09/04/2019

Looks para as personagens da Trilogia Implacáveis


Olá amores, tudo bem?

Vocês sabem que adoro falar de moda com vocês, certo?! E gosto mais ainda de trazer looks que na minha concepção combinariam perfeitamente com algumas personagens.
Dessa vez escolhi alguns looks da loja FashionMia para as personagens da Trilogia Implacáveis. E sério, estão lindos. A loja tem peças muito lindas e que combinam com todos os estilos. Certeza que vocês irão amar!


1- Lindsay Campbell
A Lindsay é uma tenista e sempre se vestiu muito bem. Ela está naquela linha limiar entre o elegante e o inovador.
Escolhi para a Linds uma peça que consegue mostrar ao mesmo tempo a sua personalidade, mas também lhe manter neutra, sem atrair atenções indesejadas. Ela ficaria elegante e casual ao mesmo tempo.

*Imagem retirada do site da loja

2- Gwendolyn Simmons
Gwen já faz mais o estilo despojada e aparentemente não está muito ligada a moda, prezando pelo seu conforto sempre.
Me identifico bastante com o estilo dela, por isso escolhi uma peça da seção cute blouses que faria muito o estilo dela. A modelagem é mais clássica, o que permite que se brinque com os acessórios e com a forma de vestir a peça. 

*Imagem retirada do site da loja

3- Madison O'Connell
Não é surpresa para ninguém que a Madison é a minha personagem preferida da trilogia. Ela tem um estilo com modelagem mais clássicas, mas que ousa nas cores e nas estampas.
Por isso, escolher peças para ela é a coisa mais fácil do mundo. Sério, eu escolheria todas as peças da loja para ela. Por isso, escolhi um vestido e uma blusa, para mostrar esta diversificação.

A primeira peça que escolhi foi uma blusa que possui uma modelagem um pouco mais diferente e que tem uma mistura interessante de formas geométricas, com uma leve transparência. Este tipo de look iria fazer muito o estilo da Madison, que adora fugir do comum.

*Imagem retirada do site da loja

*Imagem retirada do site da loja

A segunda peça que escolhi para Madison foi um vestido da seção cheap skater dresses e que achei divino. A peça tem um fundo preto, mas com uma estampa bem alegre de borboletas e um ar florestal. Estou querendo essa peça no meu guarda-roupa neste momento. Muito maravilhosa!

Creio que eu tenha conseguido trazer bem a personalidade de cada personagem através das peças escolhidas.

Qual dos looks vocês mais gostaram ou mais se identificam? 

Beijos da Lice

7 comentários:

  1. oi!
    Eu adorei os looks :D são maravilhosos, eu usaria todos com certeza ;)

    ResponderExcluir
  2. Heeey!
    Muito legal o tema da publicação! Enquanto leio um livro eu costumo ir montando um filme na cabeça no automático e é bem isso de imaginar até o estilo do personagem.
    Gostei de todos os links, mas o que melhor combina comigo é o da Gwendolyn Simmons. Conforto acima de tudo.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Olha, todos os estilos são maravilhosos, porém o que eu mais me identifico é o da Gwendolyn Simmons. Adoro composições mais despojadas e confortáveis.
    Adorei o post!

    ResponderExcluir
  4. Eu acho super bacana essa sessão do seu blog. Uma pena eu nao conhecer as personagens!

    ResponderExcluir
  5. Olá tudo bem ? Looks belíssimos , usaria todos apesar de eu ser mais basiquinha .bjssss

    ResponderExcluir
  6. Nossa que looks lindos e chiques eu usaria todos com certeza pois amei

    ResponderExcluir
  7. Olá, adorei os looks. O meu favorito seria o da Lindsay Campbell. Adorei!!

    ResponderExcluir

Alice Martins

Oie! Sou a Alice, tenho 27 anos, sou Mestra em Engenharia de Produção, Pós-graduada em Revisão de Texto e Graduanda em Letras. Leio todos os gêneros literários, mas tenho um apego pelo romance (dramático, dark e hot) e pelo suspense. Sou viciada em música, série e açaí. Atualmente, trabalho com revisão literária e tenho um podcast de true crime/suspense com uma amiga. Me acompanhe nas redes e venha compartilhar amor comigo!




Facebook


Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Mais lidos

Arquivos

Editoras parceiras