21/02/2019

Playlist para Ler


Olá amores, tudo bem?

Livros e músicas são duas coisas que amo e que não saem da minha vida. Pensando nisso, resolvi trazer uma playlist com músicas que amo e que estou sempre ouvindo quando vou ler.

Ouvir música enquanto ler não é um costume da maioria das pessoas, também não era meu. Mas, depois que comecei a fazer isso, simplesmente não consegui parar. Normalmente leio com uma música no fundo, seja da minha própria playlist ou a playlist do livro, se existir.

1- Peça Felicidade - Melim

Melim é uma banda que não sai da minha playlist, então vocês ainda verão outra música deles aqui. Essa música me traz uma paz absurda para meu coração e me deixa tranquila enquanto estou lendo!


2- Nossa Conversa - Kell Smith

Outra música que está no meu coração é essa. Tem tanto sentimento transbordando dela que me enche de amor.


3- Deixe-me ir - 1Kilo

Essa música foi uma das que mais ouvi ano passado e que reflete muito de como me sinto atualmente em relação as pessoas a minha volta. É maravilhosa!


4- Living On The Outside - Bruno Martini

Essa aqui me traz uma paz de espírito incomparável. Praticamente revela como me sinto todos os dias. Amo demais!


5- Porque Eu Te Amo - AnaVitória

É claro que não poderia faltar AnaVitória nessa playlist. Sou completamente apaixonada por esse duo e as músicas delas possuem letras lindas. Impossível não amar!


Escolhi apenas algumas das músicas que estão na minha playlist. Mas, abaixo está a playlist completa no spotify, que você pode utilizar quando for ler!



Agora me contem, conhecem alguma dessas músicas? Gosta de ler ouvindo algo?

Beijos da Lice

11 comentários:

  1. Oi!
    Eu adorei sua playlist ☺ é maravilhosa, amo as musicas da Kell Smith.

    ResponderExcluir
  2. Oiii, adorei as dicas, muitas das músicas estão na minha playlist diária, mas ler com música é algo que não da pra mim.

    ResponderExcluir
  3. Que máximo a sua playlist as músicas são lindas, ler livros ouvido algumas músicas para algumas pessoas relaxa muito, a sua playlist está muito boa, gostei muito da música Deixe-me ir 1Kilo é fabulosa bjs.

    ResponderExcluir
  4. No momento de leitura confesso que prefiro o silêncio, mas adorei sua playlist pra ouvir em horas de descanso. As músicas são super agradáveis, doces e trazem mesmo paz interior. Minha preferida é O Sol, do Vitor Kley ❤

    ResponderExcluir
  5. Adoro conhecer novas playlists, mas não consigo ouvir enquanto leio. Aproveito para ouvir quando estou na academia! Ana vitória é incrivel, preferida!

    ResponderExcluir
  6. Oi Lice, tudo bem? Que máximo montar uma playlist para ler. Confesso que perco a concentração muito fácil então comigo não funciona ouvir música e ler ao mesmo tempo. Antes eu lia bastante ouvindo rádio, no carro, ou mesmo assistindo televisão mas hoje quanto mais silêncio melhor. Da sua lista só conheço AnaVitória e gosto muito. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  7. Ameei as músicas que você escolheu, vou add na minha playlist do soptify agora mesmol e voltar pras minhas leituras... hahahah' =D

    Beeijoos.
    Mayara Drumond.

    ResponderExcluir
  8. Sinceramente eu não conhecia nenhuma dessas músicas. Mas quando leio gosto de ouvir uma boa música, porém ouça basicamente heavy metal.

    ResponderExcluir
  9. Sou adapta a ler em silêncio haha, mas adorei sua playlist músicas lindas

    ResponderExcluir
  10. já tentei fazer isso, mas n me adaptei. Ou eu leio, ou eu escuto, os dois n da n kkk

    ResponderExcluir

Alice Martins

Oie! Sou a Alice, tenho 27 anos, sou Mestra em Engenharia de Produção, Pós-graduada em Revisão de Texto e Graduanda em Letras. Leio todos os gêneros literários, mas tenho um apego pelo romance (dramático, dark e hot) e pelo suspense. Sou viciada em música, série e açaí. Atualmente, trabalho com revisão literária e tenho um podcast de true crime/suspense com uma amiga. Me acompanhe nas redes e venha compartilhar amor comigo!




Facebook


Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Mais lidos

Arquivos

Editoras parceiras