19/03/2018

[Parceria] Elysanna Louzada

Olá amores, tudo bem?

Venho apresentar a vocês mais uma parceria com autores que o blog fechou. Dessa vez é a querida Elysanna Louzada.

Antes de conhecer suas obras, vamos conhecer a autora:
Elysanna Louzada
Autora capixaba infanto-juvenil, formada em Letras-InglêsLiteratura, Elysanna Louzada atuou como Professora do Ensino Fundamental e Médio durante 10 anos e em 2011 iniciou sua carreira de escritora. Com títulos publicados pelas editoras Paulinas e Seleções, Elysanna Louzada já esteve na lista dos 10 mais vendidos da revista Veja (categoria Ebooks) com os romances Uma lição de amor e Herdeiros do Trono, Drama e Fantasia, respectivamente, voltados ao público Jovem/Adulto, que fazem parte das suas obras publicadas de maneira independente. Em julho de 2014 Elysanna Louzada foi homenageada na Assembleia Legislativa do Espírito Santo com a Comenda Rubem Braga.

Agora, é o momento de conhecer as suas obras:

Eternamente Cecília

SINOPSE:1890, Itália. Cecilia Agrizzi embarca com a família em um vapor para o Brasil em busca de trabalho e das terras prometidas pelo governo do Espírito Santo. Cecilia vai trabalhar em uma fazenda de café, mas quando seu pai adoece, ela se transfere para a cozinha da casa de Estela Dias, uma arrogante aristocrata que não perde a chance de humilhar seus empregados. Seus problemas só pioram depois que o herdeiro, Francisco, um conquistador nato, interessa-se por ela. Em meio à uma tórrida paixão, Cecilia precisará se livrar do obsessivo Otávio e enfrentar o ódio de Estela que usará de violência para se vingar da italiana que roubou o coração de seu filho e arruinou as chances de vê-lo casado com uma herdeira rica.
Eternamente Cecilia é a história de um amor proibido que desafia as convenções sociais do século XIX.
Uma lição de amor

SINOPSE: Você já se perguntou o que é o amor? Pois é justamente isso que Ana Luísa se questiona ao pensar nas reviravoltas que o destino reservou para sua vida. Disposta a viver seu grande amor, ela vai descobrir que nem sempre as coisas acontecem de acordo com o que planejamos. Dramático, instigante e emocionante, Uma Lição de Amor vai colocá-lo diante do inesperado e do improvável apresentando a vida de uma maneira que, talvez, você nunca tenha notado.
Temas: Escolhas, tráfco de pessoas, tirania, crítica social, preconceito étnico, guerra, amor, intrigas, disputas, crenças.


Herdeiros do Trono

SINOPSE:Pedro, Isabel e Eloise estão prestes a realizar seu grande sonho: participar do Torneio de Bravura e ingressar na Academia de Cavaleiros. Enquanto os amigos se preparam para as provas do torneio, Tommy, irmão de Isabel, participa de lutas clandestinas para conseguir o dinheiro necessário para custear as despesas dos três. Mas um segredo do passado pode mudar completamente o rumo desses jovens. Prepare-se para embarcar em uma aventura épica onde princesas e cavaleiros lutam para salvar o Reino de Petra das mãos de um rei tirânico e de uma rainha envolvida com as forças do mal.
Temas: Escolhas, tráfco de pessoas, tirania, crítica social, preconceito étnico, guerra, amor, intrigas, disputas, crenças.
Círculo de Fogo

SINOPSE:Depois de enfrentarem um rigoroso treinamento na Terra dos Anões para se tornarem Cavaleiros da Aliança, Tommy, Eloise, Pedro e Isabel estão prontos para enfrentarem o tão esperado Torneio de Bravura. Mas uma reviravolta pode atrapalhar seus planos. A presença do rei Edgar Belmonte em Dravos, cidade que sediará a competição, trará surpreendentes revelações que mudarão os rumos da Ordem da Aliança.
Temas: Escolhas, tráfco de pessoas, tirania, crítica social, preconceito étnico, guerra, amor, intrigas, disputas, crenças.

Corações em Guerra

SINOPSE:As tropas do exército Imperial estão prontas para marchar rumo à Península do Gândara. Para deter a sede de poder de Edgar Belmonte e impedir a destruição da cidade dos Anões, os cavaleiros da Aliança preparam-se para a batalha. Uma guerra de proporções épicas mudará a vida de Pedro, Isabel, Tommy e Eloise. Para defender o Reino Unido, eles serão obrigados a fazer escolhas difíceis que poderão afastá-los daqueles que mais amam.
Temas: Escolhas, tráfco de pessoas, tirania, crítica social, preconceito étnico, guerra, amor, intrigas, disputas, crenças.

Eu sou o galo

SINOPSE:Niquei é um galo jovem, ansioso pela cerimônia do Primeiro Canto. Mas ele está prestes a lidar com um problemão: na véspera, descobre que não consegue cantar! Desesperado, conta com a ajuda de seu melhor amigo Pankekas, o cãozinho, e de Tartrufa, a coruja, para trilhar uma jornada cheia de aventuras e perigos em busca de sua verdadeira identidade.
Temas: Coragem, persistência, superação, ousadia, criatividade, amizade, família.





Gostaram das obras da autora? Qual chamou mais a sua atenção?

Beijos da Lice

9 comentários:

  1. Parabéns pela Parceria!
    Que legal, quantos livros ela já lançou...
    Me interessei por todos!

    ResponderExcluir
  2. Olá, ALice.
    Parabéns pela parceria e por mais leituras nacionais. EU conheço a autora apelas pelo livro UMA LIÇÃO DE AMOR, pois na época de seu lançamento as pessoas comentavam muito - até fiquei interessado. Por isso fiquei surpreso aqui ao saber que ela também escreve livros infanto-juvenil.

    - Bjux,
    Diego || Blog Vida & Letras ♥
    www.vidaeletras.com.br || @vidaeletras

    ResponderExcluir
  3. Ownnn... que lindeza de post. Obrigada por essa apresentação maravilhosa. Beijo grande.

    ResponderExcluir
  4. Oi Alice! Em primeiro lugar, parabéns pela nova parceria! É sempre bom ver mais e mais pessoas reconhecendo o nosso trabalho! Eu não lembro de já ter ouvido falar dessa autora, mas acho que o livro Uma Lição de Amor não me é estranho. A não ser que eu esteja pensando em outro. Beijos

    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá, parabéns pela parceria, eu não conhecia os livros da autora, mas gostei bastante das premissas, aguardo as resenhas para saber mais sobre eles. Bjs

    ResponderExcluir

Alice Martins

Oie! Sou a Alice, tenho 27 anos, sou Mestra em Engenharia de Produção, Pós-graduada em Revisão de Texto e Graduanda em Letras. Leio todos os gêneros literários, mas tenho um apego pelo romance (dramático, dark e hot) e pelo suspense. Sou viciada em música, série e açaí. Atualmente, trabalho com revisão literária e tenho um podcast de true crime/suspense com uma amiga. Me acompanhe nas redes e venha compartilhar amor comigo!




Facebook


Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Mais lidos

Arquivos

Editoras parceiras