15/02/2019

[Primeiras Impressões] Destino & Fúria - Andreia Nascimento

Olá leitores, tudo bem?

A Andreia lançou hoje seu novo livro na Amazon. Eu betei o livro e vi de perto os personagens ganharem vida. O post de hoje é para deixar vocês com um gostinho de quero mais, então corram na Amazon e garantam o de vocês.

Destino & Fúria
Trilogia Legado, Livro I
Autora: Andreia Nascimento
Páginas: 320 
Editora: Independente
Onde comprar: Amazon
*Cerca de 20% lidos para o post
SINOPSE: Carlos Eduardo estava pronto para morrer.
Ele sempre foi a primeira opção de seu pai para comandar o império dos Bonnet, mas sua doença o impossibilitou. Longe de todos, não sabia o que estava acontecendo com sua família, até que Charlotte bate à sua porta com um pedido de socorro. Estava sendo caçada por ajudar a empresa dos Bonnet a encontrar a cura para uma praga que se alastrou pelo vinhedo.
O destino de Cadu mudou quando recebeu uma segunda chance de viver, todas as responsabilidades voltaram com mais intensidade. Ele terá que lidar com a fúria de sobreviver, quando já tinha abraçado a morte. Terá que proteger uma desconhecida que pode salvar seu império.
Eles não sabem quais são os rostos de seus inimigos, então precisam fugir de todos. Qualquer pessoa pode representar o risco final.
Carlo Eduardo Bonnet se preparou durante os últimos anos para morrer. Diagnosticado com câncer, passou por todos os tratamentos que o dinheiro poderia comprar.
E em um desses tratamentos finalmente conseguiu sua cura. Mas para Cadu a morte já era certa e ele já a tinha acolhido, agora seus planos precisavam mudar.

Quando Charlotte Debet surge na porta de Cadu dizendo que está grávida, ele sabe que é uma mentira. O que ele não imaginava era que a mentira de Charlie tinha um motivo plausível por trás.
Ela está sendo perseguida e acredita que Cadu seja o único que pode ajudá-la a se manter viva. 

Entre a fúria de se manter vivo e o destino de comandar a empresa dos Bonnet, Cadu terá que manter Charlie viva. O inimigo pode ser qualquer um e todos são suspeitos.
O que fazer quando seu destino encontra a sua fúria?


Nesses primeiros 20% do livro vamos conhecendo um pouco sobre Cadu e Charlie. 
Cadu é um Bonnet e por isso carrega um nome de peso. Por causa da sua doença, ele não foi designado para cuidar da empresa da família. Mas, com sua cura, ele sabe que este será um dos próximos passos. Cadu viveu os últimos anos no limite e desejava continuar assim.

Charlie é uma engenheira química. Ela está sendo caçada por ter encontrado a cura para uma praga que alastrou o vinhedo dos Bonnet.
Sua melhor amiga, Fernanda, morreu porque foi confudida com ela. Agora, além Charlie de carregar a culpa, ela tem que lutar para se manter viva.
"Acredito que a fúria é o sentimento mais comum em minhas veias. Fúria por ter que morrer. Fúria por ter que viver. É um maldito ciclo vicioso"
Em um enredo diferente dos convencionais, a Andreia começa nos apresentando personagens peculiares. Cadu e Charlie possuem vidas bem diferentes, e a única coisa que os liga é a empresa dos Bonnet. 
Pelo início já fica claro que a obra será permeada por tensão e essa busca por Charlie irá ser o fator desencadeante para todo o restante.

Logo mais sairá a resenha e farei um post mais completo sobre a obra e falando sobre todos os personagens. Mas, já deixo um aviso: tirem o olho de Dan, vulgo meu marido. Sim, enfim a Andreia me deu uma personagem e um marido maravilhoso!

Agora me contem, o que acharam desse início do livro? 

Beijos da Lice

10 comentários:

  1. oi!
    Eu adoro o trabalho da Andreia Nascimento :D e este livro parece ser maravilhoso. Já coloquei na lista de leitura...

    ResponderExcluir
  2. Conheço o trabalho de Andreia não sabia desse lançamento que pelo visto está maravilhoso!
    Já vou providenciar o meu!

    Bjs,
    https://keilycesporkeilaluciablog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Uau! Já desistente quanto à vida, o protagonista terá que se reerguer a fim de viver. Acredito que ao final da história possamos ter um grande ensinamento, não importa qual seja a condição que enfrentamos, nunca podemos desistir da vida. Fiquei curioso e aguardo pela resenha!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Oi Lice!!
    Primeiramente, que legal você ter betado a história. Deve ser emocionante ver tudo sendo construído. Eu ache o enredo mega diferente e gostei bastante. É interessante ver Cadu aceitando a doença e a morte. Não é natural a gente aceitar isso né? Gostei também desse enredo de perseguição e investigação. Já vi que está disponível no Kindle Unlimited, então vou baixar.
    Obrigada pela dica!!
    Bjs
    Adriana Cardoso
    https://almde50tons.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Olá! Parece bem interessante! Daqueles livros que prendem o leitor até à última página! Gostei! :)

    https://oblogdamani.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. olá! se eu fosse de leituras, pelo que aqui apresentas parece um livro bastante interessante.

    beijos

    https://thealwaysmile.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá
    Parece uma leitura bem ágil, gostei do clima de ação e suspense, e me deixou bem curiosa com a identidade do perseguidor da Charlie.

    ResponderExcluir
  8. Esse enredo parece incrível, se não me engano já li sobre esse livro em algum blog, talvez até tenha sido por aqui mesmo, não sei. Só sei que guardei na memória a trama dele porque fiquei bastante interessada. Vou esperar tua resenha sobre o mesmo!

    ResponderExcluir
  9. Oi,tudo bem ?

    Ainda não conheço a escrita da Andreia Nascimento , mas a proposta da obra está bastante atrativa assim como seu ponto de vista ressaltou bem os pontos fortes da obra. Com toda certeza uma ótima indicação de leitura.

    ResponderExcluir
  10. Esse livro parece ter um enredo surpreendente e intenso. Essa história parece prometer!!!

    ResponderExcluir

Alice Martins

Oie! Sou a Alice, tenho 27 anos, sou Mestra em Engenharia de Produção, Pós-graduada em Revisão de Texto e Graduanda em Letras. Leio todos os gêneros literários, mas tenho um apego pelo romance (dramático, dark e hot) e pelo suspense. Sou viciada em música, série e açaí. Atualmente, trabalho com revisão literária e tenho um podcast de true crime/suspense com uma amiga. Me acompanhe nas redes e venha compartilhar amor comigo!




Facebook


Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Mais lidos

Arquivos

Editoras parceiras