15/05/2018

[Resenha] Casei com um Cowboy - Evilane Oliveira

Olá amores, tudo bem?

A resenha de hoje é de um livro delicioso, com um homão da porra, capaz de fazer qualquer mulher suspirar!
Eu betei este livro e pude ler as suas versões e garanto: está incrível, vocês precisam conferir!

Casei com um Cowboy
Autora: Evilane Oliveira
Páginas: 150 páginas
Série: Família Ross, Livro 1
Onde comprar: Amazon
Nota: 💙💙💙💙
*E-book cedido pela autora
SINOPSE:Helena Fernandes é brasileira e está de casamento marcado. Ela planejou cada detalhe da viagem até Las Vegas e estava feliz à espera apenas do amanhecer para se casar com seu noivo por quem acredita ser apaixonada.
Porém, ela não contava que ao raiar do sol estaria com uma certidão de casamento e um contrato assinado a ligando por um longo tempo a Kai Ross.
O anel em seu dedo era o símbolo da sua maior loucura enquanto estava bêbada. Agora casada, ela se vê obrigada a morar numa fazenda e aguentar a sedução do homem mais sexy que já viu.
Só que Kai não apenas a ligou a ele, seus olhos castanhos escondem segredos e eles podem fazer o mundo de Helena desmoronar.
Helena Fernandes acordou depois de uma noite de bebedeira e tinha ao seu lado um homem do qual não se lembrava e que com toda certeza não era seu noivo, Ferdinando. A jovem brasileira, estava em Las Vegas para se casar, mas ao acordar recebe a notícia de que já está casada e com um contrato de casamento com cláusulas absurdas assinado.
Seu marido é o americano Kai Ross, um Cowboy que lhe explica que ela deve se mudar com ele para  o Texas (onde fica sua fazenda) e que caso quebre este contrato terá que pagar uma multa de 100 milhões de dólares.  Sim, Helena está ferrada!

Quando resolve contar a Ferdinando o que aconteceu e que se encontra casada, Helena é quem acaba se surpreendendo. Ele lhe conta que sempre mentiu para a mesma, que nunca sentiu nada em suas relações sexuais e que é assexuado. Ferdinando ainda propõe que eles se casem para enganar a sua família e que ela poderá ter relações com outros homens. 
"Ao olhar para a janela do avião eu sinto uma rachadura enorme se formar bem no meio do meu coração, construindo várias outras ao redor dele"
Ultrajada, Helena resolve ir embora do hotel e parte para o aeroporto, ela precisa voltar ao Brasil e esquecer o que aconteceu nas últimas 24 horas. 
Porém, seu plano não dar certo e Kai a encontra, levando-a para sua casa.

A fazenda de Kai é linda e Helena fica encantada por tudo que ver. Em seu novo lar, Helena conhece sua sogra Cassie e as empregadas, as gêmeas Michelly e Marie, além do amigo de Kai que estava com ele em Las Vegas, Cain.
"Eu o machuquei e foi tão profundo que ele abriu mão de me ter aqui"
Aos poucos, Helena vai conhecendo mais de Kai Ross e das pessoas que o cercam. ela descobre que ele possui um irmão com quem tem uma relação conturbada, Hank. E sem perceber, Helena vai se sentindo em casa em meio ao verde e aos animais.
Será que ela se apaixonará por ele? Por que Kai casou com uma mulher que não conhecia?
Esta é uma daquelas obras que você realiza a leitura rapidinho e nem se dá conta de que as páginas estão passando, de tão maravilhosa e envolvente que é.

Kai Ross é um personagem que deixa o leitor intrigado. Não sabemos o motivo dele ter casado com a Helena e só vamos conhecendo-o verdadeiramente ao decorre do livro. Mesmo assim, ele consegue nos encantar e arrancar bons suspiros, que homem Brasil.
Helena vai evoluindo no decorrer da obra. Claramente, ela é uma pessoa com "azar", mas por incrível que pareça este casamento irá fazer bem a ela.

Hank, o irmão de Kai é esquentadinho e trava uma briga com o irmão a anos. Os dois não conseguem conviver e possuem um acordo de não transpassar a terra do outro. Porém, também vamos conhecendo-o melhor e no fim queremos um livro apenas dele.
Vanessa, a irmã de Helena vai aparecer no livro e causar algumas confusões, balançando um certo coração. Ela apoia sua irmã em tudo, as duas são bem unidas.
"Ela me arruinou. Nunca mais a deixaria ir embora"
Talvez o enredo cause em um primeiro instante estranheza ao leitor. Imaginar que alguém aceite um casamento rapidamente e que não tente fazer algo é de certa forma anormal, mas a Helena não tem a mínima condição de pagar 100 milhões de dólares pela quebra de contrato. 
A relação de Kai e Helena ocorre rapidamente, mas não é algo que causa desconforto. Os dois estão casados, dormem juntos, logo iriam ter uma relação íntima em algum momento.

A Evilane construiu um enredo delicioso. A autora conseguiu colocar surpresas na obra, então certas coisas realmente causam espanto e fazem o leitor ficar abismado, e por fim, acabam dando todo o sentido que é questionável no início da narração. Confesso que não imaginei o que aconteceu e ser surpreendida é o melhor. 

A narrativa é feita em maior parte pela Helena em primeira pessoa, mas também tem capítulos narrados pelo Kai, o que permite uma visão diferente e explicação para alguns fatos, como, por exemplo, como ocorreu o casamento em Las Vegas.
Já a edição está simples, mas bonita, tendo os capítulos iniciados com uma imagem de um cavalo.
"Eu tenho a minha alma gêmea e todos também"
Helena foi para Las Vegas se casar, mas acabou se casando com o homem errado. A bebedeira a fez ter em sua vida Kai Ross, um homem que sabia muito bem o que queria em Las Vegas, mas teve seus planos mudados.
Kai e Helena vão se conhecer e fagulhas calientes vão irradiar dos dois. Duas pessoas diferentes que aos poucos se completarão. Porém, os segredos estão lá e eles podem significar o fim. 
Casar com um Cowboy terá sido um êxtase ou um martírio na vida de Helena? Para saber, só lendo...

Beijos da Lice

9 comentários:

  1. Simplesmente a despedida de solteira mais comprometedora da história!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Não conhecia essa obra nem a autora e achei o enredo bem louco e um pouco confuso... Não gosto muito de livros nesse estilo, mais voltados para relacionamentos amorosos, então, passo a dica, mas acho que quem gosta do gênero vá achar esse livro bem curioso.

    ResponderExcluir
  3. Que loucura casar assim, né? Mas como dizem "há males que vêm pro bem". Achei a protagonista meio maluquinha e simpatzei com ela! Às vezes no meio de decisões precipitadas é que se encontra o caminho certo.

    ResponderExcluir
  4. Com certeza esse livro deixou um gostinho de quero mais.Uma história confusão no começo onde Helena casa com o desconhecido Kai.Presa a ela por não conseguir pagar a multa ela se sujeitar a essa escolha que o próprio és noivo fez pra ela.Viche despertou curiosidade.Vou ter que ler o livro.
    Muito bom.Obrigada!

    ResponderExcluir
  5. Olá!

    Caramba! Que livro! Não costumo ler o gênero, mas a história desse me deixou muito, mas muito curiosa. Já quero haha!

    Beijos,
    Narah - www.lerantesdedormir.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Alice! Eu tinha visto várias páginas literárias falando desse livros esses dias e sequer tive interesse de ler a sinopse. Mas, depois de ler sua resenha, eu já quero me bater por não ter comprado o livro hahaha
    Eu já to aqui louca no Kai, louca pra saber seus motivos e seus segredos, conhecer a Helena e tudo mais! Amei a sua resenha. Sempre saio daqui doida pra ler o que tu indica e, confesso, já comprei vários ebooks que tu indicou e vai mais um pra lista! Parabéns pelo seu trabalho incríveeel! Beijos
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  7. Sempre que leio suas resenhas fico encantada, essa não foi diferente. Obrigada Lice 💞😍

    ResponderExcluir
  8. Não é bem meu estilo de leitura. Mas gosto de ler suas resenhas, pois são bem completas.

    ResponderExcluir
  9. Oi, ALice!

    Menina de fato é curioso que alguém case assim e depois não tente se separar, rs.
    Não leria o livro, não me pegou, acredito que pelo gênero. Mas parece uma história interessante sim. E trazendo para a realidade, o enredo me fez lembrar da situação de Britney Spears, que se casou bêbada e separou no dia seguinte.

    Bjão.
    Diego, Blog Vida & Letras
    www.vidaeletras.com.br

    ResponderExcluir

Alice Martins

Oie! Sou a Alice, tenho 27 anos, sou Mestra em Engenharia de Produção, Pós-graduada em Revisão de Texto e Graduanda em Letras. Leio todos os gêneros literários, mas tenho um apego pelo romance (dramático, dark e hot) e pelo suspense. Sou viciada em música, série e açaí. Atualmente, trabalho com revisão literária e tenho um podcast de true crime/suspense com uma amiga. Me acompanhe nas redes e venha compartilhar amor comigo!




Facebook


Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Mais lidos

Arquivos

Editoras parceiras