11/01/2018

[Resenha] Um CEO em minha vida - Míddian Meireles

Olá amores, tudo bem?

Continuando com a nossa semana de resenhas, hoje é dia de resenhar mais um Nacional, dessa vez um bem apimentado. Quem acompanha o blog sabe que ao longo de 2017 resenhei alguns livros da Míddian e fui sempre surpreendida, dessa vez não foi diferente.

Um CEO em minha vida
Autora: Míddian Meireles
Páginas: 177
Editora: Independente 
Onde Comprar: Amazon
Nota: 💙💙💙💙
*E-book cedido pela autora
SINOPSE: Ser uma leitora viciada em romances eróticos não costumava incomodar Cecília Magalhães, ― ou Cissa, como era chamada pelos mais íntimos ― ao menos não até começar a trabalhar como secretária de um poderoso CEO.
Oliver Prado Albuquerque e Guimarães, até o nome dele a fazia estremecer. Tão c lichê quanto costumava acontecer nos seus romances, ela logo se viu apaixonada pelo seu chefe, um CEO bilionário e lindo de morrer. E como se ter oito gatos e estar prestes a ficar para “titia” não fosse o suficiente, Cissa começara a misturar a fantasia com a realidade e não sabia mais o que fazer porque acabava levando tudo que seu chefe falava ou pedia para o lado “pervertido” da coisa.
E quando ele começa a dar sinais de interesse, ela não sabe se é real ou fruto da sua fértil imaginação e com o “apoio” das mocinhas literárias e até mesmo dos mocinhos que tanto amava, decide então conquistá-lo. Só resta saber se sua tentativa de conquista dará certo e ela também conseguirá um CEO em sua vida ou se perderá seu coração no processo.
Um CEO em minha vida é o primeiro livro da Série Homens Irresistíveis, onde cada livro contará a história de um “mocinho” que povoa o sonho das mulheres.
Cecília Magalhãe é uma mulher apaixonada por romances eróticos, inclusive ela vive sonhando com esses romances, em especial com alguns mocinhos, como Christian Grey.
Ela é completamente apaixonada pelo seu chefe CEO, Oliver Prado Albuquerque e Guimarães, o homem mais lindo que ela já viu.

Cissa, como era mais conhecida pelos íntimos era um tanto quanto atrapalhada, deixando algumas vezes coisas que não deveriam sair de sua boca, liberando as coisas mais profundas de seus pensamentos.
Era claro que a mulher sonhava acordada com seu chefe, que poderia ser considerado o desejo pessoal de todas as mulheres. 
"Você precisa de uma trepada épica para deixar de ser assim... tão lesa!"
Quando seu chefe lhe chama em sua sala, Cecília já está se perdendo em mil pensamentos, imaginando ele fazendo com ela as cenas que tanto ler em seus livros. 
Mas, ao chegar lá, ela se surpreende ao descobrir porque foi chamada, o chefe tinha recebido um e-mail com as seguintes palavras: "Ao sr. Christian Grey, caríssimo sr. Dominador. Assunto: Uso de algemas e outros instrumentos de BDSM".

É claro que Cissa fica levemente chocada por ter enviado esse e-mail ao seu chefe, isso era uma gafe enorme, algo que ela jamais poderia ter feito.
Achando que vai ser demitida, Cissa já começa a tentar se explicar, só que ela se surpreende quando seu chefe não a demite e ainda a convida para viajar com ele no próximo dia, uma viagem de negócios.
"Porque minha cabeça e meu coração já perdi para você há dois anos"
Assim, Cecília parte para viajar com Oliver, lhe ajudando em sua agenda. A viagem era para Porto Seguro - BA e o que aquelas terras quentes estariam aguardando para ela?
A viagem está apenas começando, será que ela vai conseguir se segurar com o chefe gostoso logo ali do lado? Quais as apostas para Cecília? 
O livro é curtinho, então apenas deixei vocês por dentro da base da história, para saber mais, vocês terão que ler o livro completo.

Cecília é uma personagem totalmente diferente da qual estamos acostumados em livros com CEO. Cessi não é uma mocinha virgem e inocente, ela é o oposto disso, por ela, seu chefe já estava na sua cama a muito tempo. Apesar que faz um longo tempo que ela não é levada para a cama, e como sua mãe fala: ela precisa de uma boa transa.
Então, essa foi a surpresa inicial do livro, uma personagem fora dos padrões.
"- Por que você está recitando frases dos meus livros?
- Porque sei que gosta e se for isso que quer, posso ser seu Christian, seu Gideon, seu Luca, o caralho que você quiser"
O nosso CEO continua como todos os CEO's: lindo, bilionário e exalando sexualidade.
Oliver percebe o que causa em Cecília e aos poucos ele vai utilizando isso ao seu favor, para intimidar a jovem e quem sabe para satisfazer seus desejos sexuais. Ele não está para brincadeira, Oliver sabe o que quer e o que vai ter. 

A família da Cecília é completamente louca, ninguém tem um pingo de juízo naquele lugar, é uma baixaria atrás da outra.. Sua mãe sempre falou de sexualidade abertamente com ela e com todo mundo, não tem vergonha de tirar sarro da filha e das teias em seu meio íntimo. 
Esse livro é um delícia de ser lido, você começa e de repente percebe que chegou ao final, nem ver o tempo passando. A Cecília arranca muita gargalhada com seu jeito de ser e suas confusões, ela é completamente louca, mas uma louca que aprendemos a amar.

As cenas na casa da família da Cecília são as melhores, pois mostra a realidade de muitas famílias. Eles são desbocados, um fala atropelando o outro, eles não medem as palavras, gritam e xingam. É impossível não se identificar com eles e soltar longas gargalhadas. 
"Quem sofre antecipado sofre duas vezes"
A forma como o relacionamento da Cecília e do Oliver vai sendo construído é simples e leve, sem qualquer pressão alguma, com naturalidade.
Oliver é um Homão da porra, então não soltar longos suspiros por esse homem é praticamente impossível, é muita perfeição para um homem só. 

A escrita da Míddian, como sempre, é deliciosa. Você vai se envolvendo com a história e não ver a leitura passando. Ela sabe o que está escrevendo e o faz com muita maestria.
Já a edição do livro é simples, mas é linda. Cada capítulo começa com uma imagem e são curtos, algo que curto bastante.
"Ninguém nunca chegou a fazer com que me sentisse como me sinto ao seu lado"
Cecília sempre sonhou com um CEO dos livros inteiramente para si e em sua cama. De repente, ela vai ver em seu chefe a possibilidade de isto se tornar real. Oliver é o que ela sempre desejou e causa nela um borbulhão de sentimentos.
Nem tudo é um grande clichê e esta história vai te mostrar junto. Permita que esse CEO entre em sua vida e bagunce-a tanto quanto a bagunçou a de Cecília...

Beijos da Lice

11 comentários:

  1. Ótima resenha! Eu ri dessa parte:"Cessi não é uma mocinha virgem e inocente, ela é o oposto disso, por ela, seu chefe já estava na sua cama a muito tempo." KKKKKKK. Mas livros eróticos não são muito a minha praia, na verdade, ACHO que não são a minha praia, já que nunca li, né? O legal também é que você leu um livro nacional e é outra coisa que preciso mudar, eu leio pouco. :/
    Ótima semana!

    collxtion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adoro romances nessa pegada!Amei sua resenha e vou procurar o livro,fiquei super curiosa!

    ResponderExcluir
  3. Ai, eu já quero esse livro! Não precisava nem falar que a mocinha não é a virgem de sempre ou que o CEO é o gostosão de sempre haha
    Só de falar da família, ja me ganhou haha me identifiquei muito com essa parte. Gosto desses livros mais curtinhos, mas super gostosinhos de ler! Adorei a resenha, como sempre. Beijos

    https://almde50tons.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, estou com esse ebook no kindle mas não li ainda, a história parece ser muito boa a middian arrasa sempre em suas histórias. Gostei de ver sua opinião sobre o mesmo. Bjos.

    ResponderExcluir
  5. Olá tudo bem? Apesar de ser hot achei a premissa do livro bem diferente e confesso que antes de ler sua resenha, o julguei pela capa e pelo nome rs. To fugindo um pouco do gênero, mas pretendo voltar a lê-lo algum dia então irei adicionar esse livro na minha wish list. Ótima resenha, como sempre muito bem escrita!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Sua resenha está ótima e apesar de não gostar de livros eróticos confesso que fiquei curiosa.
    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Olá tudo bem ? Os romances eróticos apimentados principalmente os nacionais são a minhas leitura preferida.os livros da Middian são todos maravilhosos . Um Ceo em minha vida já está em minha lista.bjss

    ResponderExcluir
  8. Oioi
    Infelizmente livros com essa pegada mais Hot não costuma me agradar muito, acabo ficando meio irritada com esses casais cão e gato, sei que precisa disso para dar um tempero no romance, mas não consigo apreciar, acabo preferindo livros onde o romance acaba sendo algo mais secundário.

    ResponderExcluir
  9. Caramba deve dar para rir muito nesta história apesar da pegada hot. Já a bastante temão não pego um hotel quem sabe este CEO não vai para minha lista. Eu fiquei imaginando ele repetindo frases do Gedeão e do Grey kkkkk

    ResponderExcluir
  10. Adorei a resenha, já quero ler. Gostei bastante, realmente me chamou atenção. E o melhor é que é um livro nacional
    Abraço

    ResponderExcluir
  11. olá , tudo bem ? Dos romances eróticos , Cissa passa uma história real com seu chefe. Gostei muito da tematica e já quero ler um Ceo em minha vida.Obrigada pela maravilhosa resenha. Bjssss

    ResponderExcluir

Alice Martins

Oie! Sou a Alice, tenho 27 anos, sou Mestra em Engenharia de Produção, Pós-graduada em Revisão de Texto e Graduanda em Letras. Leio todos os gêneros literários, mas tenho um apego pelo romance (dramático, dark e hot) e pelo suspense. Sou viciada em música, série e açaí. Atualmente, trabalho com revisão literária e tenho um podcast de true crime/suspense com uma amiga. Me acompanhe nas redes e venha compartilhar amor comigo!




Facebook


Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Mais lidos

Arquivos

Editoras parceiras