06/04/2019

Moda Praia para as Personagens da Trilogia Legado


Olá amores, tudo bem?

No Brasil, sempre é verão e sempre estamos indo para a praia e aproveitando o sol com tudo que temos direito.
Pensando nisso, hoje vou apresentar para vocês alguns looks moda praia que achei lindos e que combinam com as personagens principais da Trilogia Legado. E para começar vou trazer peças sexy one piece.

1- Charlotte Debet
Charlie é a nossa protagonista e é o tipo de mulherão, daquelas que sabem se impor e que sempre estão muito confortáveis consigo mesma. Escolhi duas peças que acredito que combinem perfeitamente com ela.

A primeira peça que escolhi para Charlie foi este maiô que tem uma cor bem chamativa. Esse amarelo ficaria lindo e contrastaria bem com a pele dela. Além de ter uma modelagem bem diferente e esse trançado ao lado dar todo um destaque especial a peça.

*Imagem retirada do site da empresa

Minha segunda escolha para Charlie foi essa saída/vestido de praia que "imita" uma blusa masculina. Faz muito o estilo dela e achei uma peça bem tendência. Com certeza seria algo que usaria na minha vida por achar bem estiloso.
As peças do site da Trendysuper são maravilhosas, além de terem preços super acessíveis.

*Imagem retirada do site da empresa

2- Maria Alice Bonnet
Maria Alice foi criada na nata da sociedade, por isso mesmo ela é super estilosa e tem um estilo bem definido. As peças de Alice estão entre o clássico e o moderno.

Baseada neste estilo de Maria Alice, escolhi uma peça com cores clássicas, o preto e o branco, mas trouxe uma modelagem diferentes, assim como essa mistura de uma estampa lisa com formas geométricas. 

*Imagem retirada do site da empresa

Na segunda escolha para Alice, separei uma saída de praia bem clássica. Na cor branca e feita de um tricô, traz essa mistura do clássico e da modernidade. Outra peça que eu super usaria sempre!

*Imagem retirada do site da empresa

Espero que tenham gostado de conhecer as peças e um pouquinho sobre o estilo que identifico para a Charlie e para a Alice. E não deixa de passar na seção cheap swimwear online
Agora me conta: qual peça você mais gostou?

Beijos da Lice

5 comentários:

  1. Olá tudo bem ? Que ideia genial, criar para as personagens looks de verão descrevendo cada estilo .

    ResponderExcluir
  2. Olá Alice,
    Que sugestões mais lindas para o Verão para termos em conta para andarmos fantásticas 😊
    Um beijinho 😘

    Http://tudosoblinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Lice!!
    Amei esse post. Como você disse: é sempre verão no Brasil, então estamos sempre comprando saídas de praia e biquínis. Amei as duas saídas, linda demais.
    Bjs
    Adriana Cardoso
    https://almde50tons.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Lice ♥
    Eu ainda não conheço essa trilogia, mas eu amei cada peça escolhida para as personagens. Já vou lá no site conhecer as peças.
    Adorei.
    ótima segunda
    bjo

    Tati C.

    ResponderExcluir
  5. Olá, adoro a sua criatividade para aderir à roupa de acordo com a personalidade dos personagens. Atenciosamente :)

    ResponderExcluir

Alice Martins

Oie! Sou a Alice, tenho 27 anos, sou Mestra em Engenharia de Produção, Pós-graduada em Revisão de Texto e Graduanda em Letras. Leio todos os gêneros literários, mas tenho um apego pelo romance (dramático, dark e hot) e pelo suspense. Sou viciada em música, série e açaí. Atualmente, trabalho com revisão literária e tenho um podcast de true crime/suspense com uma amiga. Me acompanhe nas redes e venha compartilhar amor comigo!




Facebook


Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Mais lidos

Arquivos

Editoras parceiras