21 de fevereiro de 2018

[SEMANA O MAL À ESPREITA, DIA 3]: Apresentação de Personagens Femininas

Hey gnomos, tudo bem?

Continuando com a nossa semana especial, hoje venho apresentar as nossas personagens femininas de "Hotel Califórnia: O Mal à espreita - Parte I".
Vamos conhecer nossas personagens?


Agatha Klein

É esposa de Álvaro, pode transparecer uma imagem de alguém antipática e não suporta os amigos barulhentos e imorais do companheiro. Tem aversão ao cunhado, Philip, por ter um jeito petulante e cínico, e à namorada de um dos amigos de seu esposo, Kelly, por ser alguém claramente atirada. Quando os eventos no hotel começam a acontecer, ela é a primeira a sugerir que pode se tratar de algo sobrenatural. De todos, é a que mais acredita em forças sobre-humas. 



“— E no elevador? As luzes oscilando? — insistiu Agatha. (…)
(…) — Está dizendo que estamos lidando com um fantasma, e não com um assassino? — cuspiu Maurício, irritado com a insinuação absurda.”

Katerina Rabello

Fora convidada também para convencer Philip a participar da viagem até a cidade vizinha. Sem uma explicação maior do relacionamento dos dois, tudo o que sabemos é que Phil e Kat flertam descaradamente e mantém encontros constantes. Quando Philip não retorna com ajuda, a moça fica apreensiva e preocupada. E suas preocupações com o amigo colorido só aumentam com a iminência dos assassinatos no hotel. 




“Katerina não conseguia descrever o nível de pavor e medo que apossava seu corpo enquanto corria, descendo o caminho por qual havia chegado naquela noite. Lágrimas também despontavam dos seus olhos, não somente do horror, mas por ser, provavelmente, a única sobrevivente daquele pavoroso hotel.”

Eloísa Lins

É uma das melhores amigas de Agatha e uma das poucas que a moça não tem antipatia. Também tem uma intimidade grande com Fred. Durante os eventos sobrenaturais no hotel, Eloísa teve o vislumbre da coisa (pessoa ou entidade?) arrastando um de seus amigos para a morte certa. Coragem e medo andarão ao seu lado. 






“Eloísa estava ainda no telhado do hotel, estirada em um ângulo esquisito, desafiando todas as leis da gravidade. O ar gélido da madrugada castigava a pele escura de seu rosto. Perdera a consciência por apenas dois minutos, mas agora tinha ciência das coisas que aconteciam ao seu redor.”

Kelly Muniz

A única que não fora diretamente convidada. Viera acompanhada do namorado, Maurício. É uma moça jovem, de trejeitos imorais e libidinosos, e se envolvera sexualmente com todos os personagens masculinos da trama. Por ser tão descarada e atirada e flertar com qualquer pessoa que tenha um pênis no meio das pernas, Agatha não a suporta e sente um ciúme quase doentio. No hotel, será a primeira a ter a oportunidade de estar cara a cara com a coisa que perseguirá o restante do grupo por toda a noite. 


“— Preciso lembrar que já estive com todos os homens deste ambiente? Não ao mesmo tempo, claro… Não que eu não quisesse e…
— Kelly… — Maurício a interrompeu bruscamente. — Pode ser piranha, mas não descaradamente, OK?”

Outras personagens: 

Mônica Abreu, gerente do Hotel Califórnia. 

Rita Castilho, hóspede.

Não deixe acompanhar a pré-venda e adicionar o livro no skoob:


Amanhã tem mais post e é a apresentação da autora!!!

Beijos da Lice

16 comentários

  1. Amiga só de conhecer as personagens desse livro, me bateu uma curiosidade de ler.
    parabéns pelo blog gostei muito...

    ResponderExcluir
  2. Parece ser bem interessante o livro... Sinceramente não é o estilo que gosto, mas tentarei ler!!

    ResponderExcluir
  3. Alice gostei de conhecer as personagens femininas do livro elas são lindas, só em olhar a capa já dá pra sentir que o livro promete. Já fiquei curiosa pelo livro, bjs.

    ResponderExcluir
  4. Oi tudo bem? Olha só de conhecer alguns dos personagens já imagino que seja um ótimo livro e daria um belo filme. Adorei a forma como descreveu os personagens. Querendo ver a apresentação da autora. Abraços

    ResponderExcluir
  5. Muito bom conhecer um pouco dos personagens! Aumenta mais a vontade de ler <3

    ResponderExcluir
  6. Muito interessante a apresentação das personagens femininas. São mulheres de personalidades distintas dentro de uma trama cheia de suspense e mistérios. Uma história e tanto!

    ResponderExcluir
  7. Pelas personagens dos livros a gente já pode sentir que só vem emoções por aí!

    ResponderExcluir
  8. Olá, achei o livro muito interessante pela descrição deve ser muito emocionante

    ResponderExcluir
  9. oi!
    Eu adorei o livro :D os personagens são bem interessantes. Com certeza é uma historia maravilhosa ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bem?
    Os personagens são bem interessantes e a capa é bem chamativa para quem gosta desse tipo de gênero literário, está bem chamativo

    Te espero em meu blog!
    Beijinhos
    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  11. Adorei conhecer um pouco mais sobre essas personagens, me deixou ainda mais curiosa para ler o livro. Adorei todas as personagens, principalmente a Agatha.

    ResponderExcluir
  12. Oi Alice, tudo bem? Só pelo título do livro é possível perceber o quanto vale a pena a leitura. Livros assim sempre me chamam atenção. A bastante tempo livros assim são o meu passatempo preferido. Alguns títulos em especial trazem personagens inesquecíveis, mesmo lendo muitos outros livros eles continuam em nossa mente. Como é o caso do Detetive Poirot nos livros da Agahta Christie. Pela descrição das personagens desse livro fiquei mais curiosa pra saber sobre a Agatha. Ansiosa pela resenha. Beijos da corujinha, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  13. Esse livro parece ser bem legal! Amo um suspense e terror. Adorei a a apresentação das personagens rs.

    Beijinhos <3 Blog Tanamoda / CK Designs / Rede Natura

    ResponderExcluir
  14. Gostei muito da forma que você preparou e fez o seu post dando organização em cada um que se envolve na história. Deus para entender muito bem e já me deu vontade de ler

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Oi.
    Eu não conheço o livro, mas confesso que a premissa me interessou bastante.
    Pelo visto os.personagens são ótimos.
    Beijos

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo