mais gostou?

Beijos da Lice

15 comentários:

  1. Olha eu adorei a seleção que você fez, com estilos bem diversos e diferentes, mas o da Ella é o que mais se encaixa para mim. Amo acessórios mais cleans, só para dar um charme e um ponto de luz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou apaixonada pelos acessórios no estilo da Ella, fazem toda a diferença!

      Excluir
  2. Oi, Lice
    Adorei as escolhas, eu gosto mais desse estilo despojado, super compraria algo do tipo. Amei o post!
    Beijo
    Te convido a responder um questionário para o meu TCC, é rapidinho e vai ajudar muito! RESPONDER
    Capítulo Treze
    INSCREVA-SE NO CANAL
    Sorteio de aniversário dos blogs O que tem na nossa estante e Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  3. Ah, fiquei apaixonada pela bolsa da Brenda, achei um charme! Bolsas no estilo divertida são ótimas para compor looks descontraídos mas com um toque de personalidade, acho lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, bolsas nesse estilo realmente ficam lindas na composição de qualquer look.

      Excluir
  4. oi!
    Eu adorei as inspirações :D são maravilhosas, sou mais o estilo da Nathalia e Brenda

    ResponderExcluir
  5. Eu nunca tinha lido um post assim, gostei da tua criatividade. Dá pra fazer com outros temas também, de seriados por exemplo. Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, vou trazer mais posts nesse estilo. Obrigada pela dica!

      Excluir
  6. Adorei as ilustrações, eu sou totalmente Nathalia rs

    ResponderExcluir
  7. Olá!Belíssimas inspirações e bom gosto.
    Todas são maravilhosas,mas me apaixonei pela bolsa estilo Brenda.
    Excelente post!Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa bolsa é incrível, dar uma quebra muito interessante em qualquer look.

      Excluir
  8. Perfeito Esse look tá um arraso,esse visual é o meu estilo de vestir, esse tênis se parece com o que recebi da minha filha no meu aniversário, esse tênis é muito estiloso.

    ResponderExcluir

Alice Martins

Oie! Sou a Alice, tenho 27 anos, sou Mestra em Engenharia de Produção, Pós-graduada em Revisão de Texto e Graduanda em Letras. Leio todos os gêneros literários, mas tenho um apego pelo romance (dramático, dark e hot) e pelo suspense. Sou viciada em música, série e açaí. Atualmente, trabalho com revisão literária e tenho um podcast de true crime/suspense com uma amiga. Me acompanhe nas redes e venha compartilhar amor comigo!




Facebook


Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Mais lidos

Arquivos

Editoras parceiras