23/06/2018

[Lançamentos] Editora Coerência

Olá gnomos, tudo bem?

Hoje é dia de trazer os lançamentos do mês da Editora Coerência para vocês e só tem livro maravilhoso, inclusive, alguns já li e amei. 

Os gêneros dos livros são os mais diversos, então tem para qualquer gosto literário.

Último Suspiro
Autora: Marta de Miranda
Onde Comprar: Coerência
SINOPSE: Louise é uma jovem que vive a meia hora de distância da pacata Sinop, uma cidade interiorana no norte do Estado de Mato Grosso, Brasil. Apesar das atividades criminosas da cidade ser mais delitos de trânsito, ela prefere morar afastada e viver silenciosamente na casa onde cresceu ao lado do pai e do irmão. Tem alguns amigos e um relacionamento desgastado pelo tempo, então, decide terminar com Victor, o namorado da época da adolescência. E é nesse momento que Arthur entra na sua vida de modo sedutor e ao mesmo tempo misterioso. Quando Louise se dá conta está totalmente apaixonada. A medida que se envolve, o cenário da cidade se transforma em outro. Algumas mulheres desaparecem e dias depois são encontradas assassinadas. Um assassino em série passa a ser procurado pela polícia. E no meio da impotência de não poder fazer nada por Ricardo, braço direito do seu pai que teve a sobrinha assassinada, Louise caminha para o seu último suspiro.
Sociedade dos poetas vivos
Organização: C. B. Kaihatsu
Onde comprar: Coerência
SINOPSE: Visceral. Em um plano opulento de automatizações e energias superficiais a Sociedade dos Poetas Vivos surge com essa obra de sentimentos à flor da pele, poesias recheadas de vigor, de cunho humano e em cores. Vivências transcritas e abastadas de aprendizados. Algumas trazem dores, outras flores. Poesias conclamadas, adensadas, e dançadas com o ritmo das batidas da alma. Intensidades e felicidades, alentos e desalentos, assim se compõe essa obra poética. Sob a ótica de grandes poetas, escritores e “transcritores” em seus mares de sentimentos, dos mais profundos aos arrecifes, é feito de forma nua e crua a antologia. Com gosto de magia é feito a poesia. Esse prólogo, é só a carta de visita do que iremos mais do que ler, sentir, nessa obra poética. É um convidativo métrico das doçuras e amarguras de sentimentos vividos que iremos viajar. Viva, sirva-se, à deriva. A aventura nesse oceano de sensações, emoções e pressentimentos vai começar. Arme-se com seus melhores afagos da alma. Ame-se com seus mais sinceros acalentos que acalmam. Um olhar agregador e novo a partir de então será acrescentado, seja bem-vindo a um mar de sentimentos lindos.
Meridial 
Autora: Miya Hortenciano
Onde Comprar: Coerência
SINOPSE:  Em um reino politicamente instável, onde seguir ordens é a realidade de toda a população, seguir seu coração é um ato de rebeldia. Os jovens elfos da realeza, Brietta e Oriel, sabiam disso quando se entregaram a um romance proibido. Embora o amor fosse forte, as consequências também seriam. A inocência da juventude e o fogo de uma paixão cegam os jovens para essas consequências. Quando elas chegam, se tornam necessárias a maturidade e a força para que os jovens lutem por seu relacionamento e por seu reino.

O enterro dos ossos
Autora: Renata Maggessi
Onde Comprar: Coerência
SINOPSE:Um crime do passado. Um jovem advogado em busca da sua identidade. Um policial que precisa desvendar o enigma e um criminoso que prima pela perfeição.
Crime, mistério e tensão.
O tempo está passando.
Você é suficientemente simétrica?

Mal-Amada
Autora: Kate Willians
Onde comprar: Coerência
Em breve resenha
SINOPSE: Quer cativar a atenção do telespectador logo de cara?
Diga a ele que a história é baseada em fatos reais.
Na matéria de hoje vou contar para vocês a história de amor mais incrível que já ouvi, ou melhor, acompanhei.
A história que tenho para contar, aconteceu de verdade.
Esse “conto de fadas” não tem nada de tradicional.
Uma blogueira nada famosa, encontra um grande cantor de música sertaneja…
Pode parar, não foi nada disso que você imaginou!
Esse lindo encontro se passa no meio da Av. Paulista; um atropelamento, seguido de um vazamento de nudes.
Calma, vou explicar direitinho.
Mas será que eu deveria ter começado com o famoso “Era uma vez…”?
Destino Traçado
Autora: Natalia Moreno
Onde Comprar: Coerência
Em breve resenha
SINOPSE:Quando a vida te entrega tudo o que você sempre pediu, o que fazer com o medo de aceitar?
Valentina seguia sua vida na loja de pipas e pedras preciosas sem muitas novidades até o dia em que um sonho se mistura com a realidade e ela se vê ligada a um homem e a uma criança.
Os olhares do pai e do filho que entram em sua loja revelavam que eles desejavam um grande amor tanto quanto ela, mas Valentina não quer aceitar e o destino terá um trabalho árduo pela frente para convencê-la de que ele foi traçado há muitos anos em uma tribo indígena.
“Com raiva, apertou as varetas na mesa à sua frente até quebrá-las. Quando teria paz? Quando o destino a deixaria ter seu livre arbítrio?”
Será que é possível enganar o destino traçado?
Então são esses os lançamentos da Coerência, garanto que são trabalhos incríveis e vocês precisam conferir todos!

E tem PROMOÇÃO na Editora. Qualquer livro que você comprar entre os dias 25/06 à 07/07 vai te dar um ingresso para a Bienal do Livro de São Paulo. 
Acessa o link e garante seu livro e ingresso: http://editoracoerencia.com.br/

Qual desses mais chamou sua atenção?    

Beijos da Lice

10 comentários:

  1. Oie, ótimos lançamentos, queria eu ter grana para tanta coisa que vejo e quero ler.
    Destino Traçado gostei da premissa

    ResponderExcluir
  2. Uau, quantos lançamentos interessantes terenos esse mês, gostei de dois títulos e vou pesquisar mais sobre eles! Obrigada por compartilhar esses lançamentos maravilhosos!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oii!
    Achei as capas lindas demais! O que mais me interessou foi Sociedade dos poetas vivos <3 No aguardo das resenhas!

    bjs
    https://blogperdidanasnuvens.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    As capas da Coerência estão cada dia mais lindas. Gostei muito dos lançamentos e os que mais me interessaram foram Mal Amada e Destino Traçado. Os livros parecem ser ótimos, já li um da editora ano passado e gostei muito.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Ola, tudo bem??
    Nossa esse mês os lançamentos estão bons, e as capas lindas!!! Vou colocar alguns na lista de desejados!!
    Beijus

    ResponderExcluir
  6. Não conheço muito os títulos publicados por essa editora, mas preciso concordar que os lançamentos desse mês são, em sua maioria,muito interessantes mesmo!

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Nunca li nada da editora e gostei das sinopses dos títulos , um que me interessou bastante foi Sociedade dos poetas vivos.
    Espero que traga resenha de algum para nós. Bjs

    ResponderExcluir
  8. Olá,
    Quantos lançamentos interessantes! A editora caprichou. Muito legal eles oferecerem ingressos da bienal para quem comprar os livros deles. Uma ótima oportunidade para quem deseja conhecer a bienal.
    Abraços

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bem?

    Achei bem legais os lançamentos da Editora Coerência que por sinal parece caprichar nos seus livros. Gostei das novidades e da publicação!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  10. Oie
    os livros não me chamaram muito atenção, tanto por conta da edição e também pelos gêneros, mas ainda assim, desejo que seja um sucesso os lançamentos, e os leitores curtam muito

    beijos
    http://www.prismaliterario.com.br/

    ResponderExcluir

Alice Martins

Oie! Sou a Alice, tenho 27 anos, sou Mestra em Engenharia de Produção, Pós-graduada em Revisão de Texto e Graduanda em Letras. Leio todos os gêneros literários, mas tenho um apego pelo romance (dramático, dark e hot) e pelo suspense. Sou viciada em música, série e açaí. Atualmente, trabalho com revisão literária e tenho um podcast de true crime/suspense com uma amiga. Me acompanhe nas redes e venha compartilhar amor comigo!




Facebook


Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Mais lidos

Arquivos

Editoras parceiras