17/01/2018

Wishlist para 2018 + Cupom de Desconto

Olá amores, tudo bem?

Vocês sabem que eu sou a louca da lista de desejos né?! Quase todo mês tenho aquela lista enorme dos meus desejados e dessa vez não poderia ser diferente, né?!
Então, hoje, irei trazer para vocês a lista dos meus desejados e tem as mais diversas coisas, de todos os gêneros, porque se tem alguém que ama fazer lista, essa sou eu.
Para começar minha lista de desejos, venho trazer uma cadeira de escritório. Estou arrumando meu escritório e falta a cadeira, então ela está no topo da minha lista (OREMOS!).
Quando o assunto é tecnologia, tem dois objetos que estão na minha lista de desejos. Estou necessitando de um Headphone e de um Carregador portátil.
           

Para meus desejos pessoais também estou querendo um relógio.
E claro, não poderia faltar LIVROS. Tem muitos livros na minha Lista de Desejos, mas escolhi os que mais quero por motivos de: Preciso completar a coleção rs
A primeira coleção que preciso completar é a dos Bridgertons. Eu comecei a ler a série ano passado, e no momento estou lendo o livro 4. Tenho o 5º e o 8º, então preciso urgentemente do 6º, do 7º e do 9º.
                       

A lista de livros, é claro, continua. Também preciso completar a minha coleção da FML Pepper.
                               

E claro que não vou apenas colocar a minha Wishlist, venho trazer uma dica maravilhosa para vocês, um Site de CUPOM DE DESCONTO!!!

Na https://www.cupom.org/ você encontra vários cupons de descontos para as mais diferentes lojas, e pode economizar muito em suas compras. Eu já utilizei vários cupons e provo que é muito eficiente. 
E para essa minha listinha, é claro que vou recorrer a eles novamente, pois economizar é a palavra de ordem.

Como a maioria dos meus produtos desejados estão disponíveis na Carrefour, é claro que vou usar a loja e ela também tem cupom, no cupom.org.

Então, gostaram da minha Wishlist? E quais os principais desejos de vocês?

Beijos da Lice

27 comentários:

  1. Oie
    Sua lista até que está pequena. Na minha, só de livros tem uns 20 auehaeuhauehuah

    https://notasmentaisparaumdiaqualquer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Alice =)
    Tem bom gosto, viu! Amei essa cadeira de escritório, parece ser uma delicia de sentar. Amo cadeira com todinha, mas sou inquieto demais e fico pra lá e pra cá feito criança, rs.
    Esse headfone é espetacular de tão lindo também. Amei o carregador portátil, é realmente portátil e não toma tanto espaço (o meu é uma pokebola, imagine!).
    O relógio também é maravilhoso, menina! Dos livros eu sempre tive muita vontade de ler a trilogia da Peper.

    Bjão,
    Diego, Blog Vida & Letras
    www.blogvidaeletras.blogspot.com
    Instagram: http://instagram.com/vidaeletras

    ResponderExcluir
  3. Oi Alice, Tudo Bem?
    Eu sou como você também, faço lista para tudo. Na minha cabeça é mais prático para organizar as coisas que queremos, e eu ainda ponho uma meta para conseguir essa lista. rsrs Fone, eu sou louca por eles, se pudesse tinha uma coleção e livros, tenho uma lista infinita, que vou morrer e não conseguirem possuir todos. kkk
    Dos 5 livros, já tenho e li 4, falta apenas os 13 da FML Pepper, adoro a escrita dela.
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Oi Alice! Ai, wish list é uma coisa tensa, ao mesmo tempo maravilhosa haha
    Eu tenho os meus desejos, que agora, são uma bolsa redonda - que eu to pirando para ter -, completar minha coleção de blurays do Harry Potter - só tinha os DVDs mesmo rs - e ai, comprar detalhes pra minha casa nova hahaha
    Se livros, nem faço isso aushaushaushua é tanta coisa que vai lançando e eu quero, que acho melhor me deixar ir! Gostei da dica do site. Vou ficar de olho nele!
    Adorei o post. Beijos

    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu também tenho a mania de tudo que eu preciso eu faço uma lista, porque se não eu acabo esquecendo algumas coisas na hora da compra.

    ResponderExcluir
  6. Está até modesta esta sua lista de livros e desejos. Acho que o mais facil e completar a lista de livros desejados.
    Boa sorte.

    ResponderExcluir
  7. vários desses livros quero também, adorei

    ResponderExcluir
  8. Adorei a dica pra pegar cupons!! Eu sou a louca do cupom e amo desconto. Pra 2018 eu decidi não fazer uma lista de metas e desejo porque sou muito inconstante e acabo não comprando/fazendo nada hahaha beijos e belo blog!

    Blog Fabiola Pereira

    ResponderExcluir
  9. Olha eu estou amando esta ideia de colocar nossos desejos e metas no papel. Fiz isso no final de 2017 e sempre penso e coloco em prática algo para alcançá-las. Amei!!! E espero que vc conquiste todas!!!Bjs

    ResponderExcluir
  10. Você disse cupom?! kkk adoro economizar haha Menina meu desejo de consumo é uma cadeira de escritório mas sempre desisto da compra pelo preço haha Headphones tbm são importantes e carregador portátil comprei naquela febre de Pokemon Go (numa tentativa desesperada de conseguir pokemons no centro da cidade kkk) e eu super recomendo ter um carregador desses, escolha com cuidado pois tem uns que prometem carga completa mas na verdade não dá nem 40%, o meu é um da Pineng e ele é ótimo consegue dá até 3 cargas completas <3 (e ainda dá pra usar de lanterna haha) Ótima lista!!

    ResponderExcluir
  11. de todos os itens, to louca pelo carregador portátil, preciso de um pra ontem hehe

    ResponderExcluir
  12. Quanta coisa legal. ADorei as dicas de livros.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi Alice! Adorei a dica do cupom de desconto, não conhecia esse site. Não costumo fazer listas do que pretendo comprar, sou meio desorganizada, rs. Da sua acho que tb gostaria de um carregador portátil, ainda não tenho e é muito útil.

    ResponderExcluir
  14. Bacana, eu gosto de usar o Meliuz para descontos, é mto bom tbm!

    ResponderExcluir
  15. oi!
    Eu adorei sua Wishlist :D este relogio é lindo. Vou aproveitar o cupons de descontos ;) indo conferir os site.
    bjo

    ResponderExcluir
  16. Que top sua wish list! Cupons são tudo de bom na hora de comprar!

    ResponderExcluir
  17. Oláa, tudo bem ?
    Nossaaaa eu to orando muito por você e por mim, preciso URGENTE de uma cadeira decente para compor junto com minha escrivaninha. Minha coluna , agradece.
    Com relação aos livros, acredita que só tenho o livro 1 da série da Julia e ainda não tive vontade nenhuma de adquirir os outros? Acho que meu gosto literário está passando por uma forte mudança no momento.
    FmL, é uma diva linda , adoro está mulher e preciso ler os livros dela NOW! Mesmo que meus gostos mudem, quero prestigiar está rainha da simpatia.
    Adorei o post e a dica do site foi super joinha.
    Beijos ♥
    http://maetoescrevendo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oi.
    Tudo bom?
    Até que é relativamente fácil você conseguir as coisas da sua lista, pois não é tão extensa assim.
    A serie não pare é maravilhosa, leia com certeza.
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Gostei da sua lista e da dica do cupom de desconto, pois sei que com ele podemos ter aqueles itens que mais desejamos. Fiquei curiosa para saber mais sobre o livro 13, a capa me chamou a atenção. Abraços

    ResponderExcluir
  20. Gostei da lista, a cadeira parece ser mega confortável hahaha e claro que livros não podem faltar!

    www.estante450.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Adorei a dica pra pegar cupons!! Eu sou a louca do cupom e amo desconto, MINHA META ESSE ANO É FOCAR NA FACULDADE E PAGAR A FORMATURA RS

    ResponderExcluir
  22. Oi Alice, tudo bem? Sua listinha para esse ano está bem grandinha né. Também quero uma cadeira para o home office mas o modelo é diferente. Esse ano quero deixar tudo mais organizado. Minha lista de livros também está enorme, quero completar minha coleção de livros da Agatha Christie. Acredita que nunca li nenhum livro da Julia Quinn. Agora fiquei curiosa. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  23. Adorei sua lista de desejos, estou precisando comprar alguns itens aqui pra casa tbm, já vou sar uma olhada no Carrefour para ver se tem o que preciso. Desconto é sempre bem vindo.

    ResponderExcluir
  24. Mulher, acredita que vários itens estão na minha lista também, essa cadeira é puro desejo e os livros nem se falam quero todos rs E co cupom de desconto fica melhor ainda.

    ResponderExcluir
  25. Também estou querendo um carregador portátil. Ele facilita a vida no dia a dia.
    Comprei um headphone no Natal e também to cheia de livros na minha wishlist.
    Nossa wishlist tá bem parecida, não? hehehe

    Beijos

    Degrade Invisivel

    ResponderExcluir
  26. Não sabia que a kodak tinha powerbank se vc comprar faz uma resenha kkk
    E você gosta da julia quinn ein? Me indica um livro dela, nunca li nadinha

    ResponderExcluir
  27. Ah, eu tô doida pelos livros da Julia Quinn também! Depois que eu comecei a ler romance de época, as pessoas não param de me indicar os livros dela, já estou num hype sem fim por causa disso!

    ResponderExcluir

Alice Martins

Oie! Sou a Alice, tenho 27 anos, sou Mestra em Engenharia de Produção, Pós-graduada em Revisão de Texto e Graduanda em Letras. Leio todos os gêneros literários, mas tenho um apego pelo romance (dramático, dark e hot) e pelo suspense. Sou viciada em música, série e açaí. Atualmente, trabalho com revisão literária e tenho um podcast de true crime/suspense com uma amiga. Me acompanhe nas redes e venha compartilhar amor comigo!




Facebook


Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Mais lidos

Arquivos

Editoras parceiras