22/03/2019

[Parceria + Lançamentos] Editora Novo Conceito


Olá amores,

Hoje venho contar para vocês uma super novidade e trazer algumas informações. Esse ano o blog conseguiu parceria com a Novo Conceito, o que me deixou em êxtase. 
Então, ao longo do ano teremos muitos conteúdos dessa editora maravilhosa, fiquem de olho em tudo.


E para começar, vou trazer os lançamentos mais recentes para vocês conhecerem e apresentar a minha primeira leitura da parceria! 
Vamos começar com os lançamentos:

Nas Montanhas do Marrocos
Autora: Luisa Bérard

SINOPSE:
Inicialmente ambientado na Inglaterra, nos idos de 1847, conta a história da bela e impetuosa lady Katherine Hartington, a filha mais nova do conde de Northwick. A narrativa construída em torno da jovem protagonista apresenta as relações familiares e a suntuosidade da época vitoriana, descrevendo o estilo de vida da aristocracia inglesa e os obstáculos sociais impostos às mulheres, impedidas de aspirar a algo além de um promissor casamento. Nesse universo sobressai a figura da poderosa duquesa de Melbourne, que não se amolda a esse papel socialmente pré-estabelecido e transmite à sobrinha seus conhecimentos sobre o instigante mundo dos negócios, potencializando o seu natural desejo de liberdade. Mas um revés do destino fez com que Katherine aportasse em Tânger em um contexto completamente inesperado. De uma hora para outra, a inglesa se vê obrigada a viver no Marrocos e conhece sua apaixonante cultura e paisagens montanhosas e desérticas. Nesta exótica jornada, ela se depara com o mais importante: o amor. Entre tentativas de retorno à Inglaterra e o fascínio pelas areias do Saara, majestosas cordilheiras marroquinas e um desafio amoroso que a seduzem para ficar, Katherine se defrontará com novas e impensáveis realidades, sem suspeitar das guinadas que o futuro ainda lhe reservaria. Nas montanhas do Marrocos é um romance escrito no melhor estilo de obras do gênero, aclamadas pelos públicos nacional e internacional. Com criatividade e originalidade, Luisa Bérard reuniu, na dose certa de grandes best-sellers, personagens memoráveis, sedução, paixão, conflitos e intrigas, demonstrando com sua ágil narrativa e criteriosa pesquisa histórica o quanto pode ser ilusória e vazia a liberdade sem amor.


O Farol e a Tempestade
Autor: Romulo Felippe

SINOPSE:
Samuel Jones é um autor best-seller que vive recluso em uma remota ilha do Atlântico Norte desde que perdeu a família em um acidente de carro. A partir desse terrível advento, viver passou a ser um martírio, um sacrifício diário. O exílio de Sam, entretanto, ganhará um viés ainda mais dramático quando uma bola de fogo riscar os céus diante de seus olhos no meio de uma tempestade.
Em uma obra do acaso, a fotógrafa nova-iorquina Anne Crawford sobrevive ao desastre aéreo e é salva justamente pelo escritor, quebrando a partir daí a solidão da Ilha Farethon e de seu farol secular. Duas almas marcadas por tragédias. Dois corações despedaçados pela vida. Para Sam e Anne há muito mais em jogo do que fé e paixão, perdão e esperanças. Marcados pela ausência de um passado e a impossibilidade de um futuro, resta-lhes viver o presente em sua mais profunda intensidade. “O Farol e a Tempestade” é mais do que uma improvável história de amor. O romance dramático mostra o quanto somos minúsculos diante as forças do universo e de como a vida é uma surpreendente montanha-russa que nos leva do inferno ao céu em um ato único. O que você faria se a vida lhe desse uma segunda chance?


Legendary
Autora: Stephanie Garber

SINOPSE:
O Caraval deste ano foi concluído. Tella está viva - e segura, para o alívio de sua irmã mais velha. Mas Tella tem segredos que ela mantém de Scarlett. Segredos como o que Tella prometeu em troca dos convites das irmãs para o Caraval em primeiro lugar. Segredos sobre a pessoa a quem estas promessas foram feitas. E segredos sobre Julian, o jogador de Caraval que ganhou o coração de Scarlett. Com medo de revelar a verdade para a pessoa que mais a ama, Tella foge para Valenda, a capital do Império, para encontrar o misterioso correspondente a quem Tella deve. Mas nas noites que antecedem o Dia de Elantine, um cruzamento entre um baile de máscaras, um jubileu e Caraval, ninguém é confiável.



O Museu das Coisas Intangíveis
Autora: Wendy Wunder

SINOPSE:
Noah, o irmãozinho de oito anos de Zoe, tem uma síndrome rara. Ele aprendeu a ler quando tinha dois anos.
Entende a teoria da relatividade de Einstein e já leu todos os livros do Stephen Hawking. É obcecado pelo cosmo e fala constantemente sobre isso, sem nem mesmo perceber se você está escutando ou não.
Apesar disso tudo, não consegue processar qualquer coisa irracional ou intangível. Emoções são um mistério para ele. Sonhar ou imaginar é algo totalmente estranho.
Zoe, para ajudá-lo, criou para ele, o Museu das Coisas Intangíveis, com instalações conceituais artísticas complexas, improvisadas no porão de sua casa.
Medo, inveja, coragem, despreocupação, verdade, perdão, vergonha: e tantos sentimentos que ela tenta ilustrar e definir para ele todos os dias.
Zoe acredita que Hannah, sua melhor amiga, não tem controle sobre as coisas intangíveis da vida.
Um dia, Zoe convence Hannah pegar a estrada juntas, e assim como fez com seu irmão, ela começa a expor sua amiga a situações que procuram mostrar o significado e o valor de todas essas coisas, fazendo com que ambas percebam o que realmente querem da vida. 

Eu já estou curiosa para ler todos esses lançamentos, pois as premissas estão incríveis!

O primeiro livro que solicitei na parceria foi Caraval, que a continuação é o Legendary que está em pré-venda. Assim não sofro esperando a continuação haha
Irei ler ainda esse mês e trazer resenha, então fiquem ligadinhos!

Caraval
Autora: Stephanie Garber

SINOPSE:
Scarlett nunca saiu da pequena ilha onde ela e sua irmã, Donatella, vivem com seu cruel e poderoso pai, o Governador Dragna. Desde criança, Scarlett sonha em conhecer o Mestre Lenda do Caraval, e por isso chegou a escrever cartas a ele, mas nunca obtivera resposta.
Agora, já crescida e temerosa do pai, ela está de casamento marcado com um misterioso conde, e certamente não terá mais a chance de encontrar Lenda e sua trupe, mas isso não a impede de escrever uma carta de despedida a ele.
Dessa vez o convite para participar do Caraval finalmente chega à Scarlett. No entanto, aceitá-lo está fora de cogitação, Scarlett não pretende desobedecer ao pai. Sendo assim, Donattela, com a ajuda de um misterioso marinheiro, sequestra e leva Scarlett para o espetáculo. Mas, assim que chegam, Donattela desaparece, e Scarlett precisa encontrá-la o mais rápido possível.
O Caraval é um jogo elaborado, que precisa de toda a astúcia dos participantes. Será que Scarlett saberá jogar? Ela tem apenas cinco dias para encontrar sua irmã e vencer esta jornada.


Vocês já conhecem Caraval? Já conheciam algum dos lançamentos? Quais ficou querendo ler?

Beijos da Lice

18 comentários:

  1. Oii, quero muito ler Caraval também, eu fico enrolando pra iniciar essa leitura haha
    Jardim de Palavras

    ResponderExcluir
  2. Olá tudo bem? Parabéns pela nova parceria com a Novo conceito. Pelo visto teremos muitas dicas maravilhosas esse ano. Quero ler nas montanhas de Marrocos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa! "Nas Montanhas do Marrocos" é um livro que também quero ler muito!

      Excluir
  3. Parabéns pela parceria, Alice!
    Te desejo ótimas leituras!
    Eu tô muito ansiosa pra comprar meu caraval de capa dura e pela continuação dele! Espero não me decepcionar com ela! Adorei o post <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Caraval está maravilhoso em capa dura, fico babando na edição, vale muito a pena. Aproveita e compra no site da editora, o preço está ótimo!

      Excluir
  4. Parabéns pela parceria, desejo sucesso!

    Eu fiquei interessado nesse "Museu das Coisas Intangíveis" a sinopse e a capa são bem legais! <3

    ______
    Sobre mim:
    Jovem estudante entusiasta de Psicologia que sofre com Transtorno Afetivo Bipolar (TAB). No meu blog você vai encontrar desde artigos técnicos informativos de Psicologia, Psicanálise e Saúde Mental, a também reflexões, desenhos e poemas de minha autoria.

    ______
    🌐 Relatos de um Garoto de Outro Planeta
    👍 Facebook: Relatos de um Garoto de Outro Planeta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Sim, a sinopse e a capa desse são maravilhosas mesmo!

      Excluir
  5. Parabéns pela parceria,eu também consegui parceria com a Novo Conceito e estou super contente. Desejo muito ler "O farol e a tempestade". Aliás a editora está só com lançamentos top de linha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns para você também! Os lançamentos realmente estão arrasadores!

      Excluir
  6. Que ótima novidade! Parabéns pela parceria!! Entre os lançamentos fiquei interessada pelo livro O Farol e a Tempestade, pois gosto de romances dramáticos.
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo um drama, e "O Farol e a Tempestade" parece vim com tudo!

      Excluir
  7. Olá
    Caraval e sua continuação foram justamente os que mais me chamaram a atenção, parecem ótimas fantasias, mas esse do Marrocos também está de encher os olhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo fantasias, então estou surtando com eles. "Nas Montanhas do Marrocos" me deixa encantada também!

      Excluir
  8. Num país como o nosso, é extremamente raro encontrar pessoas que tem o hábito de ler. Eu tenho uma estante com uma coleção bem diversificada de histórias de fantasia e ficção científica.

    Eu não consigo digerir histórias de amor. Esse é um gênero que eu não entendo nada, nem no mundo fictício e nem no mundo real kkkk. Dessa forma, o único livro que me interessou entre todos esses apresentados foi O Museu das Coisas Intangíveis. Conhecimentos físicos me impressionam!! E me identifiquei com o garoto de 8 anos só de ler a sinopse do livro kkk. Eu gosto muito de escrever, e já abordei temas semelhantes... onde um personagem não conhece sentimentos e emoções, aí aparece uma garota e ensina para ele (esse foi o tema da minha história de TCC).

    ResponderExcluir
  9. Parceria com a NC é um sonho para todx blogueirx voltadx para a literatura. Eu mesma quando tinha o meu blog literário tentei várias vezes rs mas é complicado rs Parabéns pra vc então, Alice. E, sobre os lançamentos, o primeiro livro, por se passar inicialmente na Inglaterra muito me interessou! Sou fã daquele país e dos romances de época que se passam nele. Entao, já quero muito ler Nas Montanhas do Marrocos. <3

    ResponderExcluir
  10. Oi lindona, tudo bem? Parabéns pela nova parceria! Fico muito feliz em ver tantos escritores e leitores envolvidos em projetos como esse, disseminando cultura através de histórias. Fiquei muito interessada nos livros "O Farol e a Tempestade" e "O Museu das Coisas Intangíveis", parecem ótimos. Vou pesquisar mais sobre as obras. Obrigada por todas as indicações! Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Excelentes sugestões! Essa parceria vai render belos frutos para nós hein! Acho que vou começar pelo Museu das Coisas Intangíveis!

    ResponderExcluir

Alice Martins

Oie! Sou a Alice, tenho 27 anos, sou Mestra em Engenharia de Produção, Pós-graduada em Revisão de Texto e Graduanda em Letras. Leio todos os gêneros literários, mas tenho um apego pelo romance (dramático, dark e hot) e pelo suspense. Sou viciada em música, série e açaí. Atualmente, trabalho com revisão literária e tenho um podcast de true crime/suspense com uma amiga. Me acompanhe nas redes e venha compartilhar amor comigo!




Facebook


Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Mais lidos

Arquivos

Editoras parceiras