24/04/2019

Looks para as personagens de Sinéia Rangel


Olá pessoal, tudo bem?

Hoje resolvi homenagear as personagens da Sinéia Rangel e para isso vou escolher um look para algumas delas.
Todas as peças escolhidas são da Selaros, uma loja que possui peças lindas e capazes de nos deixar encantadas.


1- Hannah
A Hannah é capaz de despertar muitos sentimentos nos leitores, desde raiva até sentimentos mais bondosos. 
Ela tem uma personalidade calma e ao mesmo tempo forte, sendo bem incisiva quando necessário.

Para Hannah escolhi uma sandália confortável e que ao mesmo tempo tem uma estampa alegre. Creio que a mesma combine perfeitamente com ela.

*Imagem retirada do site da empresa

2- Maria
Maria é durona. A jovem é uma dançarina de ballet e mesmo precisando de leveza na dança, é dura quando necessário, principalmente quando seus sentimentos estão em jogos.

Como a Maria tem um estilo mais calmo e que preza pelo conforto, escolhi essa peça que passa bem esse conceito. A cor é suave e a modelagem confortável.
Essa peça pode ser encontrada na seção womens maxi dresses.

*Imagem retirada do site da empresa

3- Rafani
Rafani, a complexidade em pessoa. Ao mesmo tempo que é uma mulher forte, ela é insegura e guarda muitas dores em seu ser. Ela é na dela e quer batalhar suas lutas sozinha.

Já a Rafani tem um estilo mais recatado, mas também preza pelo seu conforto. Então escolhi para ela essa sandália que tem uma modelagem agradável e uma cor clássica.

*Imagem retirada do site da empresa

4- Elena
Elena é uma criança batalhadora. Ela passou por tantas lutas e tem muita vida dentro de si, daquelas que ilumina qualquer ambiente.

Para escolher a peça de Elena, eu a imaginei como uma adulta. Como ela exala vida, é claro que escolhi uma peça com cores e com sua marca registrada, as borboletas e flores.

*Imagem retirada do site da empresa

5- Catarina Albuquerque
Catarina guarda muitas feridas em sua alma e por isso mesmo, ela se esconde do mundo através das suas compras em excesso.

A Catarina tem o estilo completamente chique, ela sabe se vestir e está sempre ligada na moda. Então, a escolha dela foi uma peça que traz uma modelagem moderna e diferente, assim como a sua estampa.

*Imagem retirada do site da empresa

6- Hope
Hope é a combustão em pessoa. Com uma inteligência fora do comum, a jovem tem uma personalidade que ainda está se moldando a tudo que acontece em sua vida. Ela é determinada em alguns assuntos, mas receosa em outros.

Para a Hope minha escolha foi uma peça que por si só já mostra a sua personalidade. Uma peça diferente, mas confortável. Uma bela representação dela.
Essa e as outras sandálias podem ser encontradas na seção fashion slippers.

*Imagem retirada do site da empresa

Espero que tenham gostado de conhecer essas peças e as minhas escolhas para cada personagem. Não consigo escolher qual a minha preferida, então deixo essa missão para vocês.

Qual roupa e sandália mais te agradou? Quem faz mais seu estilo?

Beijos da Lice

5 comentários:

  1. O estilo dela não combina muito com o meu que é mais urban street, mas conheço algumas pessoas que tem exatamente o mesmo estilo.
    Ficou muito legal o post.

    ResponderExcluir
  2. Amei as peças são lindas e bastante estilosas, o estilo é top, você escolheu muito bem as peças para para os personagens, eu amei todas as peças mais a da Catarina Albuquerque ganhou o meu coração, e a sandália Hope bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Eu amei as inspirações 😍 são maravilhosos, adorei o vestido da Elena.

    ResponderExcluir
  4. As personagens da Sinéia Rangel, reberam uma bela homenagem , os looks está muito graciosidade.

    ResponderExcluir
  5. As personagens estão muito bem representadas, todos os modelos são lindos e estilosos, tem pra todos os gostos! Amei a sandália da Rafani, achei um charme!

    ResponderExcluir

Alice Martins

Oie! Sou a Alice, tenho 27 anos, sou Mestra em Engenharia de Produção, Pós-graduada em Revisão de Texto e Graduanda em Letras. Leio todos os gêneros literários, mas tenho um apego pelo romance (dramático, dark e hot) e pelo suspense. Sou viciada em música, série e açaí. Atualmente, trabalho com revisão literária e tenho um podcast de true crime/suspense com uma amiga. Me acompanhe nas redes e venha compartilhar amor comigo!




Facebook


Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Mais lidos

Arquivos

Editoras parceiras