21/08/2019

Sandálias que vão bombar na temporada




Quando as temperaturas começam a subir, é hora de colocar os dedinhos de fora. As sandálias são fundamentais no armário de verão. Afinal, os pés precisam de um respiro no calor. Sandálias lindas podem transformar a produção e arrematar o look com muito estilo. Confira na Shafa toda oferta de sandálias e garanta a sua com apenas alguns cliques.
Não faltam opções para quem gosta de mostrar os pés. A cada temporada, os estilos se renovam e as sandálias ganham novas versões ainda mais interessantes.



Tendências da estação: as sandálias do momento


Quem nunca se deparou babando nos pés de alguma famosa ou influencer, que atire a primeira pedra. Algumas sandálias são tão charmosas que é impossível não olhar. Veja os modelos que vão fazer a sua cabeça na temporada de calor e escolha o que mais combina com você.

Dad sandals: Depois dos dad sneakers, é a vez da dad sandals (em tradução literal, sandália de pai). A sandália bem esportiva, com a tira mais grossa na frente e no tornozelo, chegou com tudo no street style e parece que veio para ficar. O calçado ganhou versões de grifes famosas, como a Prada, e combina perfeitamente com um look casual.

Sandália quadrada: Esse modelo, que foi sucesso no comecinho dos anos 2000, atravessou o túnel do tempo para aterrissar nos looks mais descolados do momento. Invista nesse modelo com a ponta bem quadrada para ficar elegante e por dentro da moda.

Sandália transparente: Também conhecidas como “Clear Heels”, as sandálias transparentes são muito mais fáceis de combinar do que parece. Você pode escolher um modelo todo transparente ou optar por uma sandália com apenas um detalhe em transparência. Use para cair na balada e prepare-se para arrasar! 

Clássicas e eternas: sandálias para toda a vida


Emboras alguns modelos ganhem destaque na temporada, as sandálias “pau pra toda obra” não podem faltar no seu closet. Elas são verdadeiros curingas e podem te ajudar a fechar a produção sem ter que quebrar muito a cabeça.

Sandália de tiras com salto: Esse modelo é uma das opções de calçado mais elegantes para ocasiões especiais, como casamento, formatura, etc. A sandália de tiras com salto fica linda com um vestido longo bem chique e uma clutch para complementar o visual.

Sandália Anabela: Além de prática e confortável, a Anabela ainda consegue ser elegante. Você pode usar com macacão pantacourt no trabalho ou com um vestidinho floral bem charmoso em um passeio.

Sandália meia pata: Apesar de ter salto alto, a sandália meia pata oferece conforto e estabilidade. Combina muito bem com looks noturnos e é o modelo ideal para se jogar na pista.

Confira toda a variedade de sandálias na Shafa e garanta a sua com apenas alguns cliques.

Qual o seu modelo de sandália favorito? Já conheciam a Shafa?

Beijos da Lice

10 comentários:

  1. oi!
    Eu adoro usar sandálias :D são lindas, elegantes e confortáveis...Ja amei essa tendencia ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou a louca das sandálias, estou sempre usando haha

      Excluir
  2. Olá , amo as sandálias , as de salto dão um charme a mais . Amei todos os modelos e já estou a espera do verão para usá-las.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou dessas que está ansiosa pelo verão para usar todas elas!

      Excluir
  3. Sandálias lindas com a cara do verão. Já quero!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu amo sandálias, principalmente as anabelas. Essa primeira de cortiça é a dos modelos que mais gosto.
    Amei, uma mais linda que a outra! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo esses modelos trançados, também são meus favoritos!

      Excluir
  5. Amo esse estilo de sandália. Percebi que a maioria das roupas e sapatos que vão bombar são bem meu estilo, vou me esbaldar.

    ResponderExcluir

Alice Martins

Oie! Sou a Alice, tenho 27 anos, sou Mestra em Engenharia de Produção, Pós-graduada em Revisão de Texto e Graduanda em Letras. Leio todos os gêneros literários, mas tenho um apego pelo romance (dramático, dark e hot) e pelo suspense. Sou viciada em música, série e açaí. Atualmente, trabalho com revisão literária e tenho um podcast de true crime/suspense com uma amiga. Me acompanhe nas redes e venha compartilhar amor comigo!




Facebook


Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Mais lidos

Arquivos

Editoras parceiras