05/06/2019

Sandálias para as personagens da série Recomeços


Olá amores,

Hoje eu vim dá ótimas dicas para vocês que procuram sandálias lindas, confortáveis e com um excelente preço. Conheci a Sebellamore recentemente e me apaixonei pelas peças deles, por isso escolhi alguns modelos para três personagens de uma série que amo. As primeiras sandálias escolhidas são da seção women's comfort sandals.


1- Chloe
A Chloe é uma personagem divertida, sarcástica e inteligente que presa pelo seu conforto na hora de se vestir. Mas ela foi criada em um ambiente requintado, por isso mesmo consegue fazer escolhas confortáveis, modernas e com estilo.
Para ela escolhi duas opções. A primeira delas é uma anabele com um trançado no salto e uma textura diferenciada. Ao mesmo tempo que é uma peça confortável, também traz muita personalidade.

*Imagem retirada do site

A segunda sandália escolhida para Chloe é uma rasteirinha delicada, mas com alguns detalhes lindos, como a junção de duas tiras. Uma boa pedida para quem adora rasteirinha.

*Imagem retirada do site

2- Olivia
A Olivia foi criada em berço de ouro no Upper East Side, por isso sempre se vestiu da forma mais elegante possível, sendo praticamente uma boneca.
Então, ela faz o estilo mais clássica, que gosta de coisas discretas que não a fazem se destacar na multidão.

Para Olivia escolhi uma sapatilha, as queridinhas de todo mundo. Com um tecido de camurça e um detalhe de laço, é uma sandália que pode ser usada tanto para uma reunião importante, como para uma saída descontraída. Faz bastante o estilo da Olivia.

*Imagem retirada do site

3- Stephanie
A Stephanie guarda muitos traumas dentro de si, e sempre se escondeu por trás das suas roupas pretas e maquiagens fortes, é como se ela criasse uma barreira entre ela e o mundo.
Sendo assim, ela tem um estilo mais desprendido e que preza pelo bom e velho preto.

Então escolhi para Ste uma peça mais discreta, com tiras pretas bem trançadas, além de ser uma sandália confortável.

*Imagem retirada do site

Espero que tenham gostado de conhecer essa loja. Não deixem de passar na seção cheap womens shoes, pois irão achar peças lindas que irão lhe fazer babar, além de ótimos preços.
Agora me conta: Qual foi a sua sandália favorita? Qual faz mais o seu estilo?

Beijos da Lice

4 comentários:

  1. Olá , belíssimas as sandálias além do conforto que elas oferecem. Não conhecia a marca mais já quero comprar.

    ResponderExcluir
  2. oi!
    Que legal :D eu adorei essa ideia, os calçados são lindos, amei..

    ResponderExcluir
  3. Que gracinha os modelos, acho muito legal essa ideia de imaginar que roupas e calçados combinariam com determinado personagem, é uma viagem de criatividade! O estilo que mais gostei foi o da Olívia, adoro sapatilhas ❤

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem? Já disse o quanto acho criativo esse tipo de post? Abuso da criatividade quando o autor começa descrever os personagens e na minha mente vou criando os traços do rosto, as roupas, a personalidade, realmente é um exercício que dá bastante trabalho para nós leitores. Dessas sandálias gostei bastante da segunda principalmente pela cor. É neutra e combina com vários looks. A primeira também é bonita mas não combina muito com meu estilo. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir

Alice Martins

Oie! Sou a Alice, tenho 27 anos, sou Mestra em Engenharia de Produção, Pós-graduada em Revisão de Texto e Graduanda em Letras. Leio todos os gêneros literários, mas tenho um apego pelo romance (dramático, dark e hot) e pelo suspense. Sou viciada em música, série e açaí. Atualmente, trabalho com revisão literária e tenho um podcast de true crime/suspense com uma amiga. Me acompanhe nas redes e venha compartilhar amor comigo!




Facebook


Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Mais lidos

Arquivos

Editoras parceiras