13/03/2019

[Resenha] Big Rock - Lauren Blakely

Olá leitores, tudo bem?

Este foi mais um livro que li para a maratona #AbadaLiterario e que foi uma indicação de uma amiga. Uma leitura que amei bastante e me conquistou completamente. 

Big Rock: Ele tem todos os talentos. Algumas vezes, tamanho é documento
Série Big Rock, Livro 1
Autora: Lauren Blakely
Páginas: 224
Editora: Faro Editorial
Onde comprar: Amazon
Nota: 
*Livro do acervo da blogueira
SINOPSE: Fabulosamente divertido. Big Rock é uma comédia romântica picante, que narra a história de Spencer e Charlotte, amigos de longa data que um dia se veem envolvidos em uma divertida trama e se transformam em amantes. Romance, diversão e diálogos deliciosos – uma história muito quente e reveladora. Será que Spencer e Charlotte são feitos um para o outro?
Spencer é um homem que atrai olhares por onde passa. Ele é um playboy que não priva sua vida de bons momentos. Ainda jovem criou um aplicativo de encontros que lhe proporcionou uma boa grana quando foi vendido. E atualmente ele é dono de um bar com sua melhor amiga e sócia, Charlotte.

O pai de Spencer é dono de uma joalheria famosa em Nova York, mas deseja vendê-la para aproveitar mais momentos com sua esposa. O provável comprador da joalheria é muito caxias e presa por uma família "perfeita". E quando Spencer percebe que pode arruinar o negócio do seu pai por ser um playboy pegador, inventa um noivado falso. Quem é a noiva? Charlotte.
"A situação é bem embaraçosa. Nós estávamos dando um amasso devastador, muito perto de ir além disso, e agora estamos trocando comentários sarcásticos, enquanto eu continuo cheio de desejo por ela."
Como o ex-noivo de Charlotte anda no pé dela, ela acaba aceitando fingir ser a noiva de Spencer para afastá-lo.
E é assim que ambos vão ultrapassar o limiar da amizade. Para fingirem serem noivos, os dois precisam descobrir detalhes íntimos do outro e beijos fazem parte do trato.

Será que o noivado falso vai dar certo?


Este é um clichê delicioso! Narrado pelo Spencer, vamos ver como ele se meteu nessa história de noivado falso e como vai ser para ele convencer Charlotte.
Spencer é um playboy que adora um bom sexo e que se garante na cama. Apesar de toda a sua prepotência, ele é sempre sincero em seus "relacionamentos".

Charlotte é bem mais calma que ele. Os dois se conhecem a muito tempo e a amizade sempre foi satisfatória para ambos. Ela está sem sexo há 10 meses, desde que seu noivado se tornou uma furada, e esta tensão sexual acumulada vai dominá-la muitas vezes.
"Eu quebrei a principal regra básica, a maior de todas! Estou apaixonado pela minha melhor amiga!"
A relação dos dois foi construída de forma maravilhosa. Você se envolve tanto com os personagens que nem ver as páginas passarem. Spencer só queria ajudar seu pai quando contou a mentira, mas tudo vai ganhar uma proporção maior.
Quando Spencer e Charlotte percebem que existe algo a mais, tentam deixar isto apenas na parte sexual, mas o limiar dos sentimentos já foi transpassado.

No finalzinho do livro o coração fica apertado por conta de alguns acontecimentos e torci muito para que este casal desse certo, apesar de tudo.
A escrita da autora é uma delícia. Ela soube dosar o romance com o hot e entregou uma obra completa para deleite dos leitores.

Estou bem curiosa em relação aos próximos volumes e espero em breve ler o segundo da série. E assim que finalizar a leitura trago a resenha para vocês.
"A minha vergonha começa a dar lugar a um sentimento pior: dor. Ela não me ama."
Big Rock é um clichê bem escrito, com um casal maravilhoso que vai perceber que existe mais do que amizade e sociedade entre eles. Spencer era um solteiro convicto, mas Charlotte vai lhe mostrar que é bom ter alguém que lhe conhece tão bem ao seu lado. Entre muitas ações e interpretações erradas, esses dois vão preencher seu coração de amor. Algumas vezes, o tamanho é realmente documento. E o tamanho de Spencer é capaz de satisfazer qualquer mulher...;

Beijos da Lice

8 comentários:

  1. Olá Alice,
    Essa história é divertida e parece ser bem picante também, tive amigos que até hoje estão juntos e começaram na amizade, mas escondia da turma, então pegamos eles no flagra(risos), gostei vou indicar esse livro para eles k

    Gostei da sua resenha e eles vão amar ler.

    ResponderExcluir
  2. Olá tudo bem? Gosto desse tipo de comédia , mais picantes . A capa do livro esta muito bela. Super dica . Bjss

    ResponderExcluir
  3. Já fiquei curioso só pela sinopse imagina pela resenha 😍
    Parabéns pela resenha

    ResponderExcluir
  4. Gostei da resenha. Não é um livro que eu leria, mas por sua resenha deu vontade 😊

    ResponderExcluir
  5. Gostei da sua rezenha... Mas eu não compraria o livro. Não gosto do gênero mesmo. Não tem jeito... Mas a resenha está completinha e muito bem escrita!

    ResponderExcluir
  6. oi!
    Adorei a resenha, ainda não conhecia muito sobre o livro, mas o enredo me despertou curiosidade :D

    ResponderExcluir
  7. Parece ser um livro deliciosp. Daqueles mesmo de lazer :)

    ResponderExcluir
  8. Gosto de livros rápidos e envolventes. Me pareceu um enredo bem fácil e de leitura rápida. Vou anotar para uma possível leitura.

    ResponderExcluir

Alice Martins

Oie! Sou a Alice, tenho 27 anos, sou Mestra em Engenharia de Produção, Pós-graduada em Revisão de Texto e Graduanda em Letras. Leio todos os gêneros literários, mas tenho um apego pelo romance (dramático, dark e hot) e pelo suspense. Sou viciada em música, série e açaí. Atualmente, trabalho com revisão literária e tenho um podcast de true crime/suspense com uma amiga. Me acompanhe nas redes e venha compartilhar amor comigo!




Facebook


Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Mais lidos

Arquivos

Editoras parceiras