05/04/2018

[Primeiras Impressões] Mal Amada - Kate Willians

Hey meus amores, tudo certinho?

O post de hoje é especial e é um post a mais na semana para vocês. Irei trazer as Primeiras Impressões do primeiro capítulo de "Mal Amada" cedida pela Kate Willians. 

Mal Amada
Autora: Kate Willians
Editora: Coerência
*Primeiro capítulo cedido pela autora

SINOPSE: Quer cativar a atenção do telespectador logo de cara? Diga a ele que a história é baseada em fatos reais.
Na matéria de hoje vou contar para vocês a história de amor mais incrível que já ouvi, ou melhor, acompanhei. A história de amor que tenho para contar, aconteceu de verdade. Esse "conto de fadas" não tem nada de tradicional, uma blogueira nada famosa encontra um grande cantor de música sertaneja... Pode parar, não foi nada disso que você imaginou, esse lindo encontro se passa no meio da Av. Paulista, um atropelamento seguido de um vazamento de nudes! Calma, vou explicar direitinho, mas será que eu deveria ter começado com o famoso “Era uma vez...”?
Madu Alves é uma blogueira nada popular e seus amigos estão tentando mudar esse status dela, principalmente Giovanna Vilela, a colunista da revista Toda Pink!.
O fato de não ser tão popular, é que Madu não está ligada nas novidades no mundo da moda, música ou famosos, ela vive alheia a tudo isto, em seu mundo particular.

É pela coluna da Giih, que Madu descobre que um cantor está bombando no país, é ele Zé Arthur, uma revelação no sertanejo. Quando Giih manda a música, Madu não tem um interesse instantâneo, mas surge uma ideia na mente dela. Ela precisa está antenada nas novidades e se é o Zé Arthur que está fazendo sucesso, ela precisa aproveitar.

Assim, Madu decide fazer um ensaio vestida de Cinderela (o nome da música do Zé Arthur é "Minha Cinderela), pois assim acha que ficará em alta.
Desta forma, na manhã seguinte, Madu acorda cedo e parte para o metrô com o vestidinho azul, cabelo preso em um coque e maquiagem pesada.

Seu amigo, Guinho já está esperando-a na Avenida Paulista, palco do ensaio fotográfico. Quando o sinal fecha, Guinho sugere que ela atravesse a rua como se estivesse fugindo, mas a situação não dá muito certo. 
Madu é atropelada em plena Avenida movimentada  e para piorar seu vestido rasgou completamente, ficando apenas de calcinha de corações.

Madu acaba desmaiando e quando acorda ver que já está com seus amigos, que gargalham horrores de sua cara. O vídeo do atropelamento dela está bombando na internet, com manchetes a comparando a "Cinderela".

Será que Madu vai usar isto a seu favor? A desgraça no fim vai virar uma benção?
Sinceramente, achei muita maldade da Kate disponibilizar apenas 1 capítulo do livro para leitura, pois é impossível não ficar desejando mais. A obra tem uma pegada deliciosa, que envolve o leitor, o faz gargalhar e amar a amizade desses 3, em apenas um capítulo.

Não faço ideia do que vai ocorrer com Madu, mas apostaria que ela vai usar a sua "desgraça" como forma de alcançar seus sonhos (eu faria isso rs). Imagino que o Zé Arthur vá convidá-la para ser a musa de seu clipe, depois do sucesso que ela vai fazer na internet. E assim, entre os dois vai surgir um clima quente e a Cinderela se envolverá com o Príncipe.

Claro que isso tudo é pleno "achismo", pois apenas esse capítulo inicial nos dar uma base muito pequena para criar teorias, mas já criei várias, porque sou dessas.
Algo que posso afirmar, é que a Kate decidiu colocar neste livro um clima leve e divertido, o que torna a leitura fluída.

Estou mega ansiosa com esse lançamento e quero ler a obra o quanto antes, pois a curiosidade chegou e resolveu ficar.
Quando tiver a data de lançamento informo nas redes sociais, então não deixe de nos acompanhar no instagram: @gnomaleitora , lá também sai conteúdo diferente.

Kate, libera logo esses capítulos, não me mata de curiosidade mulher rs

Beijos da Lice

9 comentários:

  1. Oii... o conto da Cinderela sempre é atual né?! E quando um livro nos atrai, não há como deixar de imaginar os inúmeros desfechos dos próximos capítulos!! Poste mais novidades desta historia, quando for possível... rsrsrsr... Afinal, eu também já tenho algumas teorias do que vem a seguir...
    kkkk
    Bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adriana,
      Pode deixar que postarei mais coisas quando tiver alguma novidade rs Também sou a louca das teorias!

      Excluir
  2. Gostei das suas impressões. A história parece ser muito divertida e com uma protagonista pra lá de engraçada!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E realmente é, a personagem parece ser hilária e adoro livros mais leves...

      Excluir
  3. Gente, imagina que louco! kkkk. Uma história bem atual e parece real né. Porque muita gente fica famosa aí com vídeos assim engraçados e espontâneos. Gostaria de ler.

    - Bjux,
    Diego || Blog Vida & Letras ♥
    www.vidaeletras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato Di, é um livro que se assemelha bastante a realidade, até o lado dos cantores de sucesso do sertanejo

      Excluir
  4. Olá
    Não sou tão chegada ao gênero, mas confesso que achei o relato desse primeiro capítulo bem divertido, a blogueira parece ser uma figura. Espero que o livro chegue logo para saber o que acontece em seguida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também espero ler o livro logo, pois com certeza irei me apaixonar <3

      Excluir
  5. Oi Alice!!
    Nossa, eu to rindo, eu sei que não deveria, mas ri rsrsrs
    A proposta do livro parece ser bem bacana e concordo que ler apenas um capítulo é pura maldade rs
    Bjs
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Alice Martins

Oie! Sou a Alice, tenho 27 anos, sou Mestra em Engenharia de Produção, Pós-graduada em Revisão de Texto e Graduanda em Letras. Leio todos os gêneros literários, mas tenho um apego pelo romance (dramático, dark e hot) e pelo suspense. Sou viciada em música, série e açaí. Atualmente, trabalho com revisão literária e tenho um podcast de true crime/suspense com uma amiga. Me acompanhe nas redes e venha compartilhar amor comigo!




Facebook


Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Mais lidos

Arquivos

Editoras parceiras