11/09/2018

[Novidades] Alana Gabriela

Olá leitores, tudo bem?

O blog é parceiro da autora Alana Gabriela e hoje venho trazer algumas informações sobre os novos trabalhos da autora.

A primeira grande novidade da autora é que ela reestruturou o seu livro "Efeito Dominó" que agora foi dividido em duas partes e a primeira já está disponível na Amazon. 
Estou louca para ler esse livro, a premissa é muito boa!

Efeito Dominó - Parte I
Link da Amazon: https://goo.gl/EVQeaY
Link do Skoob: https://goo.gl/YTh6ii

SINOPSE: "Afinal todos somos peças sobre um tabuleiro inclemente, esperando para serem tombadas pelas mãos impávidas que regem o sistema."
Depois de perder a mãe em um crime sem explicações, orquestrado pela D77 - uma organização terrorista que o governo persegue para destruir - imersa em um luto profundo, Cora é levada a conhecer o tentador jogo da verdade, chamado de Efeito Dominó. Com a promessa de encontrar o criminoso que assassinou sua mãe, ela embarca numa busca perigosa pela verdade. Mas suas ações desencadeiam uma sucessão de eventos premeditados que ela não estava pronta para lidar.
Em meio a mentiras e assassinatos, Cora precisa descobrir quais segredos são dignos do silêncio e se sobreviverá ao efeito dominó. 
Ela também está com um conto novo, que inclusive está gratuito na plataforma: Smashwords.

No fim, o silêncio
Link para baixar grátis: https://goo.gl/FN81W4 
Link da Amazon: https://goo.gl/cozPPK
Link do Skoob: https://goo.gl/3m2C1p

SINOPSE: Aisha está acostumada com o barulho da guerra, a fumaça laranja, os bombardeios, os gritos. Ela aprendeu que primeiro vem as disputas, homens medindo força, soltando farpas. Depois o estouro da guerra. A notícia que todos temiam se torna densa como o ar, palpável, real. As mortes, os corpos, a vida extinguida, tudo jaz no meio da destruição. As cicatrizes de algo muito ruim cobrem raios e raios de quilômetros. A desgraça, uma nova visão do que sobrou. O problema é que Aisha não está acostumada com isso: o resto, o fim, o silêncio. 


E por fim, ela está escrevendo uma fantasia no Wattpad que está quase finalizada, então você pode ir lá conferir.

Filho da Ruína
Link do Wattpad: https://goo.gl/7iatff
SINOPSE: Durante a batalha da conquista de Íngria, Egeo, o Rei Cinza, descobriu que sua rainha conceberia dois filhos. Durante uma noite escura e fria nasceu Cassius e Tarso, os gêmeos mais dispares de Porto dos Ventos. Dois garotos que ao longo dos anos começaram a esboçar ambições e desejos muito distintos. Sem saber a quem deveria conceder a herdade do reino, Egeo decide promover um embate que irá decidir qual dos dois dos seus filhos será rei.
Um deles está destinado a reinar sobre o Trono Escarlate, o outro, a ser a ruína das terras Septentrionais. Aventure-se pelos caminhos estreitos e caliginosos do Filho da Ruína. 


Espero que tenham gostado conhecer esses novos lançamentos da autora. Já leram algo dela? Ficaram interessados em algum livo?

Beijos da Lice

18 comentários:

  1. Nossa, gostei dos títulos, eles são o estilo de leitura que gosto. Não consegui selecionar o meu preferido, porque me interessei pelos três, pois gosto de assuntos relacionados a guerra, fantasia e investigação. Anotei as dicas aqui para depois pesquisar mais sobre eles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já li outras obras da autora e são sensacionais, imagino que estes também sejam. Assim como você, não sei escolher um apenas rs

      Excluir
  2. Olá Alice, tudo bem?
    Adorei as indicações, ainda não tinha ouvido falar desses livros. Gostei bastante do Filho da Ruina, parece meu tipo de livro. Obrigada pela apresentação.
    Abraços
    Sue *culturapocket.blogspot.com*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada ♥ Espero que possa conhecer e acompanhar o livro no wattpad

      Excluir
  3. Não conhecia a autora, mas me interessei pelo 'Filho da Ruina'. Sou apaixonada por livros de fantasia e gostei da sinopse desse.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A sinopse realmente está muito boa! Acompanha a postagem dele no wattpad

      Excluir
  4. Não conhecia a autora, mas gostei das sinopses de alguns livros dela justamente por amar fantasia, me interessei haha

    ResponderExcluir
  5. Olá
    Adorei os lançamentos, parecem livros muito interessantes, os três parecem ter mistérios bem intrigantes, a principal característica que me atrai em um livro.

    ResponderExcluir
  6. Olá Alice,
    Fiquei muito curiosa com os lançamentos, principalmente sobre o primeiro livro do qual a autora fez uma restruturação, geralmente quando os autores fazem isso, melhoram ainda mais a história. Particularmente gostei muito da premissa do livro Filho da Ruína, senti que ele tem uma pegada de aventura!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiim, amo quando os autores reestruturam uma obra, ela consegue ficar mais incrível!

      Excluir
  7. Ola!
    Não conhecia essa autora, mas gostei muito da sinopse do "No fim, o silêncio" ja quero ler esse livro. Muito bom seu artigo.

    ResponderExcluir
  8. Olá
    Paarabéns pela parceria, não conhecia a autora gostei do titulo Filho da Ruina
    Vou dar uma pesquisada.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro parece está bem bom mesmo. Acompanha no wattpad a postagem ♥

      Excluir
  9. Olá Alice. Não conhecia a autora nem os livros, mas fiquei fã- Parece escrever o tipo de livros que eu gosto. Vou já no amazon conferir se o conto ainda está gratuito e começar por aí. Mas os outros também encheram o meu olho.
    Um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O conto não está gratuito na Amazon, mas está gratuito no link que coloquei na postagem. Baixa e ler ♥

      Excluir

Alice Martins

Oie! Sou a Alice, tenho 27 anos, sou Mestra em Engenharia de Produção, Pós-graduada em Revisão de Texto e Graduanda em Letras. Leio todos os gêneros literários, mas tenho um apego pelo romance (dramático, dark e hot) e pelo suspense. Sou viciada em música, série e açaí. Atualmente, trabalho com revisão literária e tenho um podcast de true crime/suspense com uma amiga. Me acompanhe nas redes e venha compartilhar amor comigo!




Facebook


Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Mais lidos

Arquivos

Editoras parceiras