20/01/2018

Lista de Desejados: Maquiagem + Cupom

Olá amores, tudo bem?

Essa semana fiz um post da minha Wishlist com produtos que estou querendo muito para 2018, mas esqueci de colocar os produtos de maquiagem e cuidados com a pele. Então, cá estou eu para um post novo.
É claro que como toda mulher eu tenho uma lista enorme de produtos de maquiagem e produtos para pele desejados para 2018. E agora venho mostrar aqueles que estão no topo da minha lista rs

Para começar, trago essa base para pele da L'Or que estou querendo a muito tempooooo.
Também estou querendo um pó mineral para deixar aquela pele selada com perfeição.
Outra coisa que não pode faltar na minha necessaire é máscara de cílios. Eu não sobrevivo sem máscara e tem uma que estou desejando ardentemente.
Para ter uma pele perfeita, depois do banho não pode faltar aquele gel incrível, para deixar aquela sensação maravilhosa na pele.
E por fim, mesmo ainda sendo bem nova, já me preocupo com a minha pele, especificamente para mantê-la rejuvenescida.
E para melhorar, todos esses produtos podem ser encontrados na Strawberrynet, uma loja online que vende diversos produtos e das marcas mais renomadas internacionalmente. 

Como não vou dar dica boba, é claro que venho mostrar aquele cupom de desconto maroto que todos nós amamos. 

A Cupom.org  tem cupons maravilhosos de desconto para Strawberrynet, e posso comprovar que funciona mesmo. Então, se está querendo economizar em seus produtos de maquiagem e pele, não deixe de entrar no site e conferir o cupom de desconto. Ainda tem cupom para várias outras lojas, um arraso!!!

Não deixem de aproveitar essa oportunidade. E me contem nos comentários quais os produtinhos que mais andam desejando!!!

Beijos da Lice

16 comentários:

  1. Alice a sua lista de produtos de maquiagens está maravilhosa, realmente toda mulher tem a sua lista de desejos. Você trouxe produtos de excelente qualidade, não conhecia a loja da Strawberrynet. Que boa essa loja além de terem diversos produtos ainda podemos ter cupom de desconto do Cupom.org para fazer compras na loja, isso é muito bom pra nós, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi! Como não sou muito entendida dos assuntos de maquiagem (só uso o básico do básico rsrs), a minha lista está bem curtinha: um primer, um pincel para sobrancelha e um forever liss :)
    Mas gostei das dicas através dos seus desejados. Sempre bom conhecer novas marcas, e o cupom de desconto caiu como uma luva.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Alice.
    =)
    Cuidar da pele é necessário. Também sou vaidoso com a minha pele porque ela é muuuito oleosa, então dá um trabalho terrível. Eu costumo passar um pó bem de leve quando vou sair para tentar deixá-la mais sequinha, com um tom melhor.

    É esse site de desconto assim, gente? Quero!

    Bjão
    Diego, Blog Vida & Letras
    www.blogvidaeletras.blogspot.com
    ~ Me diga também no Instagram: @vidaeletras

    ResponderExcluir
  4. Queria melhorar a minha pele, mas não faço de ideia de como fazer isso e nem qual produto usar, pelo menos você já tem os seus desejados! haha
    Ótima semana! :)

    https://collxtion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oie!

    To precisando comprar uns produtos de cuidados com a pele, rejuvenescimento e tal, ir prevenindo as coisas. Essas bases da Guerlan devem ser caras, alias todas as importadas rs

    :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Alice! Ai, é sempre bom cuidar da pelo, né? Eu sou bem chatinha com isso, porque já fiz alguns tratamentos, então tenho muito cuidado. Gostei da sua wish list de make. Eu quero é montar a minha, pra voltar a comprar as coisas. No momento, eu só quero MUITO um batom da Mulher Maravilha que eu vi e amei a cor!
    E sigo amando esse site de desconto! Beijos

    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  7. Oiiiie,
    Cada produtinho, eu conhecia alguns da sua listinha outros eu já não conhecia eu também to precisando e vou fazer a minha listinha em breve ;)

    ResponderExcluir
  8. Olá...passando por para agradece-la pela excelente postagem referente a beleza e as tendências 2018.
    http://robsondemorais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi! Como não sou muito entendida dos assuntos de maquiagem (só uso o básico do básico rsrs)² verificando a minha bolsinha de maquiagem só tem ar heheheh

    ResponderExcluir
  10. Não sou das mais ligadas em maquiagem. Meu maior cuidado com a pele e uso de protetor rsrs. Mas a sua lista tá bem top e o melhor você ainda deixou uma dica de cupons arrasou. Mas tenho certeza que tem mais list incas guardadas aí. Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi Alice!!
    Ai, qual mulher não tem lista de desejados de maquiagem, heim? Eu já comprei nesse site e é realmente bom. Eu só não sabia desses cupons maravilhosos. Valeu pela dica!!
    Bjs
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  12. Ola.Um lista de produtos de beleza estética enfim...é algo que todo mulher e também os homens porém e menos escala.Como os tempos estão mudando todos estes cuidados estão abrangendo o público masculino.

    ResponderExcluir
  13. Quanto produtos, eu geralmente não uso produtos para pele, acho que por falta de conhecimento sobre, ótimo post!

    ResponderExcluir
  14. Eu não entendo nada de maquiagem e nem sei o que é um ativador de rejuvenescimento (parece nome de coisa de quadrinhos, tipo um líquido que ativa o poder de regeneração de alguém), mas gostei do fato de você trazer os cupons para quem se interessar.

    Um abraço.

    Willian Vulto
    https://lugarnenhum.net

    ResponderExcluir
  15. Oi Alice, tudo bem? Com certeza toda mulher gosta de produtinhos de beleza, ainda mais se podemos comprar com descontos ou aproveitar promoções. Faz um tempo que não compro. Desde o Natal ganhei várias coisinhas da minha irmã, ela me deu gloss, máscara, sombra, blush e esses dias ganhei mais uma caixinha dela acredita? Preciso sair mais pra usar tudo o que ganhei rs Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir

Alice Martins

Oie! Sou a Alice, tenho 27 anos, sou Mestra em Engenharia de Produção, Pós-graduada em Revisão de Texto e Graduanda em Letras. Leio todos os gêneros literários, mas tenho um apego pelo romance (dramático, dark e hot) e pelo suspense. Sou viciada em música, série e açaí. Atualmente, trabalho com revisão literária e tenho um podcast de true crime/suspense com uma amiga. Me acompanhe nas redes e venha compartilhar amor comigo!




Facebook


Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Mais lidos

Arquivos

Editoras parceiras