15/01/2018

Nas Palavras com: Tenebris

Olá amores, tudo bem?

Hoje vou inaugurar aqui no blog uma nova sessão, que terá o propósito de escrever "fanfics" sobre os personagens e cenas esporádicas.
E para começar trago "Tenebris", que sempre consegue me inspirar e me fazer escrever descontroladamente. 

Para começar esse post, vou colocar uma mini fanfic, que escrevi sobre meus personagens preferidos (Agares e Naiara):

"Lá estava eu, sentado nas torres da Morada de Heylel, pensando em como a minha existência tinha mudado nos últimos meses.
A chegada de Naiara abalou as minhas estruturas, mexeu com algo que achei que não existia em meu ser e me deu uma nova esperança para a vida, me fez acreditar que eu posso sim ser o cara que fará sua existência ter sentido. Eu tenho esperanças...
Ver Naiara crescer foi um processo árduo. A bela garotinha de cabelos negros e olhos profundos sempre foi capaz de me arrancar as mais diversas gargalhadas. Talvez, ainda na infância dela, eu tenha aprendido a amá-la. Esse amor foi sendo modificado quando ela pisou na Morada e com seu jeito “dona de si” e ao mesmo tempo “perdida nesse mundo”, me fez ter olhos apenas para ela.
Não é fácil olhar para a Nai hoje e saber que posso não ter um futuro com ela. Nai é livre para fazer as suas escolhas, e ter alguém marcado a si é uma força que não posso negar. Não sei o que me espera ou quem me espera, mais enquanto ela me olhar com seus densos olhos, eu acreditarei que o nosso amor é sim o mais lindo que já existiu no universo.
Agares não percebeu, mas Naiara estava a algum tempo olhando o belo demônio sentado no alto da torre. Ela sabia que sobre si tinha a força de um marcado, mas seu coração pulsava toda vez que ela olhava aquele demônio e via seus olhos tão preocupados e tão vazios sem ela por perto. 
Naiara tinha certeza que Agares daria a sua existência pela vida dela. Ela sabia que o amor dele era imensurável. E ela sabia que podia parti-lo em mil pedaços, como outrora já havia feito. Ter deixado Agares partir uma vez não tinha partido apenas o demônio, tinha quebrado Naiara também. Ela não conseguia imaginar ele nas mãos de outra mulher, aquilo lhe causava uma repulsa imediata. 

- Nai? – Agares olhou para trás assustado, estava divagando em seus pensamentos e acabou não percebendo a presença de Naiara. 
- Oi – Ela respondeu de forma tímida, como alguém que é pega espionando algo que não deve. 
- Não vi você chegar... Vem, senta aqui ao meu lado, preciso te abraçar. 

Naiara se aconchegou em Agares e por um tempo os dois ficaram lá no alto, apenas aproveitando a presença um do outro e sentindo os sentimentos que emanavam de ambos. Agares e Naiara estavam interligados por forças que não poderiam explicar, quando estavam juntos sua conexão era imediata, apenas sentiam. 
O silêncio foi quebrado por Naiara. 

- Sabe Agares, imagino o que tenha trago até aqui em cima. Você estava tão compenetrado quando cheguei que até eu acabei me perdendo em meus pensamentos. Eu sinto o que você sente, Agares. Consigo sentir o medo que emana de você, as suas dúvidas, os seus anseios e acredite, não é fácil para mim também. 

- Eu sei, Nai. Eu sei. Estou tentando controlar minhas emoções, mas fica difícil. Não sei se vou suportar te perder mais uma vez, meu amor. 

Os olhos de Agares transpassavam toda a agonia do demônio, a alma dele poderia ser enxergada naquele momento facilmente por quem se permitisse. 

- Ah, Agares. Eu mudei tanto nos últimos meses. Eu aprendi a lidar com os outros, aprendi a ser quem eu sou e a controlar minha ebulição. Mas, ainda não aprendi a te amar menos e nem de longe desejo isso. Eu te amo, Agares. Amo com a mesma intensidade daquela menina que te viu pela primeira vez na cozinha. Amo como a mulher que me tornei nos teus braços. Amo como aquela que fez de tudo para te tirar do céu. Amo como aquela que te escolheu Agares. Eu te escolhi, e sei as consequências disto em nossas vidas e nas vidas de outras pessoas. Mas, Agares, não há força de um marcado capaz de quebrar a marca que existe em nossas almas, eu sinto que você é meu, e eu sou sua, com todos os meus defeitos, que não são poucos. – Naiara tentou aliviar um pouco o clima. 
Agares olhava para a Herdeira do Sheol e seus olhos tinham mudado completamente. Neles era possível enxergar gratidão, desejo e amor. Aquelas palavras eram o alento que a alma dele precisava, era como se ele esperasse por aquilo durante toda a sua existência e lá estava Naiara, dando-lhe o que tanto desejava. Naquele pequeno instante, Agares era o homem mais feliz do mundo."

Quem me conhece sabe o quanto eu shippo "Agares e Naiara" e o quanto eu espero que ambos terminem a saga juntos, meu coração não irá aguentar se eles permanecerem longe!!!

Aproveitando essa vibe de fanfic, venho apresentar um projeto que envolve realmente a Trilogia da Erika Gomes. 
As inscrições vão até o dia 20/01 e você pode fazer a sua no seguinte link:

Os interessados tem que escrever sobre um casal (pode ser o mais diverso) ou mudar o final de algum dos dois livros! 

Serão 5 finalistas e 3 ganhadores, que levarão:
1º lugar: Livro Tenebris + Marcadores + chaveiro
2º lugar: Vale livro de R$30,00 (frete incluso) + marcadores + chaveiro
3º lugar: Kit de marcadores + chaveiro

Vem participar e bote sua mente em jogo!!!

Beijos da Lice

19 comentários:

  1. Menina, como você é talentosa!! Meus Parabéns!
    Imaginei cada cena na minha mente, gostei mesmo... rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Quanto tempo que não leio e não ouço falar em fanfic, bem legal o projeto e você escreve super bem, parabéns!!

    ResponderExcluir
  3. Faço o que com vc?!?

    É uma parte de mim que em algum momento a vida levou para longe ❤️ sempre vejo a minha escrita em suas palavras.
    Como sempre, a melhor visão. Obrigada por essa carinho ❤️❤️

    ResponderExcluir
  4. Que talento hein. Adorei. Muita criatividade. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Nossa, aguenta coração em... Ficou muito bom, queria mais :/ kkk aliás também queria participar, mas nem li esses livros ainda :/
    Em fim.. quero acompanhar cada fanfic ❤️
    Beijos ❤

    Jardim de Palavras

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Que fanfic linda!Adoro quando as pessoas escrevem algo diferente do livro.O Projeto é bem legal com certeza participaria se tivesse lido o livro e soubesse escrever fanfics,mas é algo que sou péssima.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Alice!!
    Como você tem talento com as palavras. Eu já tinha percebido que você escreve bem ao ler suas resenhas e agora pude comprovar por essa fanfic!!
    Espero que o projeto seja um sucesso!!
    Bjs
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  8. Muito legal o projeto Fanfics.Irei me inscrever!bjo

    ResponderExcluir
  9. Oi, Alice.
    Eu não conheço esse casal, mas o que você me mostrou foi um amor lindo. Como sempre aquele amor que vende qualquer infortunio, que ultrapassa as mazelas desse “mundoninfernal”. Gosto disso.

    Parabéns pelo texto.

    Bjão
    Diego, Blog Vida & Letras
    www.blogvidaeletras.blogspot.com
    Instagram: http://instagram.com/vidaeletras

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Eu já muitos comentários e postagens no instagram sobre ele, confesso que ainda não sabia na época do que se tratava. Nunca parei pra ler outras fanfics, mas escrever essa daria um bom premio, mas ai só para quem já leu o livro, já que é pra falar do casal.
    Bjs :)
    https://livrosefeminices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Este é o meu:
    robsondemorais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Olá, td bom?
    Não sou fã de fanfic hehehe mas preciso dizer q vc tem talento pra coisa! Ficou boa, prende na leitura e rico em detalhes (pelo menos eu achei hihi)
    Onde clica pra ver mais? ♥

    Dê uma olhadinha no meu blog e redes sociais! ❣
    Instagram | Blog | A Color Story com o filtros de graça!

    ResponderExcluir
  13. Espero que o projeto seja um sucesso, adorei seu artigo, você escreve muito bem e a resenha está ótima!

    ResponderExcluir
  14. Fazia tempo que eu não lia uma fanfic. Como escreve bem e tem o poder de nos fazer ficar ligadinhos na história! E simmm que Agares e Naiara terminem juntos!

    ResponderExcluir
  15. Eu não conhecia esses livros. Não costumo ler fanfics, MAS a sua ficou interessante. Parabéns pela escrita.

    ResponderExcluir
  16. Olá
    Acho o nome e a capa desse livro muito bonito, mas ainda não me recuperei das péssimas experiências com anjos que tive nos últimos anos, então ando dando um tempo com eles.
    Desejo muita sorte a todos que participarem do concurso o//

    ResponderExcluir
  17. Olá
    Agares e Naiara são o melhor casal ever. Tenho que voltar a ler A herdeira do Sheol. Já estou com saudades deles.
    Um beijo

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  18. Oi, tudo bem? Uau, faz algum tempo que não leio fanfic e preciso dizer que adorei ler a sua. Você tem uma escrita ótima e criativa. Vou ficar ligada por aqui para ler as que ainda estão por vir.

    Beijos,
    Blog Luna Literária

    ResponderExcluir

Alice Martins

Oie! Sou a Alice, tenho 27 anos, sou Mestra em Engenharia de Produção, Pós-graduada em Revisão de Texto e Graduanda em Letras. Leio todos os gêneros literários, mas tenho um apego pelo romance (dramático, dark e hot) e pelo suspense. Sou viciada em música, série e açaí. Atualmente, trabalho com revisão literária e tenho um podcast de true crime/suspense com uma amiga. Me acompanhe nas redes e venha compartilhar amor comigo!




Facebook


Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Mais lidos

Arquivos

Editoras parceiras