18/06/2018

[Wishlist] Quais livros estão na minha lista de desejados?

Olá amores,

Para uma pessoa viciada em livros, é claro que mantenho uma lista, apesar de quase nunca segui-la (plaquinha da vergonha para mim). Nessa lista estão livros, principalmente de continuações de séries, pois nunca compro os que faltam rs
Sem mais delongas, vamos aos meus desejados!
1- The Beauty of Darkness - Mary E. Pearson
Li o primeiro livro em abril e fiquei completamente apaixonada pela história, fui fisgada. Fui correndo comprar o segundo volume e já quero o terceiro, pois sei que quando terminar o segundo, ficarei em abstinência.
SINOPSE:A trilogia Crônicas de Amor e Ódio chega ao fim de maneira arrasadora. A história de Lia inspirou muitos leitores a embarcarem em uma jornada extraordinária repleta de ação, romance, mistérios e autoconhecimento, em um universo deslumbrante criado pela premiada escritora Mary E. Pearson, onde o poder feminino é a força motriz capaz de mudar e fazer toda a diferença no novo mundo em construção. Lia sobreviveu a Venda, mas não foi a única. Um grande mal pretende destruir o reino de Morrighan, e somente ela pode impedi-lo. Com a guerra no horizonte, Lia não tem escolha a não ser assumir seu papel de Primeira Filha, como uma verdadeira guerreira — e líder. Enquanto luta para chegar a Morrighan a tempo de salvar seu povo, ela precisa cuidar do seu coração e seus sentimentos conflituosos em relação a Rafe e as suspeitas contra Kaden, que a tem perseguido. Nesta conclusão de tirar o fôlego, os traidores devem ser aniquilados, sacrifícios precisam ser feitos e conflitos que pareciam insolúveis terão que ser superados enquanto o futuro de todos os reinos está por um fio e nas mãos dessa determinada e inigualável mulher.
2- Não Fuja! - FML Pepper
Li o primeiro volume desse livro 2 anos atrás e tinha o segundo para ler, mas ainda não dei continuação e como sempre enrolo para comprar o terceiro, só lerei novamente quando comprar.
SINOPSE:Último livro da trilogia de sucesso NÃO PARE!
Ciente do tempo que se esgota e em meio à sangrenta batalha que se desenvolve em seu coração, Nina parte em busca das suas respostas e verdades. Ela enfrentará traições, lendas e sofrimento para finalmente descobrir que o poder transformador que penderá a balança para o bem ou para o mal estava bem mais perto do que ela podia imaginar, na tênue linha que separa a vida da morte. Aceitaria sua morte para salvar as pessoas que ama? Que caminho seguir agora que Nina se sente viva pela primeira vez na vida?
3- Um beijo inesquecível - Julia Quinn
Comprei o primeiro livro da série dos Bridgertons despretensiosamente e comecei a ler da mesma forma. Já li até o quarto livro, mas o sétimo é o único que não tenho, então dei uma pausa. Preciso desse livro para terminar de ler a série.
SINOPSE:Toda a alta sociedade concorda que não existe ninguém parecido com Hyacinth Bridgerton. Cruelmente inteligente e inesperadamente franca, ela já está em sua quarta temporada na vida social da elite, mas não consegue se impressionar com nenhum pretendente.
Num recital, Hyacinth conhece o belo e atraente Gareth St. Clair, neto de sua amiga Lady Danbury. Para sua surpresa, apesar da fama de libertino, ele é capaz de manter uma conversa adequada com ela e, às vezes, até deixá-la sem fala e com um frio na barriga.
Porém Hyacinth resiste à sedução do famoso conquistador. Para ela, cada palavra ­pronunciada por Gareth é um desafio que deve ser respondido à altura. Por isso, quando ele aparece na casa de Lady Danbury com um misterioso diário da avó italiana, ela resolve traduzir o texto, que pode conter segredos decisivos para o futuro dele.
Nessa tarefa, primeiro os dois se veem debatendo traduções, depois trocando con­fidências, até, por fim, quebrarem as regras sociais. E, ao passar o tempo juntos, eles vão descobrir que as respostas que buscam se encontram um no outro... e que não há nada de tão simples – e de tão complicado – quanto um beijo.
4- Jack, O Estripador: Rastro de Sangue - Kerri Maniscalco
Quando esse livro lançou vi muitas pessoas falando a respeito e mostrando a edição (que está um arraso, diga-se de passagem), então, é óbvio que ele entrou para minha lista de desejados.
SINOPSE:O assassino mais perigoso da história espera por você Combine a astúcia de Sherlock Holmes com a determinação de Lia, a heroína das Crônicas de Amor & Ódio. Pronto, você já tem uma pista de quem é Audrey Rose, a detetive protagonista de Rastro de Sangue: Jack, o Estripador. Prepare-se para acompanhá-la pelos becos sombrios de Londres neste romance policial com grande pesquisa histórica. Você nunca mais vai encarar a era vitoriana do mesmo jeito após devorar este lançamento da DarkSide Books. Audrey Rose não é a típica donzela inglesa do século xix. Quando ninguém está vendo, a jovem realiza autópsias no laboratório de seu tio, contrariando a vontade de seu pai e todas as expectativas da sociedade. Ela pode não saber fazer um penteado elaborado, mas faz uma incisão em Y num cadáver como ninguém. Seus estudos em medicina forense a levam na trilha do misterioso Jack, cujos assassinatos brutais derivados de uma terrível sede de sangue amedrontam a cidade. E Audrey Rose, empoderada desde o berço, quer fazer justiça às vítimas - ​​mulheres sem voz e marginalizadas por uma sociedade extremamente sexista. Na companhia de Thomas Cresswell, o aprendiz convencido e irritante de seu tio, ela decide seguir seus instintos e os rastros de sangue do notório assassino. Afinal, nenhum homem foi capaz de descobrir sua identidade.
Na hora de realizar nossas comprinhas, é claro que adoramos um bom cupom de desconto, então resolvi trazer para vocês uma dica de cupom que sempre utilizo em minhas compras, o : MEUCUPOM.COM

O site MeuCupom.com tem vários descontos para as mais diversas lojas, inclusive as minhas preferidas para comprar livros: Saraiva, Amazon, Americanas e Submarino. Então você tem diversidade e pode escolher onde comprar.

Para facilitar para vocês, vou mostrar como se utiliza o site.

1º Passo: Escolha sua loja, nesse caso escolhi a Saraiva

2º Passo: Escolha qual cupom deseja utilizar e clique em "VER OFERTA", aparecerá o seu CUPOM, você apenas o copia e clica em "IR PARA A LOJA". Depois é só aproveitar o seu cupom e usá-lo e abusá-lo. 


Espero que tenham gostado da dica e que possa ter sido útil. Vale muito a pena utilizar esse site para obter os descontos.


Beijos da Lice

11 comentários:

  1. Olá, tudo bem? Eu já uso um cupom de desconto e acho eles vitais pra gente na hora de finalizar as compras, né? Eu só li Um beijo inesquecível e gostei muito, mas também quero esse livro do Jack Estripador, tem uma capa maravilhosa.
    Beijos
    http://www.suddenlythings.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei o livro Rastro de Sangue!! Audrey e Thomas são maravilhosos, mal posso esperar para os outros 2 livros, sera que já tem data prevista? To indicando esse livro pra todo mundo ler ele, e eu amo essa capa dura do livro, sem contar dos desenhos no começo de cada capítulo, eu estava louco por um livro da darkside e agora já virei um novo fã! Parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Também estou bem curiosa com o livro do Jack, o estripador. Acho a época em que acontece os fatos bem sombria e misteriosa.

    ResponderExcluir
  4. Fiquei interessada em Jack o Estripador, Rastro de Sangue. Todos os livros que tentam desvendar a identidade de Jack já valem pela pesquisa histórica, mas esse é o mais diferente. Até então não lembro de ter visto uma detetive mulher procurando solucionar o caso. Essa visão feminina pode trazer uma nova luz à essa tão conhecida história.

    ResponderExcluir
  5. Desconto é tudo de bom. Adorei sua wishlist e também saber que dá pra descolar um descontinho na hora de comprar.

    ResponderExcluir
  6. Gosto muito do meucupom.com, já consegui uns descontos bem legais através dele. Sobre os livros: Me interessei por esse Jack o Estripador, especialmente por ter uma mulher detetive. Parece bem interessante.

    ResponderExcluir
  7. Alguns dos livros da sua lista tbm estão na minha haha.. esta bem caprichada e diversificada o que é muito bom.. eu gosto bastante do meucupom.com e sempre uso pra tee uns descontos bacanas já que gosto de comprar quantidade grande de livros haha

    Muito bacana sua wish list e espero que consiga os livros logo e tenha ótimas leituras!

    Beijos,

    ResponderExcluir
  8. Eu amei todos da sua lista mais o que mais chamou minha atenção que ganhou meu coraçao foi The Beauty of Darkness - Mary E. Pearson, com certeza compraria somente pela capa mais a historia é muito boa. Sucesso

    ResponderExcluir
  9. Hey
    Mulher leia o the beauty of darkness!
    Foi a melhor trilogia que eu li é realmente amei demais !
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi Alice!!
    Então, eu também tenho listinha de desejados, mas muito raramente a sigo porque sempre vai parecendo outros e vira uma bagunça [Plaquinha da vergonha pra mim também]!!
    Não conhecia esse site, mas já vou me cadastrar. Quem não gosta de um desconto né?
    Bjs
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  11. Oiiie,
    dessa sua whis maravilhosa, esse livro '' Jack, O Estripador: Rastro de Sangue - Kerri Maniscalco'' me chamou a atenção, a capa É LINDA, eu não conhecia esse e os outros mas sem dúvidas foi meu preferido

    ResponderExcluir

Alice Martins

Oie! Sou a Alice, tenho 27 anos, sou Mestra em Engenharia de Produção, Pós-graduada em Revisão de Texto e Graduanda em Letras. Leio todos os gêneros literários, mas tenho um apego pelo romance (dramático, dark e hot) e pelo suspense. Sou viciada em música, série e açaí. Atualmente, trabalho com revisão literária e tenho um podcast de true crime/suspense com uma amiga. Me acompanhe nas redes e venha compartilhar amor comigo!




Facebook


Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Mais lidos

Arquivos

Editoras parceiras