17/03/2018

[Divulgação] Lançamentos da Editora Coerência - Março

Olá amores, tudo bem?

Venho apresentar a vocês os lançamentos de março da Editora Coerência, nossa parceira no primeiro semestre de 2018.
Vamos conhecer os livros?

Tem muitos livros maravilhosos nessa lista, e, em breve, trago Primeiras Impressões de algum para vocês:

Eternidade
Autora: Letícia P. S.

SINOPSE:Taylor Harper só queria ser normal, mas ela era uma Vampira Branca, com o poder sobre o elemento fogo, herdeira de uma Profecia e a única capaz de matar o Vampiro das Sombras, o mais poderoso vampiro que já andou sobre a terra. Desde que abrira os olhos pela primeira vez, Taylor soube que sua vida não seria nada fácil. Nascida em meio a uma guerra na qual os vampiros de sua espécie eram forçados a fugir e se esconder, esquecendo até mesmo como usar a sua magia interior como arma, Taylor acaba se vendo dividida entre salvar aqueles que ama e salvar o mundo inteiro. 

Dilacerada
Autora: Helô Delgado

SINOPSE:O que você faria se alguém do seu passado voltasse para a sua vida e você tivesse que enfrentar seus traumas? Uma família peculiar. Uma mãe rigorosa. Um romance. Aos 27 anos, Vivian é uma adulta marcada por seu passado e leva uma vida reservada. Não confia em quase ninguém e acredita ser incapaz de amar. Quando menos espera, depara-se com uma situação delicada, a qual evita por vários anos: a necessidade de buscar ajuda profissional para falar sobre seu passado, seus sentimentos e enfrentar seus conflitos mais profundos.


Uma linda história de amor
Autora: Anne Valerry

SINOPSE:A bela francesa Adelle quer vender a mansão dos Duprat, e quem se interessa por ela, é o irresistível argentino Julian Mendoza. Tudo acontece em um momento em que Adelle está visivelmente machucada pela dor e pelo sofrimento. Julian se encanta pela sua beleza , e com o seu jeito sedutor, acaba conquistando-a irremediavelmente. Embora seja imprescindível saber, que para amar, é preciso muito mais do que simplesmente querer, a maneira do amor acontecer, será sempre por conta do infalível destino. Porém, existem muitos mistérios e contratempos nessa trama que não são tão comuns. Existem detalhes ricos que serão desvendados, revelando que tudo pode acontecer entre um homem atraente e uma mulher apaixonada. Então, depois de conhecê-los, e de se envolver nesse drama romanesco, através da avó Valentine Chapelle, a inexperiente e jovem Marie, finalmente, compreende que o amor verdadeiro ainda existe e que pode ser eterno. Um fascinante romance que irá aflorar suspiros de paixão, e que poderá se tornar uma grande inspiração, para se viver uma linda história de amor.
Forró no Sítio
Autor: Jurano O. Clementino

SINOPSE:A alma sertaneja e trejeitos do povo nordestino, especialmente do nosso Ceará, não poderiam ter melhor descrição. Jurani Clementino abre o peito para resgatar suas e nossas raízes, hoje tão afrontadas pelo avanço tecnológico e pelos costumes globalizados. Em sua obra Forró no Sítio, Jurani Clementino utiliza uma linguagem acessível, e como a usar pincel e tinta, rebusca um colorido que o tempo insiste em apagar. Os separados textos em crônica se unem em livro para dimensionar esse tempo que não pode jamais ser esquecido. Em cada crônica, as frases presenteiam nosso cérebro e coração com lembranças magníficas. Nessa viagem, ora estamos envoltos na filosofia natural dos mais velhos e em outros momentos revivendo as peripécias dos meninos e suas brincadeiras nos poços das águas das chuvas e nos riachos dos idos abundantes invernos. Forró no Sítio tem cheiro de festa, de saudade e de reencontro com o que temos de mais genuíno: A fortaleza do sertanejo.

E aí amores, quais livros ficaram curiosos para ler?

Beijos da Lice 

16 comentários:

  1. olá... tinha visto esses dias esses lançamentos da editora,mas confesso que nenhum deles me chamou a atenção... talvez eu lesse a titulo de curiosidade o Forró no sitio...
    bjs...

    ResponderExcluir
  2. Oii Alice! Tudo bem?
    Acho linda a logo dessa editora. E dos livros que você postou, achei a capa do primeiro maravilhosa, mas por ter vampiros eu não leio, não gosto. E o segundo, “Dilacerada” foi o que mais me chamou atenção e pela sinopse tenho até uma sugestão do que poderia ter acontecido com ele.

    - Bjux,
    Diego || Blog Vida & Letras ♥
    www.vidaeletras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oxe, e por que não curte livros de vampiros, é algum trauma, Di? Estou bem curiosa com Dilacerada rs

      Excluir
  3. Não conheço a editora, mas fiquei muito interessada em ler Uma Linda História de Amor e Dilacerada. Gostei muito das sinopses.

    www.michelecezar.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Alice! Já to super curiosa com Dilacerada e Uma linda história de amor.
    Parecem muito com livros que eu amo ler e achei as sinopses incríveis. Muito legal você trazer as dicas de lançamentos da editora. Beijos

    https://almde50tons.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Alice, tudo bem? É sempre bom conhecer os lançamentos das editoras não é mesmo? Ainda mais quando vemos tantos livros com o enredo interessante. Dessa listinha fiquei apaixonada pelo Uma linda história de amor, gente que capa mais amorzinho. Outro que gostei também foi Forró no sítio. O enredo é bem interessante. Sucesso com essa parceria. Beijos da corujinha, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Erika! A capa de "Uma linda história de amor" é realmente maravilhosa <3

      Excluir
  6. Oi Alice!
    Parabéns pela parceria!
    Dos lançamentos, eu mais gostei foi de Dilacerada e Uma Linda História de Amor. As capas estão lindas!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Acho esse tipo de publicação muito boa, geralmente não temos muito tempo para ficar vistando todos os sites das editoras para ver seus lançamentos. Parabéns pelo post! E a Coerência trouxe alguns laçamentos bem interessantes.

    ResponderExcluir
  8. Gente, adorei as publicações! Claro, o destaque, na minha opinião, ficou com o Eternidade! Espero resenha em breve no blog, ok??? :D

    ResponderExcluir
  9. Oi Alice!!
    Agora que leio romance de época já fiquei toda querendo Uma linda história de amor rsrs
    Bjs
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  10. Oie Alicee.. Os Livros e suas sinopses são bastantes interessantes. A editora coerência esta de parabéns, tanto pelas capas como as historias contadas. Fiquei com vontade de ler " Eternidade " e " Uma linda historia de amor "
    Parabéns pela parceria.

    ResponderExcluir
  11. Olá ...
    Eu li todos os resumos e São todos bons mas devo destacar O Forró no Sítio, pois nos traz a lembrança de um povo sofrido porém Alegre e criativo...
    www.robsondemorais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Alice Martins

Oie! Sou a Alice, tenho 27 anos, sou Mestra em Engenharia de Produção, Pós-graduada em Revisão de Texto e Graduanda em Letras. Leio todos os gêneros literários, mas tenho um apego pelo romance (dramático, dark e hot) e pelo suspense. Sou viciada em música, série e açaí. Atualmente, trabalho com revisão literária e tenho um podcast de true crime/suspense com uma amiga. Me acompanhe nas redes e venha compartilhar amor comigo!




Facebook


Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Mais lidos

Arquivos

Editoras parceiras