24/10/2018

A moda das personagens literárias

Olá amores, tudo bem?

Não sei vocês, mas sou completamente apaixonada por moda e amo personagens literárias que são super estilosas e estão envolvidas neste universo.
Por isso, resolvi trazer algumas personagens da literatura e cinema para mostrar alguns looks que simplesmente acho divinos.

E claro que mostrarei outras peças parecidas que vocês podem adquirir na loja BerryLook, que possui muitas cheap women's clothing, excelente para quem deseja economizar.

1- Lara Jean
Para começar, nada melhor do que trazer uma das últimas personagens que simplesmente amei, quando o assunto é moda ela arrasa. A Lara Jean de "Para Todos os Garotos que Já Amei" tem looks maravilhosos durante o filme todo, e babei em cada um deles.
Porém, escolhi mostrar para vocês o casaco que ela utiliza na última cena do filme, pois o acho lindo!
A BerryLook possui algumas peças nessa pegada da roupa da Lara Jean e escolhi mostrar a vocês um que fiquei babando no site.
*Imagem retirada do site da BerryLook

2- Sierra Bugess
A segunda personagem que resolvi trazer foi a Sierra de "Sierra Burgess é uma loser". Esse filme dividiu muitas opiniões, mas gosto de como a Sierra se veste. Ela tem um estilo simples e abusa de peças de tricô, lã ou um simples moletom. E faz muito o meu estilo.

A peça escolhida para representar a Sierra é um suéter que fiquei babando. Acho que faz muito o estilo da personagem, que até chegou a usar algo parecido em uma das cenas.
*Imagem retirada do site da BerryLook

3- Lou Clark
Falar de personagens icônicas da moda e não citar a Lou Clark de "Como eu era antes de você" é quase um pecado. Apesar de seu jeito excêntrico para se vestir, eu amava os looks da Lou, pois refletem muito a personalidade dela. 

E para Lou, é claro que tinha que escolher algo com uma cor vibrante. A escolha foi um suéter de listras, que achei a cara da personagem. Com certeza a Lou usaria essa roupa.
*Imagem retirada do site da BerryLook
Todas essas roupas vocês podem encontrar na seção cheap coats no site da BerryLook.

Espero que tenham gostado do post. Agora me contem, que outras personagens estilosas vocês se lembram?

12 comentários:

  1. Lara Jean ícone da moda! Não curto muito o estilo da Sierra nem da Lou não, não combina comigo.

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Acho que de todos pra mim a Lara Jean é a melhor no quesito moda. Mas eu percebi que as orientais são sempre assim, e ela se veste SUPER BEM, sinto muita inveja haha
    Beijo
    http://www.capitulotreze.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Quem fica por dentro desse universo literário e, no caso, que se expande para o cinematográfico, sempre se atenta ao mundo da moda e está preparado para as tendências. Suas dicas valem muito para os presentes de fim de ano, não é mesmo?
    Não tem muito a ver com livros, mas na série Revenge a incomparável Victoria mandava muito bem na elegância de suas maldades rsrs
    Abraços! 😊

    ResponderExcluir
  4. Hahah, adorei o post!
    Gosto bastante do estilo da Lara, o da Lou achp bem divertido 😍
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu amo moda gosto muito de conhecer peças de roupas, muito legal o seu post em apresentar a moda das personagens literárias, gostei muito da personagem Sierra Bugess amo tricô, gostei bastante do post moda é sempre um bom assunto bjs.

    ResponderExcluir
  6. olá!
    Muito bacana o seu post!
    Uma das personagens mais estilosa na minha opinião era a Hermione, principalmente nas festas. Me inspirei num penteado dela para uma festa que fui.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  7. Todos são muito lindos, mas os que mais combinam comigo são os looks da Lara... ela tem um estilo mais clássico e moderno, acho lindo. Adorei esse post.

    ResponderExcluir
  8. oi!
    Eu adorei os looks :D são lindos,usaria todos com certeza principalmente estes mais clássicos ;)

    ResponderExcluir
  9. Adorei a proposta do seu post de falar dos looks das personagens.
    Meu preferido com certeza foi o primeiro!

    ResponderExcluir
  10. Eu amo muito os looks da Lara Jean.

    Amei o post!

    ResponderExcluir
  11. Eu amo a Lou, eu tinha uma meia de abelha inspirada nela.

    ResponderExcluir

Alice Martins

Oie! Sou a Alice, tenho 27 anos, sou Mestra em Engenharia de Produção, Pós-graduada em Revisão de Texto e Graduanda em Letras. Leio todos os gêneros literários, mas tenho um apego pelo romance (dramático, dark e hot) e pelo suspense. Sou viciada em música, série e açaí. Atualmente, trabalho com revisão literária e tenho um podcast de true crime/suspense com uma amiga. Me acompanhe nas redes e venha compartilhar amor comigo!




Facebook


Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Mais lidos

Arquivos

Editoras parceiras