09/08/2019

Looks de Casamento para as personagens de Feridos


Olá amores, tudo bem?

Hoje resolvi trazer um post bem diferente para vocês. Escolhi uma personagem e vou trazer algumas opções de peças para ela usar em seu casamento.
A minha personagem escolhida foi a AngelLee da série Feridos da Jhey Lee. Espero que gostem das minhas escolhas, que foram baseadas no que acho que a personagem usaria. Então será tudo clean e delicado.

Inicialmente, em um casamento, precisamos definir uma paleta de cores para as madrinhas e padrinhos. Creio que o lilás ficaria perfeito para o casamento da AngelLee, por isso vou iniciar trazendo uma inspiração para a madrinha.
A peça escolhida é da AW Bridal®, uma loja com peças simplesmente deslumbrantes para essas ocasiões.

*Imagem retirada do site

Esse vestido tem um tom lindo, além de ter uma leveza que o deixa mais perfeito. Simplesmente amo toda a combinação de tecidos dele. Uma excelente opção, sem sombra de dúvidas.

A AW Bridal, ainda possui uma parte do seu site dedicada apenas a tiaras. Na seção AW Bridal Tiaras é possível encontrar um modelo mais perfeito do que o outro.
Minha escolha foi uma tiara um pouco mais delicada, que dará um detalhe para a testa de quem a estiver usando. É linda, simples e elegante!

*Imagem retirada do site

Essa loja é confiável e vocês inclusivem podem pesquisar mais sobre a mesma procurando por aw bridal Review, onde encontrarão a opinião de diversas pessoas. 

Já outra loja que não fica atrás e que é especializada em acessórios e roupas para um dia especial é a Davids Bridal® USA. Aqui escolhi uma tiara um pouco mais clássica e que fica perfeita se o penteado escolhido for com o cabelo preso. As pedrarias estão com um trabalho lindo e delicado.

*Imagem retirada do site

E por fim, trago uma opção para quem deseja um acessório maior e que te transforme em uma verdadeira rainha. Esta opção você encontra em ESTY Personal Made.

*Imagem retirada do site

Agora me contem, qual foi o modelo preferido de tiara de vocês? Já conheciam os sites que indiquei?


Beijos da Lice

8 comentários:

  1. Menina os looks e acessórios que você separou são lindos, amei a tiara 💜
    Eu como sou bem simples casaria com um vestido bem simples e essa tiara linda me encantei por ela 😍
    Belo post, bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Caramba, quanta inspiração maravilhosa. Eu sou suspeita para falar porque amo casamentos e toda essa produção que ele exige.
    Irei conhecer a loja.

    ResponderExcluir
  3. Ah, que post mais lindo! O casamento é um data tão especial, nos faz viajar em ideias de looks, inclusive para personagens, como foi o caso. A tiara que mais gostei foi a segunda, clássica e com ar de princesa!

    ResponderExcluir
  4. Ah, que post mais lindo! O casamento é um data tão especial, nos faz viajar em ideias de looks, inclusive para personagens, como foi o caso. A tiara que mais gostei foi a segunda, clássica e com ar de princesa!

    ResponderExcluir
  5. oi!
    Que legal :D eu amei as inspirações são belíssimas, e os acessórios um luxo ;)

    ResponderExcluir
  6. Oie, tudo bem? Não conhecia a loja mas é sempre bom ver novas opções ainda mais quando o assunto é casamento não é mesmo? Fiquei apaixonada por esse modelo de vestido. Mas confesso que fui conquistada mesmo pela primeira tiara. Que coisinha mais delicada. Dá até dó de usar. Parece de uma princesa. Linda! Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  7. Uau que Luxo de tiaras! Eu gosto de estilos mais cleans, mais simples, mas esses modelos são lindos! Amei.

    ResponderExcluir
  8. Olá , adorei o seu post , bem criativo , criar um estilo de casamento para AngelLee , a tiara que mais gostei foi a primeira , super delicada.

    ResponderExcluir

Alice Martins

Oie! Sou a Alice, tenho 27 anos, sou Mestra em Engenharia de Produção, Pós-graduada em Revisão de Texto e Graduanda em Letras. Leio todos os gêneros literários, mas tenho um apego pelo romance (dramático, dark e hot) e pelo suspense. Sou viciada em música, série e açaí. Atualmente, trabalho com revisão literária e tenho um podcast de true crime/suspense com uma amiga. Me acompanhe nas redes e venha compartilhar amor comigo!




Facebook


Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Mais lidos

Arquivos

Editoras parceiras