08/01/2019

[Resenha] Sr. Foster - Stefane Lima

Olá amores, tudo bem?

Acabei a leitura do primeiro volume da Trilogia Sr. Foster da Stefane Lima e vim correndo trazer a resenha para vocês. Espero que gostem de conhecer!

Sr. Foster
Trilogia Sr. Foster, Volume I
Autora: Stefane Lima
Páginas: 156
Editora: Independente
Onde comprar: Amazon
Nota: 
*E-book cedido pela autora
SINOPSE: Eric Foster é um grande empresário arrogante e frustrado que desconta os seus problemas no trabalho e consequentemente em sua secretária, Ellys Gilbert, uma mulher de personalidade forte e pavio curto que não abaixa a cabeça e acaba atraindo muito mais do que apenas a irritação de Foster.



Ellys Gilbert trabalha para o empresário Eric Foster. Seu chefe é um homem completamente arrogante, que desconta muitas vezes, sua frustação em Ellys.
Quase sempre ele a manda buscar café e cigarros, como se ela fosse uma mera empregada e não sua secretária.

Ela tem muita raiva dessas atitudes dele, mas não pode fazer nada a respeito, já que o emprego na empresa dele é tudo que a mantêm em Nova Iorque. Ellys abandonou sua família na fazenda, e não pensa em voltar para lá tão breve; ela não quer ser uma mera fazendeira.
"Ninguém vai pisar em mim, Foster, nem mesmo você"
Certo dia, quando volta para entregar o café e os cigarros, Ellys se depara com uma cena inusitada, Eric Foster está se masturbando em sua sala de trabalho. Quando ela mostra que está no lugar, Foster logo indaga se ela o ouviu gemendo seu nome. Sim, Eric Foster quer sexo com Ellys Gilbert. Mas isso é a última coisa que ela irá permitir que role entre eles, ou assim imaginava.

Eric e Ellys acabam se "aproximando" mais depois desse acontecimento. E conter todo o desejo latente entre eles se tornará difícil.


Esta foi uma leitura que realizei rapidamente, pois possui uma escrita fluída e fácil. O livro é um hot, então já leiam cientes disso.

A Ellys muitas vezes me irritou e fiquei realmente querendo bater nela, pois muitas atitudes são bem infantis. Ela fica naquele "morde e assopra" com Eric, mesmo quando "decide" tomar outra atitude.
Eric não fica muito atrás. Ele é totalmente arrogante e muitas vezes "usa" do fato de ser chefe de Ellys para tentar impor algumas coisas. Foster terá algumas atitudes de "macho querendo se mostrar".
"Você é a funcionária, eu não devo nada a você"
Para um hot com um relacionamento entre um CEO e sua funcionária, eu imaginava que a obra fosse por este caminho.
A Stefane trabalhou nesta relação conturbada entre os dois, e principalmente no sentimento de Ellys em achar que não devem ficar juntos. Creio que a sequência dos livros nos mostre um amadurecimento de ambos.

As cenas de sexo foram bem escritas e são muitas. Mas, foram bem colocadas e em alguns momentos surgem como um momento para trazer "paz" ao casal.
O desfecho acontece em um momento crítico e nos deixa curiosos para saber o que vai acontecer no próximo volume e como será a "relação" entre Ellys e Eric.
"Não era nenhuma menina indefesa e sabia que ele só queria foder"
Sr. Foster é envolvente e muito caliente. Com personagens que erram, a autora conduziu a obra por um caminho interessante. A construção da relação e todos seus empecilhos é o foco, mostrando assim o lado bom e o ruim das pessoas e de suas atitudes.
Eric Foster é arrogante, mas também é capaz de te deixar pegando fogo! Ellys precisa se controlar, mas com um chefe desses será difícil...

Beijos da Lice

24 comentários:

  1. Oi. Eu como leitor, não leio muitos hot, mas a trama desse me deixou curioso. Ótima resenha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Feliz que não goste do gênero, mas que tenha ficado curioso!

      Excluir
  2. Olá!

    Adorei sua resenha, amo romances assim, e ainda não conhecia esse, irei procurar mais sobre ele <3

    ResponderExcluir
  3. Tem um tempinho que não leio hot, entretanto a história parece ser bem envolvente, e quanto ao comportamento dos personagens talvez comecem assim pra irem amadurecem nos próximos livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, também acho que eles vão amadurecer conforme os volumes forem passando!

      Excluir
  4. Eu não leio hot apesar de ter o da sasha gray. Mas esse parece ter um trama bem interessante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, a trama é bem interessante e nos deixa bem curiosos pela continuação!

      Excluir
  5. Uau!! Resenha maravilhosa. New Adult é meu gênero favorito de leitura, vou adicionar esse livro as desejados porque me envolveu muito o enredo. Mas não tem algum conflito maior entre eles? Pessoas terceiras? Conta algo do passado da Ellys?
    Beijos ❤
    Jardim de Palavras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse primeiro livro basicamente gira em torno do "relacionamento" deles sendo construído. Não tem ninguém para atrapalhá-los além deles mesmos. E fala superficialmente sobre o passado dela, o básico, na verdade!

      Excluir
  6. não costumo ler livros com essa temática, mas esse me deixou curiosa

    ResponderExcluir
  7. Olá! Menina, eu adoro um eBook com histórias de chefe e funcionária. Provavelmente eu vou ler essa obra!

    ResponderExcluir
  8. Eita, parece uma leitura bem legal, esse ano tô tentando sair da minha zona de conforto então acho que vou tentar ler esse livro, ele parece ótimo. adorei sua resenha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tente sim, é uma leitura super rápida e fácil, e ótimo para sair da zona de conforto!

      Excluir
  9. Olá, adorei essa resenha, eu estava acompanhando normalmente, quando de repente meus olhos saltaram quando vieram as descrições mais picantes, sou louco para ler esse tipo de livro, já tentei algumas vezes, um trecho aqui, outro acolá...
    Emerson Lemes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se jogue nesse livro então, com certeza vai te agradar, principalmente se quer começar a ler o gênero!

      Excluir
  10. olá!
    Nunca li um livro com pegada sensual, deve ser uma leitura interessante... Vou tentar ler!
    Adorei sua resenha!
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia, eu, particularmente, amo esses livros que possuem uma pegada mais sensual! Obrigada ❤

      Excluir
  11. Olá
    Ótima resenha, já li coisas quentes, mas não sei, acho que vou esperar a desenha dos próximos livros já que não consegui simpatizar com os protagonista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espere sim, também estou curiosa para ver como eles irão se portar rs

      Excluir
  12. Gostei da sua resenha, mas preciso confessar que não gosto muito de romance hot rs, ainda sim, parece interessante e é sempre bom variar as leituras de vez em quando né?
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, variar as leituras é fundamental. Quando comecei a fazer isso, meu leque como leitora aumentou absurdamente!

      Excluir

Alice Martins

Oie! Sou a Alice, tenho 27 anos, sou Mestra em Engenharia de Produção, Pós-graduada em Revisão de Texto e Graduanda em Letras. Leio todos os gêneros literários, mas tenho um apego pelo romance (dramático, dark e hot) e pelo suspense. Sou viciada em música, série e açaí. Atualmente, trabalho com revisão literária e tenho um podcast de true crime/suspense com uma amiga. Me acompanhe nas redes e venha compartilhar amor comigo!




Facebook


Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Mais lidos

Arquivos

Editoras parceiras