30/03/2019

[Primeiras Impressões] Destino & Destruição - Andreia Nascimento

Olá leitores,

Hoje está sendo lançado na Amazon a continuação de Destino & Fúria da Andreia Nascimento e claro que eu precisava trazer minhas primeiras impressões da obra. 
ATENÇÃO: Pode conter spoilers do primeiro volume!

Destino & Destruição
Trilogia Legado, Livro 2
Autora: Andreia Nascimento
Páginas: 244
Editora: Independente
Onde comprar: Amazon
*20% lido para as Primeiras Impressões
SINOPSE: A destruição continua avançando sobre a família Bonnet. Diante da incerteza de Charlotte, todos os planos mudam e Carlos Eduardo terá que reverter todos os erros que cometeu.
Além de convencer Charlie a voltar atrás, terá que descobrir o que farão para que sua irmã não se case com seu ex amigo. E no meio disso, impedir a queda do império.
O inimigo mirou em outro alvo; ele continua sem rosto e sem voz, mas desta vez ele vem para terminar o que começou com Charlotte.
Charlie vai se envolver no meio de um jogo e enquanto observa os peões caírem a sua volta, tenta se manter sã e viva. A única coisa que eles sabem é que precisam encontrar seu inimigo antes que ele vença esse jogo. Só precisam descobrir por onde começar.
Depois dos acontecimentos finais em Destino & Fúria, onde Charlie recusou o pedido de casamento de Cadu no meio de todo mundo, ele precisa trazê-la de volta.
Ter a presença de Camila naquele momento fez com que a confiança que Charlie tinha nele se abalasse.

Cadu e Dan finalmente abrem o jogo para Mathéo e impõe que para salvar o vinhedo deles, Cadu precisará assumir a presidência da empresa com Dan como vice.
Mathéo não tem outra opção a não ser aceitar. O império dos Bonnet está nas mãos da fórmula criada por Charlie.
"Sou um imã de maldições. Elas se grudam ao meu corpo para destruir minha vida em um efeito dominó bem escroto."
Quando Charlie reaparece, ela está com Lucca Guerra e Cadu não gosta nada daquilo. As coisas começam a sair do rumo quando Lucca solta que já viu Charlie de jaleco e quando ela assume o comando da pesquisa da fórmula.

Nesse jogo de gato e rato, quem está por trás de toda a destruição aos Bonnet? Como Charlie e Cadu lidarão com todos os acontecimentos?


Claramente, neste livro, veremos a força de Charlie. A capa já deixa isso bem explícito.
Começamos este volume exatamente de onde o último parou. Cadu está um caos e só tem uma certeza: precisa fazer Charlie voltar e se casar com ele.

Charlie é malvada em um nível que vocês não têm noção. Ela mostra que não vai se abaixar para homem nenhum e que está ali para fazer um favor a Cadu, ou tenta se convencer disso.
Já Cadu, nesse começo, vai penar com Charlie e seu medo de perdê-la é palpável.
"É como uma arma, Charlie. Fico feliz que jogamos no mesmo time."
Assim como o primeiro livro, espero muitas ações neste segundo volume. Creio que Dan e Maria Alice vão ganhar mais destaque e roubar os corações de quem ainda não foi fisgado.
Já a escrita da Andreia continua com tudo, nos deixando vidrados a cada capítulo, sempre com aquele gostinho de quero mais.

Em breve irei trazer a resenha para vocês (no momento que estou revisando esse texto, já reli), então fiquem ligadinhos. E se não leu o primeiro livro, corre na Amazon e garante o seu, pois o desfecho da trilogia chega em breve!

Beijos da Lice

7 comentários:

  1. Adorei a resenha, vou comprar pra ler super me interessei sobre ele.

    ResponderExcluir
  2. Fiquei um pouco confuso para entender a história porque não li o primeiro livro, mas vi a resenha que vocês fez dele agora e parece interessante.

    Achei legal os títulos <3

    ______
    Sobre mim:
    Jovem estudante entusiasta de Psicologia que sofre com Transtorno Afetivo Bipolar (TAB). No meu blog você vai encontrar desde artigos técnicos informativos de Psicologia, Psicanálise e Saúde Mental, a também reflexões, desenhos e poemas de minha autoria.

    ______
    🌐 Relatos de um Garoto de Outro Planeta
    👍 Facebook: Relatos de um Garoto de Outro Planeta

    ResponderExcluir
  3. oi!
    Eu não conhecia a autora, o livro parece ser bem interessante. Adorei a dica!

    ResponderExcluir
  4. Oi Alice!
    Não conhecia a autora nem o livro (esse e o primeiro), mas já me chamou atenção. Parece ser uma história bem ágil e gostosa de acompanhar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Nunca tinha ouvido falar da autora ou da obra. Infelizmente, não gosto muito desse estilo de história, mas parece que você gostou bastante da narrativa e é isso o que importa =D

    ResponderExcluir

Alice Martins

Oie! Sou a Alice, tenho 27 anos, sou Mestra em Engenharia de Produção, Pós-graduada em Revisão de Texto e Graduanda em Letras. Leio todos os gêneros literários, mas tenho um apego pelo romance (dramático, dark e hot) e pelo suspense. Sou viciada em música, série e açaí. Atualmente, trabalho com revisão literária e tenho um podcast de true crime/suspense com uma amiga. Me acompanhe nas redes e venha compartilhar amor comigo!




Facebook


Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Mais lidos

Arquivos

Editoras parceiras