20/10/2018

[Lançamento] Chuva de Estrelas - Michelle Pereira

Olá amores, tudo bem?

Outubro é o mês de aniversário da autora Michelle Pereira e ela tem um presente para vocês: o lançamento de Chuva de estrelas! E o melhor, ele é grátis!

O conto é ambientado em um universo medieval em que dois reinos, Vanroe e Bessengard, são interligados por meio da magia e diversos fatos interessantes estão acontecendo durante a chuva de estrelas. O primeiro deles é a morte do Portador da Joia de Vernam, fato principal desta história.
Em breve, a autora trará mais das Crônicas de Vanroe e Bessengard.

SINOPSE:  Depois da morte do pai e do primogênito de seu clã, o mais jovem dos guerreiros Áren é chamado a uma tarefa honorável: ser o Portador da Joia de Vernam, uma relíquia mágica onde demônios antigos estão aprisionados. No entanto, para que isso aconteça, o rapaz precisará completar seu juramento em um local sagrado no cume de uma montanha e sob a mortal chuva de estrelas.
Chuva de estrelas faz parte das Crônicas de Vanroe e Bessengard, dois reinos ligados pela magia, onde nem tudo parece ser o que é.




Entre os dias 19 e 22 de outubro, o conto estará gratuito na Amazon! Corra e garanta o seu:



CONHEÇA A AUTORA:

Michelle Pereira é mineira, nerd e designer gráfico. Viciada em livros de fantasia e ficção científica, adora inventar histórias em seu tempo livre.

Ela é autora da série Guardião do Medo e de O demônio no campanário, além de ter participado da antologia Criaturas do Submundo com o conto Sob o deserto e o sangue.

Saiba mais sobre os livros na fanpage da autora.





Segunda sairá a resenha do conto, então fiquem ligadinhos no blog para conhecer minha opinião da obra!

Beijos da Lice

16 comentários:

  1. Oi de novo.
    Estás a tornar-te uma crítica literária muito boa.
    Adoro que incentives o amor pela literatura.
    Adorei
    :-)

    ResponderExcluir
  2. Não faz muito meu estilo de leitura, mas parece ser bem bacana.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Olá: apesar de não conhecer o autor, não posso evitar que a resenha, gerou esse interesse para ler o trabalho que também pode ser obtido gratuitamente até o dia 22 como nos avisar. Obrigado por compartilhar. :)

    ResponderExcluir
  5. Eu particularmente ainda não tinha ouvido falar dessa autora,porém tive muita vontade de conhecer o trabalho dela,bora pesquisar mais sobre ela!

    ResponderExcluir
  6. eu baixei o ebook ontem, nem comecei a ler ainda, mas só de ver esse post fiquei cheia de vontade de ler! Parece super legal!
    Valeu pelo incentivo!

    ResponderExcluir
  7. Huuuum... Não tenho boas experiências com livros desse estilo, mas agradeço a dica! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  8. Oi Lice!!
    O livro tem uma premissa interessante. Uma pena que perdi o prazo de pegar o ebook gratuito. Achei a capa super bonita!!
    Bjs
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  9. Você pode fazer um vídeo sobre esse conto e publicá-lo no tiktok. A partir daqui https://viplikes.pt/tiktok/tiktok-likes/ pode obter muitos gostos para o seu vídeo

    ResponderExcluir

Alice Martins

Oie! Sou a Alice, tenho 27 anos, sou Mestra em Engenharia de Produção, Pós-graduada em Revisão de Texto e Graduanda em Letras. Leio todos os gêneros literários, mas tenho um apego pelo romance (dramático, dark e hot) e pelo suspense. Sou viciada em música, série e açaí. Atualmente, trabalho com revisão literária e tenho um podcast de true crime/suspense com uma amiga. Me acompanhe nas redes e venha compartilhar amor comigo!




Facebook


Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Mais lidos

Arquivos

Editoras parceiras