[Recebidos] Gorila Clube

Olá amores, tudo bem?

Hoje o post é um pouco diferente, irei mostrar alguns recebidos da Loja Gorila Clube. Recebi tanta coisa maravilhosa, que você precisam conhecer cada um deles.

1- Almofadas
Recebi duas almofadas da loja: Almofada Carpe Diem & Almofada Rádio Micro System Retrô
Ambas as almofadas são de um excelente material e enormes, fiquei encantada por ambas. 

2- Canecas
Vieram 5 canecas para fazerem parte da minha coleção e claro que babei em todas elas. As canecas são as seguintes: Caneca Onça Oncinha, Caneca Mulher gato, Caneca Joystick Gamer Super Nitendo, Caneca Geek Side Faces e Caneca WB GR Nice and Monster.
A minha preferida foi a da Mulher Gato, muito linda e a parte do desenho é cromada.

3- Taças
Recebi um conjunto das taças "Marido e Esposa Perfeitos". Ainda não sou casada, mas um dia serei (assim espero haha).

4- Copo
O Copo Plástico com Tampa imita os estilos de copo de uma famosa cafeteria. Amei esse item e já estou usando bastante.

5- Papelaria
De artigos de papelaria vieram 2 kits de marcadores magnéticos. Um de "Cachorro e Gato" e o outro de "Você está aqui". Também veio um "Estojo escolar Coruja".

6- Cozinha
Para cozinha recebi 3 itens, são eles: Bandeja Retangular Galinha, Forma de Gelo Pato e Luva de Cozinha Batman. Eles vão para minha futura cozinha.
7- Decoração
Já para decoração vieram: Porta-retrato dourado, Aviso de Porta e Abridor de Garrafa estilo imã.
O porta-retrato vou utilizar para fotos e o aviso de porta já está sendo muito utilizado haha
Para quem não conhece a Gorila Clube é uma loja de presentes criativos e tem muitos produtos maravilhosos. Minha experiência com a loja não poderia ter sido mais incrível. Todos os produtos vieram muito bem embalados e sem danos algum. A caixa contém a logo da loja e também é muito firme. 

Não conhece a loja? Confere o site e suas redes sociais.

Quais produtos mais gostaram? Já conheciam a loja?

Beijos da Lice

15 comentários

  1. Oi!!
    Que maravilha 🙌 eu amei os mimos, essa loja tem produtos otimos

    ResponderExcluir
  2. Que bacana parabéns pelos recebidos amei os produtos, gosto muito da loja do Gorila Clube a loja tem bastante opções de presentes criativos, eu sou apaixonada por canecas as suas são lindas, amei tudo, espero que aproveite tudo, bjs.

    ResponderExcluir
  3. Muito legal! Eles capricharam no agrado! Gostei demais das canecas, vou procurar algumas!
    Abraços! 😊

    ResponderExcluir
  4. Gente, que produtinhos lindos! O copo tá muito fofo e as canecas tb! Adorei! Vou lá conferir o site!

    ResponderExcluir
  5. Eu super amo a loja, amei seus recebidos! Presentes super criativos!

    ResponderExcluir
  6. Olá Alice, Tudo Bem?
    Entrei no site deles, tem coisas incríveis lá! achei uma caneca a cara da minha mãe, certinho com o que ela fala rrsrrsrs achei ótimo!
    Arrasou nos mimos

    ResponderExcluir
  7. Oiee que maximo menina amei seus recebidos, eu nunca me arrisco a ir atras dessas parcerias, até me deu vontade depois desse montão de coisas bacanas que vc recebeu! parabens

    ResponderExcluir
  8. Nossa, que maravilha! Quanto item lindo, um mais incrível que o outro! Adorei as canecas, são maravilhosas! Abraços!!!

    ResponderExcluir
  9. Nossa, tudo muito bacana! Eu adoro Gorila Clube tudo lá é muito fofo e eu amei suas taças.

    ResponderExcluir
  10. Oi
    Nossa quantas coisas legais você ganhou hein,adorei tudo,amo essa loja.

    ResponderExcluir
  11. Eu sou incrivelmente apaixonada pelos itens de decoração da Gorila Clube, eles têm muitas ideias criativas. Amei cada item que você mostrou.

    ResponderExcluir
  12. Quanta coisa linda você recebeu!
    Eu adoro essa loja, sempre que preciso dar presentes masculino (que acho super difícil escolher) vou direto procurar na Gorila Clube.

    ResponderExcluir
  13. Oi Alice, tudo bem? Uau quantas coisinhas você recebeu. É tudo de bom quando chega caixinhas em nossa casa não é mesmo? O que mais gosto são as canecas, são tão fotogênicas. Esse marcador magnético é bem delicado ganhei um mas nem lembro onde está =/ preciso procurar. Esses produtos de galinha são um amorzinho também. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  14. Quantas coisinhas fofas!!! Gostei das taças de casais parabéns pelo seu recebidos, eles são sempre muito atenciosos. Beijos

    ResponderExcluir
  15. Adorei seus recebidos. A loja é muito boa e cheia de artigos bem legais. Adorei a caneca da mulher gato também.

    ResponderExcluir