10/12/2018

[Resenha] Enlacei um Cowboy - Evilane Oliveira

Olá amores,

Semana passada a Evilane liberou o segundo livro da Família Ross na Amazon e precisava trazer a resenha dele o quanto antes. Para quem não conhece o primeiro, Casei com um cowboy, trate de ler a resenha aqui no blog.
As histórias são INDEPENDENTES, mas essa resenha pode conter spoiler do primeiro volume.

Enlacei um Cowboy
Série: Família Ross, II
Autora: Evilane Oliveira
Páginas: 162
Editora: Independente
Onde comprar: Amazon
Nota: 
*E-book cedido pela autora
SINOPSE: Vanessa só estava tentando ir verificar se a irmã, Helena, que tinha casado com um desconhecido numa noite em Las Vegas, estava bem e se seu marido era alguém que fosse bom e não merecedor de um bom chute na bunda.
Porém, depois que ela sofre um acidente de carro todos os acontecimentos se perdem na sua mente, apenas os olhos dele permanecem. Sem saber que já esteve nos lençóis do Cowboy grosso e de olhos azuis límpidos, ela se entrega a ele novamente em uma estrada de terra a caminho do aeroporto para voltar para casa.
Hank é um mistura de proibido e incrivelmente assustador. Isso a atrai a ele e quando Vanessa descobre que teve com ele mais momentos fora essa vez, sua curiosidade aguça. Ela quer mais do Cowboy, só que ela não imagina que Hank esconde muito mais que um coração mole por causa da filha.
Existe um segredo e ele é grande o bastante para transformar Hank Ross e o desejo intenso que ele sente por Vanessa em nada.
Depois que sua irmã se casou em Las Vegas com um desconhecido, Vanessa decidiu sair do Brasil e ir para o Texas para ver como ela estava. No meio do caminho para a casa do cunhado, o carro que estava dirigindo parou de funcionar, o que a fez ficar parada no meio do nada. Nesta situação, Vanessa resolveu simplesmente se deitar em cima do carro e esperar por alguma ajuda.

Quando ela escuta o barulho de um carro, pensa que terá sua "salvação", só que ela não esperava lidar com um cowboy mal-educado que já chega acusando-a. O homem em questão é Hank Ross. E depois de algumas palavras de ofensas, ele sugere dar uma carona à ela.
Só que Hank precisa passar em sua casa antes de ir para a fazenda de Kai Ross, o cunhado de Vanessa, e seu irmão, com quem tem um grande atrito. E na casa do cowboy, Vanessa acaba tendo um sexo maravilhoso com ele.
"Temo o que esse cowboy é para mim. Temo o que eu posso sentir, mas que apenas não recordo"
O primeiro encontro desses dois pegou fogo e foi essa "relação" que acompanhamos no primeiro volume. Agora, na continuação, Vanessa está com perda de memória, não lembra de Hank e tem pequenos flasbacks do que viveu com ele.

Com Kai indo ao Brasil buscar Helena de volta, Hank resolve ir atrás de Vanessa também. E tendo o peão tão perto, as lembranças vão voltando e todo o sentimento também, assim como o fogo.
Só que Hank tem uma ex-mulher que possui com ele um laço único, sua filha, Audrey. Só que além da filha, ela também sabe um segredo que deixa Hank em sua mão.

Hank não quer ter seu segredo revelado e não quer perder a sua filha. Logo, a relação com Vanessa é um perigo. Para Hank, para Audrey e para Vanessa.
O que acontecerá com eles?
Li este livro antes do lançamento na Amazon e mais uma vez adorei uma história da Evilane. Já tinha gostado bastante do primeiro e este mantém o padrão.
É um livro curtinho, que devoramos em apenas uma sentada e ficamos com aquela sensação gostosa durante toda a leitura.

Acompanhamos de pano de fundo a história de Vanessa e Hank no primeiro volume, e ler a história deles nesse foi delicioso.
A perda de memória de Vanessa acabou não se tornando um grande empecilho na relação dela com o cowboy, pois o fogo e a intuição sempre estavam presentes.
"Não nasci para ser feita de capacho por homem nenhum. Não vai ser Hank Ross que vai mudar isso"
O segredo do Hank é o grande mistério do livro e confesso que foi um plot que me agradou. O melhor de tudo é que no final, quando achamos que tudo já está resolvido, temos outro plot, e isto fez toda a diferença.
Confesso que fiquei um pouco brava com ele por causa desse segredo, mas no fundo é compreensível, não sei se faria o mesmo, é complicado.

A escrita da Evilane é fluída e leve, o que proporciona uma excelente leitura de fim de tarde. Não é um enredo com grandes questões, é mais para aproveitar esses personagens e toda a atração que existe entre eles.
O livro possui algumas cenas Hot's, mas não é focado nisso, elas foram super bem encaixadas e fazem sentido.
"Não me julgue por abrir minhas pernas para você. Qual é! Eu desafio qualquer uma ficar do seu lado e não querer usar seu corpo"
Estou bem curiosa para o próximo volume da série e também para saber sobre qual personagem será, tenho meus palpites. Vanessa e Hank já ficaram em meu coração. Espero que possam ler e também se encantar com essa narrativa e personagens. Vale super a pena!

O cowboy preparou seu laço. A moça da cidade caiu. E entre segredos e um presente conturbado, eles precisarão se manter firmes no touro, pois só assim o rodeio do amor pode ser ganhado!

Beijos da Lice

9 comentários:

  1. ASHUSHUSHAUSHAU Adorei o nome desse livro, socorro! E amei sua resenha também, às vezes eu amo ler um romance assim pra aliviar um pouco a tensão do dia a dia!

    ResponderExcluir
  2. Incrível como sempre! Obrigada por dá chances aos meus filhos. Sempre fico orgulhosa quando leio suas resenhas. Obrigada ��❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  3. Fiquei curiosa agora para saber qual é o a segredo do cowboy rsrs Como já falei algumas vezes aqui no seu blog, livros de romance não é muito a minha área, mas de vez enquanto ler um principalmente curtinho como essa sua sugestão sabe muito bem xD

    Www.luartico.com

    ResponderExcluir
  4. Nunca ouvir falar desse livro, mas ele parece ser bem legal! Bem criativo o nome do livro né? Kkkkk 💙 adorei sua resenha, bem completa! ❤

    ResponderExcluir
  5. Esse livro deve possuir um enredo muito intenso e surpreendente, sua história deve bem intensa. Anotei a dica.

    ResponderExcluir
  6. Gosto de livros assim: que me seduz só pelo título, que me prende lendo um post desses maravilhoso já quero já ler
    Bjs,
    https://keilycesporkeilaluciablog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Interessante esse romance entre o cowboy e a menina da cidade com um misto de suspense. Aguçou a minha curiosidade.

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem Lice?
    Eu não conhecia esse livro, achei interessante a premissa e mais ainda por ser um livro pequeno, por ser uma leitura rápida. Achei curioso o romance entre o cowboy ou homem do campo com a garota da cidade, existe um bom contraste. Parabéns pela resenha!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  9. UAU, o tipo de romance que tô precisando ler. Tem um do Nicholas Sparks, que é com cowboy também, esqueci o nome, mas na época que li, eu curti bastante. Com toda certeza esse também vai me cativar

    ResponderExcluir

Alice Martins

Oie! Sou a Alice, tenho 27 anos, sou Mestra em Engenharia de Produção, Pós-graduada em Revisão de Texto e Graduanda em Letras. Leio todos os gêneros literários, mas tenho um apego pelo romance (dramático, dark e hot) e pelo suspense. Sou viciada em música, série e açaí. Atualmente, trabalho com revisão literária e tenho um podcast de true crime/suspense com uma amiga. Me acompanhe nas redes e venha compartilhar amor comigo!




Facebook


Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Mais lidos

Arquivos

Editoras parceiras