22/11/2018

Look para as personagens de Até Agora


Olá amores, tudo bem?

Alguns dias atrás iniciei um novo quadro no blog, onde seleciono um livro e escolho looks que creio que combine com os personagens. 
Passeando na loja FashionMia me deparei com peças maravilhosas, que me fizeram ficar babando nelas e logo pensei nas personagens de Até Agora, pois creio que faça bastante o estilo delas. Então, agora irei mostrar o look que escolhi para cada uma delas.
1- Marcelle
Ela é a protagonista do livro e tem um estilo mais clássico. Toda centrada e bem "certinha", consegue algumas vezes errar por tentar acertar.
Para Marcelle, escolhi uma roupa mais clássica, que creio que combinaria perfeitamente com ela. Esse vestido preto e branco, mas rodado é um clássico de décadas e o tamanho dele cairia perfeitamente no que imagino de look para esta personagem. 
Todos os vestidos podem ser encontrados na seção dresses for women da loja. Além destes modelos mais clássicos, vocês vão encontrar muitos outros, a diversidade é gigantesca. Cada um mais lindo que o outro.
*Foto retirada do site da loja

2- Laura
Das quatro amigas, a Laura é a mais despojada. Ela tem uma personalidade mais divertida, com um pé na loucura.
Por isso, o estilo dela tem uma mistura de cores, algo diferente e jovial, como ela é. Esse casaco é muito a cara de Laura, super imagino ela usando algo assim. Essa combinação da peça com a bota ficaria divina nela. Mas, para quem gosta de cores neutras, na loja você também encontra outros modelos nessa modelagem com cores mais sóbrias.
*Foto retirada do site da loja

3- Julia
A Julia é uma personagem com uma personalidade mais reservada. Mesmo sendo amiga das meninas e compartilhando muitos momentos com elas, guarda muito para si.
Quanto ao estilo, visualizo ela com algo confortável e ao mesmo tempo moderno. Essa é uma peça discreta em sua modelagem, não revela muito, mas com uma cor um pouco mais alegre. Ela passa exatamente como enxergo a Julia. Essa mistura do reservado com algo que incedeia.

*Foto retirada do site da loja

4- Jéssica
Enxergo a Jéssica como uma mistura de peronalidade das demais personagens. Ela tem essa pegada mais divertida, mas também saber ser centrada. 
Para o look dela, escolhi algo neste limiar! Uma peça que é confortável, mas que tem muito estilo. Além de tudo, a mistura de cores e de formas, permite essa quebrada no look. É muito a cara da Jéssica essa peça. E todos os casacos podem ser encontrados na seção women's coats online.
*Foto retirada do site da loja
As peças da loja são simplesmente lindas e muito elegantes, capazes de combinar com qualquer estilo. E tem muitas outras no site, que ornam com os mais diferentes estilo.
Dentre todas as personagens, creio que a Julia faça mais o meu estilo, pois me identifico com o jeito calmo de levar a vida. Amo vestidos mais simples, com este tipo de modelagem.

E vocês, gostaram dos looks apresentados? Qual foi o seu favorito? 

Beijos da Lice

17 comentários:

  1. Olá! Adorei esse novo quadro no seu blog. Gostei de todos os estilos, porém, o da laura é completamente o meu estilo, assim, o meu favorito!

    Bjs
    - Oxente,leitora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O estilo da Laura é realmente maravilhoso, sou apaixonada por ele também!

      Excluir
  2. Meu look favorito é o da Júlia, apesar de todos serem maravilhosos.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. ai que quadro legal!!! Adorei essa ideia, apesar de não conhecer o livro, achei que as descrições dos personagens combinaram com os looks e eu me identifiquei muito com o look e a personalidade da Marcelle. Achei uma coisa linda, mais não muito extravagante. Perfeito! Parabéns pelo post <3

    ResponderExcluir
  5. Hehe, muito legal a sua ideia, achei muito criativo e sensato. E apesar de não conhecer o livro, com sua descrição dos personagens dá pra ter uma ideia muito boa e perceber que os looks combinam bastante. Parabens pela ideia.

    ResponderExcluir
  6. Adorei a criatividade dessa postagem, parabéns! Não conheço o livro em questão, mas pelas descrições das personagens, os looks estão bem compatíveis. =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! A ideia era justamente ter looks compatíveis :)

      Excluir
  7. Olá
    Que ideia mais original, consegui ter uma boa ideia de como são as personagens. Eu gosto bastante de saia mix e estou usando bastante, e me apaixonei por usar casaco da Laura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O casaco da Laura é realmente uma peça maravilhosa, sou apaixonada por ele!

      Excluir
  8. Adorei a ideia desse quadro no blog. O livro não conheço, mas adorei os looks. O meu favorito foi o da Marcelle.
    Um beijinho ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Marcelle é bem clássica e também amo aquela peça :)

      Excluir
  9. Olá AlixA, tudo bem?
    Eu conheço o livro, mas ainda não li. Então não tenho como fazer a anaanál também, mas achei interessante a ideia, porque sempre imagino como os personagens estao vestidos.
    Bjs

    ResponderExcluir

Alice Martins

Oie! Sou a Alice, tenho 27 anos, sou Mestra em Engenharia de Produção, Pós-graduada em Revisão de Texto e Graduanda em Letras. Leio todos os gêneros literários, mas tenho um apego pelo romance (dramático, dark e hot) e pelo suspense. Sou viciada em música, série e açaí. Atualmente, trabalho com revisão literária e tenho um podcast de true crime/suspense com uma amiga. Me acompanhe nas redes e venha compartilhar amor comigo!




Facebook


Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Mais lidos

Arquivos

Editoras parceiras