24/12/2017

Que tal presentear alguém com um livro maravilhoso?

Olá amores, tudo bem?

Hoje é véspera de Natal e venho aqui desejar muito amor, paz e bênçãos para vocês e suas famílias. Além de desejar um Natal lindo para todos, venho também deixar uma dica marota de um livro para vocês presentearem quem amam em qualquer época do ano ou até neste Natal (ainda dá tempo hein?!).
Quer dar um presente inusutado de Natal?
Dê REALIDADE de presente!

Entre centenas de livros, Diário de uma Escrava (DarkSide books) continua nos mais vendidos do gênero na Saraiva, na Submarino e na Amazon, mesmo depois de quase 1 ano do seu lançamento. Este fato só mostra o sucesso da obra e sua imensidão.
Na lista dos melhores livros lidos em 2017 - segundo o grupo "Devoradores de Livros"!
Com história sendo preparada para o cinema nacional, esse livro vai mudar sua forma de ver a escravidão sexual no mundo!

E tem precinho especial neste Natal na Saraiva e na Amazon!

Para quem não conhece a obra, deixo abaixo a Sinopse:
"No Brasil, todo ano, 250 mil pessoas desaparecem sem deixar vestígios. Desse total, 40 mil são menores de idade, dos quais um terço são meninas destinadas a fins sexuais. Muitas escapam ou são encontradas, contando histórias terríveis; outras nunca mais são vistas com vida. Laura foi raptada e jogada no fundo de um buraco por um completo desconhecido. Ela vê sua vida mudar, e passa a descrever com detalhes íntimos cada dia, cada ato, cada dor que o sequestro e o aprisionamento lhe fazem passar. Estevão é um homem casado e trabalhador, mas que guarda em seu íntimo uma personalidade psicopata. Ele percorre ruas e cidades se apossando da vida de meninas ainda muito jovens. Mergulhando fundo nessa fantasia, ele destrói vidas, famílias e sonhos, deixando atrás de si um rastro de dor e morte. Narrado em forma de diário, o livro acompanha os momentos mais cruciais da vida de Laura, período em que algo dentro dela também se modifica de uma forma inimaginável em busca da sobrevivência. Publicado originalmente na plataforma digital Wattpad, onde já teve mais de um milhão e meio de leituras, Diário de uma Escrava apresenta um retrato duro, cruel, abominável, mas infelizmente mais comum do que se imagina, no Brasil e em todo o mundo. A obra de Rô Mierling é, acima de tudo, um alerta para todas as mulheres. Através dele, a autora denuncia os diversos tipos de violência que muitas mulheres são obrigadas a suportar em silêncio e nas sombras da sociedade."
Esperam que tenham gostado da dica marota!

Um Natal lindo pessoal!!!

Beijos da Lice

9 comentários:

  1. Livros são os melhores presentes do mundo! São um vale transporte pra outra dimensão <3 Achei que esse livro tem um tema bem triste, mas deve ser interessante!


    Feliz Natal!
    Beijos, Gi.
    Blog About Girls

    ResponderExcluir
  2. O livro e a escrita são uma das maiores dádivas que a humanidade recebeu. Com ele viajamos, navegamos, e tudo sem sair do lugar, seja palpável, seja digital, um livro é tudo de bommmmmm.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente! Não há presente melhor que um livro!!!

      Excluir
  3. Que kit lindo, o da primeira foto! E eu amo ganhar livros de Natal. Ganhei esse ano, mas antecipado, porque ia na sessão de autografos da autora.
    Mas, confesso que não leria esse livro. Pelas resenhas que já vi, não teria estômago pra a leitura. Mas, acho incrível dar e receber livros de presente. Beijos

    https://almde50tons.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro parece ser realmente forte e entendo que algumas pessoas não possuem estômago mesmo. Eu adoro obras assim rs

      Excluir
  4. Olá!
    Adorei a dica e ela realmente serve para qualquer época do ano ;)

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem ?

    Esse livro é bastante forte e impactante, com toda certeza a sociedade deve ficar atenta e tomar medidas.

    ResponderExcluir
  6. Oiii!
    Livros são os melhores presentes seja qual for a época do ano, adoro receber e presentear as pessoas com livros!
    Beijos

    ResponderExcluir

Alice Martins

Oie! Sou a Alice, tenho 27 anos, sou Mestra em Engenharia de Produção, Pós-graduada em Revisão de Texto e Graduanda em Letras. Leio todos os gêneros literários, mas tenho um apego pelo romance (dramático, dark e hot) e pelo suspense. Sou viciada em música, série e açaí. Atualmente, trabalho com revisão literária e tenho um podcast de true crime/suspense com uma amiga. Me acompanhe nas redes e venha compartilhar amor comigo!




Facebook


Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Mais lidos

Arquivos

Editoras parceiras