07/06/2019

[Lura Editorial] Antologia Love


Hey amores, tudo bem?

Hoje venho com uma grande novidade para vocês. A Lura Editorial irá lançar em breve a primeira antologia de contos eróticos e sensuais, intitulada de Love e organizada pela autora e blogueira Thaisa Lima.
Então quem tem um conto hot escrito na gaveta ou quer participar da antologia, continua lendo o post para saber todos os detalhes.


Love: Contos eróticos
Organizadora: Thaisa Lima
SINOPSE: Como diria Anaïs Nin “O erotismo é uma das bases do conhecimento de nós próprios, tão indispensável como a poesia”. Ouso dizer que é tão necessário quanto nossa alimentação diária para gozarmos de uma vida plena. Nesta Antologia “Love”, que tem a curadoria de Thaisa Lima, o leitor encontrará deliciosos textos, escritos por trinta autores talentosos, capazes de aguçar seus sentidos com palavras que te envolverão numa onda de erotismo e sensualidade de maneira suave como o roçar de uma pluma na pele e ardente como o toque da pimenta nos lábios. 





A data limite para envio dos contos é 12 de junho.

Critérios:
- Os contos de gênero erótico/sexy devem ter como principal característica a sensualidade, com personagens marcantes que fará o leitor suspirar a cada página lida.
O conto que não estiver dentro dessas características, não será avaliado.

- Cada conto selecionado por meio do edital deve conter de 10.000 (dez mil) a 12.000 (doze mil) caracteres, incluindo espaços. Caso o conto tenha mais que 12.001 caracteres terá acréscimo no valor final, a ser analisado individualmente.

Se selecionado, o(a) autor(a) paga uma taxa de publicação de R$350,00. Como retribuição dos Direitos Autorais, o(a) autor(a) receberá 10 (dez) exemplares da antologia. O valor pode ser parcelado em até duas vezes, no cartão de crédito (PayPal) ou à vista via depósito bancário ou transferência.

- O autor fica livre para enviar mais de um conto para análise, se aprovado pagará uma taxa para cada conto escolhido.

- A Lura se responsabiliza pelo lançamento, divulgação, envio de exemplares para os blogs parceiros e marketing via mídias sociais.

- A Lura promoverá o lançamento da antologia “Love” no primeiro semestre, com previsão para junho de 2019 (local a definir), na cidade de São Paulo, incluindo bate-papo com a escritora e organizadora, Thaisa Lima e autores selecionados na sessão de autógrafos.

Para ter acesso a todas essas informações completas e enviar seu conto acesse esse link: 

Se tem um conto hot não perde tempo e envia para a Lura, pois essa antologia já está com cara de SUCESSO! 

E não deixa de acompanhar a editora em suas redes sociais:

Beijos da Lice

8 comentários:

  1. Que bacana essa é uma grande oportunidade pra quem deseja divulgar seus contos eróticos e sensuais, essa vai ser uma grande chance para o autor ficar conhecido, desejo boa sorte para todos que forem participar bjs.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Alice!

    Que post lindo! Ficou incrível! Parabéns! ^^
    Grato por divulgar para seus leitores.

    Beijo!
    Daniel Moraes
    luraeditorial.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que bela oportunidade! A Lura editorial está de parabéns pela iniciativa, com certeza a antologia será um sucesso! Os contos eróticos vão envolver os leitores em um clima de sedução e intensidade, quem tem contos escritos nesse estilo não pode perder essa chance de divulgação.

    ResponderExcluir
  4. oi!
    Que legal essa inciativa, vai ajudar muito escritor :D eu adoro livros de contos

    ResponderExcluir
  5. Gente, que legal.. eu não curto muito contos eróticos, mas o projeto é incrível. Dar oportunidade para autores publicarem suas histórias por um preço baixo é maravilhoso.

    ResponderExcluir
  6. Nossa, adorei a novidade. Tenho certeza que o projeto vai ser um sucesso!!

    ResponderExcluir
  7. Olá , belo projeto , a editora esta da está oportunidade para os autores de contos.

    ResponderExcluir
  8. Oiie!
    Adorei a iniciativa =) Participar de uma antologia é uma ótima maneira de ingressar no mercado editorial como autor(a)

    Bjs!

    ResponderExcluir

Alice Martins

Oie! Sou a Alice, tenho 27 anos, sou Mestra em Engenharia de Produção, Pós-graduada em Revisão de Texto e Graduanda em Letras. Leio todos os gêneros literários, mas tenho um apego pelo romance (dramático, dark e hot) e pelo suspense. Sou viciada em música, série e açaí. Atualmente, trabalho com revisão literária e tenho um podcast de true crime/suspense com uma amiga. Me acompanhe nas redes e venha compartilhar amor comigo!




Facebook


Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Mais lidos

Arquivos

Editoras parceiras