24/05/2018

[Lançamento de Maio] Editora Coerência

Olá amores, tudo bem?

Venho mostrar para vocês os lançamentos de maio da Editora Coerência e já adianto: Só tem livrão que estou mega curiosa para ler!


Seguem os lançamentos:

 Os Filhos da Morte
 Autora: Isabella Balliano
 Onde Comprar: Editora / Amazon
SINOPSE:Valentina Salazar costumava ser uma garota normal prestes a seguir sua carreira de modelo fotográfica até que um acidente de carro ocasiona a sua morte, entretanto ela tem uma segunda chance. Ela não é mais a humana que costumava ser e sim torna-se uma Filha da Morte, uma guerreira que nasceu de um sopro de vida de um anjo da morte e está incumbida de ajudar anjos e defender humanos contra demônios que pretendem planejar algo sanguinolento.
  O nome dele é Erick
  Autor: Alexandre Klein
  Onde Comprar: EditoraAmazon
SINOPSE: Lucca Angiani é reconhecido por toda a cidade como um dos alunos mais inteligentes da White Cloud, o notório e renomado colégio da região, além de ser o futuro prodígio da genética nacional. Após o recente término de seu relacionamento nas férias, Lucca se encontra perdido e sozinho na véspera de seus dezoito anos, portanto seus amigos decidem que ele precisa fazer alguma loucura, e, envolvido com drogas e bebidas, Lucca acaba por seguir em direção à casa mal-assombrada da região em marcha com sua equipe. Mas ao que parece, ela não está completamente abandonada. Com o retorno das aulas em seu último ano no ensino médio, Lucca precisa se dar conta de que há um novo aluno e que existe muito mais por trás da repentina aparição dele. Na intenção de se recuperar dessas memórias que o machucam, ele se joga em direção ao desconhecido para descobrir quem é este garoto e porque ele é tão incrivelmente apático.
“Nós pensamos muito e sentimos pouco”
 Soul Rebel - Retaliação
 Autora: Kimberly Mascarenhas
 Onde Comprar: Editora / Amazon
SINOPSE:

Após o fenômeno Reviravolta, o primeiro livro da série “Soul Rebel” a trama tem continuidade com Retaliação, o segundo livro que narra o destino de Cassidy e Mason. O casal sofre a perda da filha Julie e a partir disso tendem a viver uma vida diferente do que planejaram. Cassidy, uma mulher destemida e objetiva aplaca todos os seus medos e inevitavelmente bate de frente com os segredos de Mason. Ele, um homem amadurecido e silencioso tende a lidar com os obstáculos oferecidos pela vida e o amor conturbado que nunca o abandonou. Com muita emoção, desejo e muito mais ação. Retaliação chega para aniquilar todas as dívidas do passado.
 Atroz: Uma fuga inesquecível
 Autora: Evilane Oliveira
 Onde comprar: Editora / Amazon
SINOPSE:ATROZ
Adj.
Feroz; muito cruel.
Tormentoso.
Luca não tem uma vida fácil. Cuidar dos irmãos mais novos, Valentina e Felipe, é sua maior prioridade e é por isso que na escuridão da noite ele corre em rachas ilegais. A grana é boa e ele pode cuidar deles sem tantos percalços no caminho. Porém na noite em que o racha é descoberto pelos policiais Luca precisa fugir rápido. Com o carro muito longe para pegar, ele corre pelas ruas tentando despistar os policiais.
E foi nessa hora que ele resolveu roubar o carro de uma patricinha.
Só que ela veio junto.
PUREZA
P.metf.
Virtude do que não tem maldade nem malícia;
Candura, sinceridade.
Alicia está entrando para sua tão sonhada faculdade de arte, mesmo contra a vontade do pai, ela está radiante. Pintar é tudo que ela pode querer profissionalmente. Sua vida é simples e até bastante quieta, mas quando seu carro é roubado por um homem mal e cheio de arrogância, tudo de calmo é inundado pela parte escura do homem que ela denominou; Atroz.
Durante uma noite e um dia Luca conheceu a parte frágil e delicada de Alicia e ela conheceu o homem atroz, arrogante e idiota, mas também um homem carinhoso com os irmãos e a para sua agonia; cuidadoso com ela.
O mundo dos dois vai colidir e só um deles vai continuar de pé; com certeza não é o de Alicia.
 Cair para voar
 Autor: F. S. Galindo
 Onde Comprar: Editora / Amazon
SINOPSE:O tempo passa e tomamos nossas decisões. Mas e se, por um momento, ele pudesse voltar? O que você faria se pudesse reviver sua maior história de amor? O que você faria para mudar? Largaria todas as suas decisões passadas?
Com essas questões conhecemos Rodrigo parado em frente ao abismo. Uma nova chance é apresentada. E uma escolha irá mudar tudo. Um amor que nem mesmo o tempo pode ir contra.
 Os Supremos
 Autores: Raphael Miguel, Jadna Alana, Renata Maggessi & Jefferson Andrade
 Onde comprar: Editora / Amazon
SINOPSE: “… preciso deixar este documento registrado para a posteridade. Hoje sou um pesquisador de fama internacional e reconhecido por ter descoberto o gene ‘supremo’, sobre o qual elaborei uma série de estudos e dediquei boa parte de minha carreira. Graças aos esforços da repórter Marisa Gimenez, todos sabem da existência destes seres poderosos, portadores destas características, que pisam sobre a terra, mas meu estudo está longe de ser completo. Agora, faço parte do projeto ‘Incógnito’, subsidiado pelo governo, o mesmo governo que tentou me calar anos atrás. Ainda não sei o que querem com a minha pesquisa, qual o verdadeiro propósito disto, ou os motivos de supervisionarmos estas pessoas tão extraordinárias. Seja como for, o projeto voltou seus olhos a quatro incidentes separados que envolvem cinco supremos. Estaremos colhendo informações importantes sobre esses pretensos heróis, esses deuses entre nós, aqueles a quem chamamos de [texto ilegível]. Tenho certeza que esta experiência será de grande valia para compreendermos.” – trecho retirado de anotações pessoais do Dr. Arnaldo Negrão.
 Mundo Paralelo
 Autor: Leandro Borba
 Onde Comprar: Editora / Amazon
SINOPSE:E se você descobrisse que existem coisas que só acreditamos quando as vivemos? E se vocẽ descobrisse que há muito para ser descoberto após a morte?
Em meio a uma busca por um amuleto secreto, a guerra contra os Vigilantes e a descoberta de poderes fatais, Leo e Emma, com a ajuda de alguns aliados, embarcam em uma aventura da Califórnia a Roma, embalados por batalhas épicas e um intenso triângulo amoroso, que coloca em dúvida tudo o que nosso protagonista acreditava ser o amor.

 A Fogueira da Bruxa
 Autora: Barbara Sena
 Onde Comprar: Editora / Amazon
SINOPSE: No fim da Idade Média, a Europa foi varrida pelo medo e o terror, e permitiu que a Santa Inquisição a livrasse de todo o mal que a cercava, as bruxas.
Durante décadas milhões de mulheres foram perseguidas, torturadas e condenadas por crimes que não cometeram e o resultado da ignorância e histeria coletiva, foi uma profunda cicatriz na história da humanidade.
No meio do horror que devastava o continente, Allegra Bellini, uma jovem questionadora do interior da Toscana, vê sua vida pacata se transformar quando no ano de 1492, inquisidores visitam a sua vila e o fogo da purificação dos hereges chega mais perto do que ela jamais havia imaginado.
Em certas épocas falar e lutar pelo que acredita pode ser perigoso e salvar uma vida pode trazer a condenação à outra, a sua própria vida.
Quando o bem lutava para erradicar o mal do mundo, e as mulheres eram silenciadas, Allegra ousou questionar quem são verdadeiramente os bons e os maus. Quem são os vilões e quem são as vítimas e quem define isso.
Em A Fogueira da Bruxa, você vai descobrir que talvez os livros de História não tenham te contado toda a verdade sobre as bruxas...
 Acima de Tudo
 Autora: Vânia Lara
 Onde comprar: Editora / Amazon
SINOPSE: Perder quem tanto amava devastou Evelyn; sente que jamais conseguirá se recuperar desse imenso vazio. Depois da tragédia, sem apoio do marido opressor, encontra a única esperança de recomeço em uma cidade do interior onde ninguém a conhecia. Tudo mudou; especialmente ela, mas ainda carrega seus segredos dentro da caixa que ninguém pode abrir. Alguns amigos continuam, mas as descobertas de uma nova carreira e de uma possível paixão – com o companheiro de quarto tão atrapalhado quanto idealista – sofrerão as consequências do passado trágico. Na nova fase de sua vida irá de deparar com outras impunidades e injustiças, e se verá responsável para ajudar outras garotas contra o assédio moral e sexual. Mas, e quanto aos seus próprios pesadelos? Lutará por justiça da morte de seu bem mais querido ou continuará sua eterna fuga? Evelyn precisará decidir se deseja recomeçar a viver ou se nunca se libertará da dor, da perda e da saudade que só as mães entendem.
E aí, o que acharam dos lançamentos? Quais livros querem ler? Quais destes vocês acham que será uma das minhas próximas leituras?

Beijos da Lice

10 comentários:

  1. Ahhhh amo posts de lançamentos, minha lista de desejados do skoob sempre cresce consideravelmente ahaha adorei Soul Rebel - Retaliação e fiquei curiosa para ler o primeiro livro já que não conhecia. E achei a capa de Cair para voar e Os Supremos lindaaaaas! Parece que só tem livro bom <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cair para voar é maravilhoso, realizei a leitura e fiquei totalmente encantada. Também quero muito ler "Os supremos"!!!

      Excluir
  2. Adoro saber sobre os lançamentooos do mes. Fiquei interessada em dois em questão: Acime de tudo e a fogueira da bruxa.

    #patiuAmazon
    Blog Levando a Sério | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses também estão me deixando bem curiosa, pois parecem muito bons!

      Excluir
  3. Oie, já conhecia a editora por conta de outros títulos. Sinceramente desses títulos só fiquei interessada na fogueira da bruxa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Fogueira da bruxa também está me deixando bem curiosa!

      Excluir
  4. Bem, esse post veio trazer problemas para mim. A minha lista de desejos subiu... socorro!!! Gostei de quase todos, mas houve 3 que amei de paixão... não vou conseguir resistir a eles!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha é inevitável isto não acontecer, muitos lançamentos bons rs

      Excluir
  5. Esse tipo de post me atrai muito, já que posso conhecer novos livros e novos autores, autores nacionais, principalmente. Adorei o post, a Coerência está de parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os lançamentos deles estão espetacular, merecem muito ser lidos! Bjs!

      Excluir

Alice Martins

Oie! Sou a Alice, tenho 27 anos, sou Mestra em Engenharia de Produção, Pós-graduada em Revisão de Texto e Graduanda em Letras. Leio todos os gêneros literários, mas tenho um apego pelo romance (dramático, dark e hot) e pelo suspense. Sou viciada em música, série e açaí. Atualmente, trabalho com revisão literária e tenho um podcast de true crime/suspense com uma amiga. Me acompanhe nas redes e venha compartilhar amor comigo!




Facebook


Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Mais lidos

Arquivos

Editoras parceiras