24/09/2018

[Parceria] Editora Cappia


Olá amores, tudo bem?

O Gnoma Leitora agora é parceiro da Editora Cappia e estou bem feliz com esta oportunidade. E vou apresentar um pouco da Editora e de seus títulos neste post.
"A parte da Editora Selída agora está com cara e nomes novos. Agora com o nome de Editora Cappia, contamos com muitas novidades e novos lançamentos. Mas não fique triste, pois a grade de livros se mantém e você ainda pode ler os romances que tanto amam."
A Editora Cappia é relativamente nova no mercado, mas seus títulos possuem premissas maravilhosas. Alguns títulos da Editora abaixo:


Espero que essa parceria traga bons frutos para ambas as partes. E estou louca para trazer resenha dos títulos da Editora.


Agora, me contem, já conheciam a Editora? Já leram algum título?

Redes Sociais da Editora:

Beijos da Lice

17 comentários:

  1. Não conhecia a editora, parece ser boa, para ficar melhor podia entregar para o estrangeiro, pois me interessei pelos títulos mas não sei se eles tem parcerias com livrarias do exterior.

    Beijos ❤

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia a editora, parece ser boa, para ficar melhor podia entregar para o estrangeiro, pois me interessei pelos títulos mas não sei se eles tem parcerias com livrarias do exterior.

    Beijos ❤

    ResponderExcluir
  3. Oi Alice,

    Parabéns por essa nova conquista pro seu blog. Tomara que seja uma parceria incrível tanto para você quanto para a Editora.
    Fiquei super interessada pelos livros que ela está publicando. Vou dar uma olhada nas sinopses.

    Grande beijo,
    Letícia Franca | Além de 50 Tons
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem Alice?

    Eu não conhecia a editora, vi logo que tem vários romances no catálogo dela e parabenizo você por essa oportunidade e parceria. Agora é retribuir o carinho e confiança que a editora depositou em você! Parabéns!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Olá Alice eu ainda não conhecia a editora mas pelo que vi desse ser ótima, quero lhe dar os parabéns pela parceria, e que venham muito mais resenhas amei li algumas aqui no seu blog parabéns tu merece

    ResponderExcluir
  6. Oiii Alice

    Que legal, não conhecia a editora mas achei o catálogo deles bem amplo, principalmente por ser nova no mercado. Muito sucesso na parceria.

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  7. Já gostei de alguns títulos (já quero alguns), só que não conhecia a editora.
    Parabéns e muito sucesso com a parceria.

    ResponderExcluir
  8. Olá! Quantos romances! Parabéns pela parceria! É sempre legal demais, um reconhecimento por esse amor que a gente tem em ler e tentar espalhar um pouquinho desse amor para mais pessoas.. Lindo!

    Bjoxx ~ www.stalker-literaria.com ♥

    ResponderExcluir
  9. Que legal essa parceria. Vou ficar aguardando as resenhas dos livros da Editora. Beijos

    ResponderExcluir
  10. A logo da Cappia é linda, não é? Bem amorzinho, mostra bem o estilo de livro que publicam.
    Sucesso na parceri e ótimas leituras.

    Diego | Blog Vida & Letras
    www.vidaeletras.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi, tudo bem?
    Não conhecia essa editora mas meus parabéns! Quando alguém confia em nosso trabalho é muito gratificante. Espero que essa parceria traga bons frutos para ambos.

    Bjs
    Blog Tell Me a Book

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pela parceria! Que seja uma linda parceria para ambos e cheia de resenhas para nós! Não conhecia a editora, adorei conhecer o catalogo deles!

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pela parceria! Que renda bons frutos. Ainda não conhecia essa editora, vou ficar de olho por aqui para acompanhar as resenhas.

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Obrigada por compartilhar! Tô louca para ler alguns livros novos e já quero ir lá procurar alguns livros para ler. Todo sucesso na sua parceria.

    ResponderExcluir
  16. Olá!
    Parabéns pela parceria, não conhecia a editora e os títulos parecem ótimos para quem curto romances, eu adoro rs' então já quero conferir!

    beijos!

    ResponderExcluir
  17. Oiii!
    Parabéns pela nova parceria.. não conheço a editora, mas os livros parecem ótimos.. já quero ler as resenhas deles aqui no seu blog.
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Alice Martins

Oie! Sou a Alice, tenho 27 anos, sou Mestra em Engenharia de Produção, Pós-graduada em Revisão de Texto e Graduanda em Letras. Leio todos os gêneros literários, mas tenho um apego pelo romance (dramático, dark e hot) e pelo suspense. Sou viciada em música, série e açaí. Atualmente, trabalho com revisão literária e tenho um podcast de true crime/suspense com uma amiga. Me acompanhe nas redes e venha compartilhar amor comigo!




Facebook


Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Mais lidos

Arquivos

Editoras parceiras