18/02/2019

[Parceria + Lançamentos de Fevereiro] Editora Coerência


Olá leitores, tudo bem?

Hoje venho trazer uma mega novidade para vocês, o Gnoma Leitora conseguiu renovar a parceria com a Editora Coerência e eu não poderia estar mais feliz com isso.
Ano passado a parceria foi maravilhosa e este ano tenho certeza que continuará assim e vocês terão muitos posts desta editora incrível.

E para começar os posts sobre a editora, irei apresentar os lançamentos de fevereiro da Coerência. Tem muito livro com uma premissa sensacional e já quero ler todos!

Lílian
Autora: Jeniffer Pereira

SINOPSE:
Inspirado em fatos, “Lílian” conta a história de uma jovem que vive na inconstância de decidir entre a ousadia de viver um amor sem barreiras e os limites que gostaria de impor a esse mesmo amor. Transitando entre amores alheios e as decepções que eles desencadeiam, a jovem usufruirá dos aprendizados que acumulou para viver seu relacionamento com Erick.
É possível sentir “Lílian” como a vontade de uma senhora de reviver sua adolescência e, ao mesmo tempo, a vontade de uma criança de crescer e descobrir o mundo. Ainda assim, “Lílian” não pode ser resumido em uma sinopse, tampouco em um verbete; ele é o inconsciente de cada um, vivido por um só. Somos todos um pedaço dele, mesmo assim ele é único.


Esteja onde estiver
Autora: Isadora Ferreira

SINOPSE:
Duas pessoas e um sentimento capaz de transformar para sempre seus corações.
Alexandre vive em Maceió e cursa medicina na faculdade. Sua relação com o pai nunca foi uma das melhores e perdoá-lo parece impossível.
Samanta é uma brasileira que mora em Oxford, mas ainda que esteja em outro país, não é o suficiente para conseguir deixar seu passado para trás e seguir em frente.
O caminho de Alexandre e Samanta se cruzam inesperadamente e ambos descobrem que tem muito mais em comum do que se pode imaginar e um relacionamento à distância, por mais difícil que pareça para os dois, o amor pode ser a cura e uma nova chance de recomeçar.
Através de trocas de mensagens pelas redes sociais, ligações e cartas enviadas mensalmente, Alexandre e Samanta cruzam a linha tênue entre a amizade e o amor, dispostos a enfrentarem tudo para ficarem juntos. Quanto a distância? Nada parece impossível para os dois.


Se não fosse o seu amor
Autora: Larissa Pessoa

SINOPSE:
Isabel é uma estudante que, após ter enfrentado diversas dificuldades em sua vida, prepara-se para superar mais um obstáculo: encontrar sua vocação e decidir que carreira seguir.
Conforme ela vai avançando nas fases de sua vida, a jovem começa a associar seus momentos de felicidade e angústia com a forma com que se relaciona com Deus, percebendo a importância de sua fé para alcançar uma vida plena.
Em “Se Não Fosse o Seu Amor”, Larissa Pessoa busca conscientizar o leitor de que ele não está sozinho em nenhum momento, mostrando que, embora Deus chame a todos para seguir ao Seu lado, depende de cada um aceitar o que Ele reservou para sua trajetória, seguindo, assim, pelo caminho que o guiará para uma vida incrível.
Embarque nesta jornada e emocione-se com esta história transformada por Deus.


Os livros de Areia e Sangue
Autora: H. F. Howiak

SINOPSE:
A afronta às divindades foi o primeiro passo de um caminho de proscrição e morte envolvendo os mais distintos indivíduos: do herdeiro deposto por um golpe a um ferreiro incumbido de uma difícil tarefa, passando por um ladrão decidido a jamais derramar sangue e o guardião de uma terra hostil. Os Livros de Areia e Sangue revela o que eles possuem em comum e a qual fim esse sinuoso caminho conduzirá.






Bad Reputation: O encontro
Autora: Bruna Fazio

SINOPSE:
Isabella está finalmente realizando seu maior sonho: passar um ano estudando na Inglaterra. Ela quer novos ares, novas amizades e novas aventuras. Aos poucos, a jovem vai se adaptando à cidade e percebendo que nem tudo acontece como o planejado, principalmente quando um acidente de carro faz com que ela conheça o cantor de uma famosa boy band. A química entre os dois é inegável, mas o lado obscuro da indústria da música impõe barreiras complicadas. Isabella terá de lidar não apenas com uma história de amor proibido, mas também com parte de seu passado, que parece estar de volta para assombrá-la.


Você já amou hoje?
Autor: Claudinei Germano

SINOPSE:
O livro é uma extensão da obra anterior de Claudinei Germano dos Santos, “Arte de Viver”.
O autor mostra-nos que se vivermos intensamente cada momento, observando a beleza em tudo e em todas as pessoas, podemos verdadeiramente fazer parte da vida de cada uma destas. E esta é a maior riqueza que podemos ter.
Coletânea de alguns textos extraídos das Palestras Educativas e motivacionais e das Conferências dadas pelo autor,“ Você já amou hoje?” nos inspira e nos leva a uma viagem ao nosso interior.


Pequeno grão de areia
Autor: José Antônio de Jesus

Livro de poesias.










Queria deixar aqui meu agradecimento a Editora Coerência pela confiança no meu trabalho. É uma honra fazer parte deste time de parceiros!

Desses lançamentos, qual chamou mais a sua atenção? Eu quero ler todos haha

Beijos da Lice

12 comentários:

  1. Gostei muito das novidades. O segundo me interessou bastante.

    ResponderExcluir
  2. Ansiosa pra ler! Achei esse "Lilian" bem interessante e ja quero hahahaha

    ResponderExcluir
  3. Oi Alice. Primeiramente, parabéns pela renovação dessa parceria. É muito bom quando algo assim acontece. Confesso que eu conheci as obras dessa editora através de você e até garanti alguns ebooks. Vou adorar acompanhar mais. Sucesso! Beijos
    https://almde50tons.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Alice,

    Aaaaaai parabéns pela renovação da parceria... dá uma sensação de dever comprido e reconhecimento, não dá? Fiquei super feliz por você!!
    Quanto aos lançamentos, que capas maravilhosas!!!! E fiquei com vontade de ler "Você já amou hoje?" e "Pequeno grão de areia"... parecem ser leituras intensas!

    Grande beijo,
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Lice!!
    Aiii que maravilhoso né? Passar em parceria ou renovar dá uma sensação de que você está fazendo um bom trabalho e que seu blog se identifica com aquela editora.
    Sobre os lançamento o que mais me agradou foi Esteja onde estiver. Fiquei curiosa por ele!!
    Bjs
    Adriana Cardoso
    https://almde50tons.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela renovação da parceria com a editora Coerência Alice, é uma prova do reconhecimento do seu trabalho, que bom! Dos livros apresentados gostei muito da sinopse de Esteja onde Estiver, adoro histórias de amores que precisam superar a distância.

    ResponderExcluir
  7. Pela sinopse fiquei curioso por "Você já amou hoje" e "Se não fosse seu amor". Vou aguardar a sua resenha ansioso.

    ResponderExcluir
  8. Menina quantas indicações legais. Gostei da sinopse de Esteja onde estiver, os livros de Sangue e Areia e Bad reputatiomn :) Apesar de serem temáticas diferentes, e comporem enredos fora dos clichês, (talvez um pouco aha) seria um bom combo para começa o mês de março :) ABraços!

    ResponderExcluir
  9. Oi Alice, que saudade que eu tava de vim aqui <3

    Primeiro, parabéns por ter passado!!! Que seja lindo!!
    Bom, eu não tenho o costumo de ler coisas da coerencia, mas agora que você vai falar com toda certeza serei digitalmente influenciada por você pra ler! Ansiosa estou!!!

    ResponderExcluir
  10. Espero que esse ano a parceria seja ainda mais maravilhosa e que goste dos lançamentos desse mês! 😍

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela parceria! Acho que nunca li nada dessa editora, gostei bastante da sinopse de Os livros de Areia e Sangue, vou colocar na minha lista de leituras

    Abraços
    http://desconstruindooverbo.com.br

    ResponderExcluir
  12. Parabéns por ter conseguido renovar está parceria. SEinstein o quanto é difícil e renovar e sinal que o trabalho do seu blogue está muito bem feito. Adorei as sugestões de leitura. Beijos

    ResponderExcluir

Alice Martins

Oie! Sou a Alice, tenho 27 anos, sou Mestra em Engenharia de Produção, Pós-graduada em Revisão de Texto e Graduanda em Letras. Leio todos os gêneros literários, mas tenho um apego pelo romance (dramático, dark e hot) e pelo suspense. Sou viciada em música, série e açaí. Atualmente, trabalho com revisão literária e tenho um podcast de true crime/suspense com uma amiga. Me acompanhe nas redes e venha compartilhar amor comigo!




Facebook


Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Mais lidos

Arquivos

Editoras parceiras