28/02/2019

Looks Moda Praia para as personagens de Herança de Sombras


Olá amores, tudo bem?

Hoje resolvi trazer um post que relaciona moda e livros, dois assuntos que simplesmente amo. A loja Chicgostyle é maravilhosa e tem muitas peças que me deixam babando. Pensando nisso, nada melhor do que selecionar sexy bikinis para as personagens de Herança de Sombras, já que temos de pano de fundo a praia nos livros.

1- Samantha Hoffer
A Sam é a protagonista da série e possui uma ligação forte com o mar, então ela é quase um peixinho fora d'água, além de uma surfista incrível. Ela tem uma personalidade mais calma e é completamente estabanada. A Mô, sua prima, está sempre tentando fazer a Sam entrar "mais na moda".
Quanto ao biquíni, imagino a Sam usando peças mais clássicas e confortáveis por causa do surfe.

*Imagem retirada do site da empresa


2- Sy Hoffer
A Sy é praticamente uma barbie com um corpaço. Ela é gêmea da Regi e não tem papas na língua, sempre soltando comentários sarcásticos para todos a sua volta.
Então a Sy combina com uma peça que seja ao mesmo tempo sexy e diferente.

*Imagem retirada do site da empresa


3- Mô Hoffer
Mô é o bem-humor em pessoa. Para ela não tem tempo ruim e está sempre tentando animar as pessoas a sua volta. Ela está muito ligada a moda, ama roupas e montar looks.
Então para ela, escolhi um biquíni diferente, mas bem bonito e que creio que ela iria adorar. A Chicgostyle arrasa demais nas peças!

*Imagem retirada do site da empresa


4- Regi Hoffer
Regi é a gêmea de Sy, e intimamente existe uma "rivalidade" entre as duas. Também é uma loira de parar o trânsito, mas diferente da sua irmã que é mais comunicativa, Regi parece o iceberg em pessoa.
Também está sempre bem vestida e creio que esteja na linha tênue do ser sexy. 
Para Regi escolhi um biquíni um pouco ousado, mas que creio que combine com sua personalidade.

*Imagem retirada do site da empresa

5- Barbara Hoffer
Babi é a caçula das Hoffers e irmão da Sam. Ela é a que tem a personalidade mais cor-de-rosa e acredita em amores para sempre. 
Por isso, escolhi uma peça mais no estilo "princesa" para ela, com renda e um decote ombro a ombro.

*Imagem retirada do site da empresa


6- Luci Hoffer
Quase deixava a Luci de fora, pois ela não é muito fã de areia. Mas, como as meninas possuem barco, oportunidade para ela usar uma roupa de praia não faltará.
Luci é a irmã de Mô e líder das Hoffers. Oficialmente a apaziguadora, tenta manter o ambiente saudável entre todas.
Escolhi para ela uma peça que vai destacar no corpo dela!

*Imagem retirada do site da empresa

Espero que tenham gostado de conhecer as Hoffers e também as peças da loja. Não deixem de conferir a seção de cheap one piece, pois as peças são maravilhosas, vocês irão amar.
Qual peça gostou mais?

Beijos da Lice

6 comentários:

  1. Oi!
    Eu simplesmente amei ❤ o 2 e 5 são maravilhosos

    ResponderExcluir
  2. Fiquei apaixonada pelos looks de praia, as peças são lindas encantadoras, não dá pra escolher mo modelo mais bonito, amei a peça 3 gostei muito de conhecer as Hoffers e a loja, bjs.

    ResponderExcluir
  3. Achei todos os biquínis lindos! O que mais gostei foi o terceiro, meu babadeiro! =D
    Não conheço o livro que você usou como referência, mas achei bem criativa a proposta. =D

    ResponderExcluir
  4. Muita criatividade em um só post, isso que é conhecer profundamente os personagens de uma história vivida através de páginas e mais páginas. Tem alguma resenha da obra por aqui? Rsrs

    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Essa ideia foi maravilhosa rs, parabéns pela criatividade.
    Os biquínis são lindos demais e amei conhecer as personagens, não conheço esse livro, vou procurar por ele.

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem? Que post mais criativo. Muitas vezes quando começamos a ler imaginamos como são os personagens e criamos estereótipos em nossa mente. Não conhecia a loja mas gostei muito das opções que você escolheu. O meu preferido é o último, clarinho e do modelo que gosto de usar. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir

Alice Martins

Oie! Sou a Alice, tenho 27 anos, sou Mestra em Engenharia de Produção, Pós-graduada em Revisão de Texto e Graduanda em Letras. Leio todos os gêneros literários, mas tenho um apego pelo romance (dramático, dark e hot) e pelo suspense. Sou viciada em música, série e açaí. Atualmente, trabalho com revisão literária e tenho um podcast de true crime/suspense com uma amiga. Me acompanhe nas redes e venha compartilhar amor comigo!




Facebook


Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Mais lidos

Arquivos

Editoras parceiras