21/02/2018

[SEMANA O MAL À ESPREITA, DIA 3]: Apresentação de Personagens Femininas

Hey gnomos, tudo bem?

Continuando com a nossa semana especial, hoje venho apresentar as nossas personagens femininas de "Hotel Califórnia: O Mal à espreita - Parte I".
Vamos conhecer nossas personagens?


Agatha Klein

É esposa de Álvaro, pode transparecer uma imagem de alguém antipática e não suporta os amigos barulhentos e imorais do companheiro. Tem aversão ao cunhado, Philip, por ter um jeito petulante e cínico, e à namorada de um dos amigos de seu esposo, Kelly, por ser alguém claramente atirada. Quando os eventos no hotel começam a acontecer, ela é a primeira a sugerir que pode se tratar de algo sobrenatural. De todos, é a que mais acredita em forças sobre-humas. 



“— E no elevador? As luzes oscilando? — insistiu Agatha. (…)
(…) — Está dizendo que estamos lidando com um fantasma, e não com um assassino? — cuspiu Maurício, irritado com a insinuação absurda.”

Katerina Rabello

Fora convidada também para convencer Philip a participar da viagem até a cidade vizinha. Sem uma explicação maior do relacionamento dos dois, tudo o que sabemos é que Phil e Kat flertam descaradamente e mantém encontros constantes. Quando Philip não retorna com ajuda, a moça fica apreensiva e preocupada. E suas preocupações com o amigo colorido só aumentam com a iminência dos assassinatos no hotel. 




“Katerina não conseguia descrever o nível de pavor e medo que apossava seu corpo enquanto corria, descendo o caminho por qual havia chegado naquela noite. Lágrimas também despontavam dos seus olhos, não somente do horror, mas por ser, provavelmente, a única sobrevivente daquele pavoroso hotel.”

Eloísa Lins

É uma das melhores amigas de Agatha e uma das poucas que a moça não tem antipatia. Também tem uma intimidade grande com Fred. Durante os eventos sobrenaturais no hotel, Eloísa teve o vislumbre da coisa (pessoa ou entidade?) arrastando um de seus amigos para a morte certa. Coragem e medo andarão ao seu lado. 






“Eloísa estava ainda no telhado do hotel, estirada em um ângulo esquisito, desafiando todas as leis da gravidade. O ar gélido da madrugada castigava a pele escura de seu rosto. Perdera a consciência por apenas dois minutos, mas agora tinha ciência das coisas que aconteciam ao seu redor.”

Kelly Muniz

A única que não fora diretamente convidada. Viera acompanhada do namorado, Maurício. É uma moça jovem, de trejeitos imorais e libidinosos, e se envolvera sexualmente com todos os personagens masculinos da trama. Por ser tão descarada e atirada e flertar com qualquer pessoa que tenha um pênis no meio das pernas, Agatha não a suporta e sente um ciúme quase doentio. No hotel, será a primeira a ter a oportunidade de estar cara a cara com a coisa que perseguirá o restante do grupo por toda a noite. 


“— Preciso lembrar que já estive com todos os homens deste ambiente? Não ao mesmo tempo, claro… Não que eu não quisesse e…
— Kelly… — Maurício a interrompeu bruscamente. — Pode ser piranha, mas não descaradamente, OK?”

Outras personagens: 

Mônica Abreu, gerente do Hotel Califórnia. 

Rita Castilho, hóspede.

Não deixe acompanhar a pré-venda e adicionar o livro no skoob:


Amanhã tem mais post e é a apresentação da autora!!!

Beijos da Lice

16 comentários:

  1. Amiga só de conhecer as personagens desse livro, me bateu uma curiosidade de ler.
    parabéns pelo blog gostei muito...

    ResponderExcluir
  2. Parece ser bem interessante o livro... Sinceramente não é o estilo que gosto, mas tentarei ler!!

    ResponderExcluir
  3. Alice gostei de conhecer as personagens femininas do livro elas são lindas, só em olhar a capa já dá pra sentir que o livro promete. Já fiquei curiosa pelo livro, bjs.

    ResponderExcluir
  4. Oi tudo bem? Olha só de conhecer alguns dos personagens já imagino que seja um ótimo livro e daria um belo filme. Adorei a forma como descreveu os personagens. Querendo ver a apresentação da autora. Abraços

    ResponderExcluir
  5. Muito bom conhecer um pouco dos personagens! Aumenta mais a vontade de ler <3

    ResponderExcluir
  6. Muito interessante a apresentação das personagens femininas. São mulheres de personalidades distintas dentro de uma trama cheia de suspense e mistérios. Uma história e tanto!

    ResponderExcluir
  7. Pelas personagens dos livros a gente já pode sentir que só vem emoções por aí!

    ResponderExcluir
  8. Olá, achei o livro muito interessante pela descrição deve ser muito emocionante

    ResponderExcluir
  9. oi!
    Eu adorei o livro :D os personagens são bem interessantes. Com certeza é uma historia maravilhosa ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bem?
    Os personagens são bem interessantes e a capa é bem chamativa para quem gosta desse tipo de gênero literário, está bem chamativo

    Te espero em meu blog!
    Beijinhos
    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  11. Adorei conhecer um pouco mais sobre essas personagens, me deixou ainda mais curiosa para ler o livro. Adorei todas as personagens, principalmente a Agatha.

    ResponderExcluir
  12. Oi Alice, tudo bem? Só pelo título do livro é possível perceber o quanto vale a pena a leitura. Livros assim sempre me chamam atenção. A bastante tempo livros assim são o meu passatempo preferido. Alguns títulos em especial trazem personagens inesquecíveis, mesmo lendo muitos outros livros eles continuam em nossa mente. Como é o caso do Detetive Poirot nos livros da Agahta Christie. Pela descrição das personagens desse livro fiquei mais curiosa pra saber sobre a Agatha. Ansiosa pela resenha. Beijos da corujinha, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  13. Esse livro parece ser bem legal! Amo um suspense e terror. Adorei a a apresentação das personagens rs.

    Beijinhos <3 Blog Tanamoda / CK Designs / Rede Natura

    ResponderExcluir
  14. Gostei muito da forma que você preparou e fez o seu post dando organização em cada um que se envolve na história. Deus para entender muito bem e já me deu vontade de ler

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Oi.
    Eu não conheço o livro, mas confesso que a premissa me interessou bastante.
    Pelo visto os.personagens são ótimos.
    Beijos

    ResponderExcluir

Alice Martins

Oiie! Sou a Alice, tenho 26 anos e sou Mestra em Engenharia de Produção. Leio todos os gêneros literários, mas tenho um apego pelo romance e pelo suspense. Sou viciada em música, série e açaí. Atualmente, trabalho com revisão literária e tenho um podcast com uma amiga. Me acompanhem nas redes e venham compartilhar amor comigo!




Facebook


Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Mais lidos

Arquivos

Editoras parceiras