21/07/2018

[Lançamento] Conto: O Passado de Raya - Michelle Pereira

Olá leitores, tudo bem?

Hoje venho conversar com vocês sobre o novo lançamento da Michelle Pereira, um conto pertencente a série O Guardião do Medo.




SINOPSE:  Antes de ser Guardiã, Raya foi humana.
O que aconteceu quando ela se apaixonou pela primeira vez permanece trancado em seu coração, mas, em um momento de fraqueza, ela se lembra de tudo.
Neste conto da série Guardião do Medo, conheça o passado da Guardiã da Dor e seus reflexos no futuro.





A personagem Raya divide o protagonismo com Alexander em Guardião do Medo. Na história, ela é a Guardiã da Dor e protetora de Alexander. Ele pouco se importava com as investidas de Raya no começo, mas isso muda ao longo do livro. 

Em O passado de Raya, o leitor tem a oportunidade de conhecer de perto um segredo que a Guardiã tem guardado há muito tempo: seu primeiro e último amor. Ele a feriu e suas marcas perduram até hoje.




Abaixo vou deixar alguns quotes para vocês se encantarem:




Entre os dias 20 e 22 de julho, o conto estará gratuito na Amazon! Corra e garanta o seu:


Para quem ficou curioso com a série, vou deixar algumas informações abaixo:

SINOPSE: 

Alexander está morrendo pouco a pouco em um hospital. O câncer está consumindo seu corpo por dentro, minuto a minuto. E ele quer morrer logo. Rápido. A vida que ele viveu não deixa dúvidas de que o Inferno é sua próxima parada, mas ele não contava que um anjo viria ajudá-lo. Raya, a Guardiã, de asas negras, olhos azuis e mistérios e mais mistérios. Contudo, o que ele deveria pensar quando seu anjo protetor está escondendo algo importante? E quando tenta matá-lo?
Em meio à loucura, aos pesadelos desesperadores e às perdas cada vez mais frequentes, ele se vê dentro de uma disputa muito além do imaginável, entre os Guardiões da Criação e as Filhas de Daemon. Ele é importante, para ambos, tanto para a Luz quanto para as Trevas. Porém, qual será a melhor escolha? Viver imerso nos segredos e omissões de Raya ou ser inundado pelo poder extasiante do Inferno?

SINOPSE:  Israel nem sempre fora o Segundo Decantador da ordem dos Guardiões da Criação.
Selene nem sempre fora uma Filha de Daemon, uma criatura das trevas.
Neste conto da série Guardião do Medo, conheça o passado doloroso e sombrio desses dois personagens, permeado pela dor e pelo amor.
Links: Skoob | Gratuito na Amazon







Espero que tenham gostado de conhecer o conto amores!

Beijos da Lice

10 comentários:

  1. Nossa, que história triste, mas ao mesmo tempo linda. Com esses quotes, deu para ter uma ideia de como esse enredo é cheio de sentimentos e sensações de carinho e muito amor. Fiquei curioso em ler essa obra, já a coloquei aqui na minha lista de desejos.

    Gustavo
    http://www.leituraenigmatica.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Oi
    Primeiramente, tenho que dá um salve para essas capas lindas, tô babando.
    E segundamente, a história parece muito boa! Eu nunca tive contato com esse livro, e menina, a história me emocionaria com toda certeza.
    Fiquei com medo de ir ler o conto, sem ter lido nada, antes.

    Abraço||Psicologia de Boteco
    www.psideboteco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa que massa não conhecia o livro anterior mas acho que vou ler ele primeiro para quando for ler esse não fique boiando tanto.

    ResponderExcluir
  4. Lindas as capas, achei o trabalho da autora bem interessante e acho que as histórias devem render ótimas leituras.

    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  5. capas lindas e como eu amo umas histórias tristes, já peguei amor por ela, e esses quotes são sensacionais! Quero muito!!!

    ResponderExcluir
  6. Oiê!
    Infelizmente não conheço os livros, mas amei o trabalho da capa da muita vontade de se aventurar no entendo. Adorei os quotes e peguei dois para publicar no meu Instagram!

    ResponderExcluir
  7. Oi, ALice. Vi a capa dos outros livros e nenhuma me impactou tanto quanto a de "O passado de Raya". Está magnífica *--*
    e gostei também do enredo. Só as frases que são bem batidinhas já né? Aqueles clichês fortes.

    Valeu a dica.

    Bjão,
    Diego França, Blog Vida & Letras
    www.vidaeletras.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Alice! Nossa, que quotes lindos. Trás uma paz, mas uma sensação de melancolia também. Achei linda a capa e a premissa é encantadora. Fiquei curiosa pela série toda. E olha, achei que a Saoirse combina mesmo com esse tipo de personagem - principalmente depois de A Hospedeira. Beijos
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  9. Obrigada demais por participar da campanha Lice! É bom demais poder contar com você <3
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Que interessante, Alice, eu gosto um pouco desse universo meio fantástico! Acho que abre portas para a nossa imaginação e, no fim, nos dá um trato. No fim, por vezes, trata-se de uma grande metáfora... "guardião do medo" "guardiã da dor"- que dizer pessoas que existem e alimentam, deveras, alguns sentimentos ou lutam contra eles a vida toda! Mó barato! Amei!

    ResponderExcluir

Alice Martins

Oie! Sou a Alice, tenho 27 anos, sou Mestra em Engenharia de Produção, Pós-graduada em Revisão de Texto e Graduanda em Letras. Leio todos os gêneros literários, mas tenho um apego pelo romance (dramático, dark e hot) e pelo suspense. Sou viciada em música, série e açaí. Atualmente, trabalho com revisão literária e tenho um podcast de true crime/suspense com uma amiga. Me acompanhe nas redes e venha compartilhar amor comigo!




Facebook


Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Mais lidos

Arquivos

Editoras parceiras