15/08/2017

[Parceria] Amanda Nunes

Olá amores, tudo bem?

Hoje venho apresentar a vocês a nova parceira do blog, a Amanda Nunes. A Amanda já tem alguns livros publicados e vou apresentar o trabalho delas a vocês. Mas, primeiro, vamos conhecer um pouco sobre a autora.

Nascida e criada no interior de São Paulo A.C. Nunes é autora de diversos romances; começou a escrever recentemente, no fim de 2013. Em 2015 lançou seu primeiro romance em formato físico pela Autografia Editora, um thriller de suspense intitulado 60 Horas. De lá pra cá, lançou alguns outros romances em formato E-book de forma independente na Amazon. 
2017 é o seu ano de estreia em antologias, com os contos “Treze Almas”, na antologia Arquivos do Mal (Editora Coerência) e “Inferno Particular”, na antologia Linha Tênue (Andross Editora). É neste mesmo ano que publicará dois outros romances; “Amor à Segunda Vista” (Editorial Hope), e o thriller de terror “Hotel Califórnia” (Editora Xeque-Matte). 
É ex-estudante de História, fã assumida de Edson e Hudson e Bradley Cooper, escorpiana, Deísta e mãe de duas lindas meninas.



Agora, chegou a hora de conhecer sobre as obras delas:
SINOPSE: Alfredo Hauser é um cretino sem coração. Galanteador, ele usa sua beleza para atrair as mulheres por quem se interessa e depois de usá-las, as descarta. Numa dessas surpresas da vida, conhece Lívia Diniz e decide conquistá-la mesmo sabendo que ela é namorada do irmão mais velho. Como sempre, após a primeira noite de amor, ele tem de abandoná-la e a induz a descobrir a verdade. Sua atitude feriu Lívia profundamente e gerou conflitos intensos e constantes com o irmão. Na esperança de amenizar os ânimos e fazer com que o filho caçula se torne mais responsável, sua mãe vê como única saída mandá-lo para fora do país, afim de que o rapaz estude para assumir os negócios da família no futuro.
Alfredo volta, dez anos depois, e, de certo modo, totalmente mudado e irreconhecível, porém o mesmo canalha de sempre. Na sua primeira semana de volta ao Brasil , conhece uma mulher exuberante e sexy, com quem passa uma noite. Mas, no dia seguinte, ele acorda sozinho, experimentando do seu próprio veneno, sem saber o nome dela, sem número de telefone. Alfredo não é capaz de esquecê-la, nem o sexo que tiveram. Para sua surpresa maior, os dois se reencontram, e a misteriosa mulher é Lívia Diniz — a ex-namorada do passado.
Se vendo perdidamente apaixonado por alguém que tanto magoou, Alfredo quer reconquistar seu amor e confiança e provar que pode ser um novo homem. Mas como se não bastasse a indiferença de Lívia, ele terá de competir com o irmão mais velho, com quem ele nunca se deu muito bem, e com quem Lívia mantém uma relação aberta.
Amor à Segunda Vista é um romance protagonizado por dois irmãos que nunca se entenderam muito bem lutando pelo amor de uma mulher magoada o suficiente para não se render a um cretino outra vez e nem se apaixonar pelo príncipe encantado.

SINOPSE: Após uma grande reviravolta em sua vida, Alfredo Hauser decide erguer a cabeça e tocar a vida em frente, encontrando uma nova oportunidade para recomeçar e tentar ser feliz. Ele só não esperava que o destino lhe tirasse tudo tão bruscamente. Alfredo vai ao fundo do poço e se torna um homem frio e amargo. E somente Lívia, aquela que causou parte de suas feridas, poderá curá-lo por completo e aquecer seu coração outra vez, reacendendo, também nela, seu amor por ele.
Nessa nova etapa na vida de Lívia e Alfredo o amor mútuo arderá novamente, mas isso será suficiente para eles superarem as feridas, o ódio, o rancor e segredos que virão à tona?
Em Amor à Segunda Vista 2, Alfredo enfrentará a maior de suas dores. Ao seu lado, e embora isso custe seu relacionamento com Henrique, Lívia o ajudará a superar todos os seus traumas, sofrimentos e também limitações. E se o amor pela mesma mulher atiçou ainda mais o ódio nos irmãos Hauser, o amor por uma mesma criança é o que os unirá, no final das contas. Um romance não somente sobre perdas, sofrimentos e traumas, mas, sobretudo, sobre o amor e suas várias facetas.
SINOPSE: Lívia e Alfredo viveram o amor deles em paz por dois anos. Até um grande choque na vida de Lívia desestruturar todo seu casamento. Sofrendo de estresse pós-traumático, Lívia fica distante dos filhos e do marido. Mas Alfredo tem uma promessa com ela: a de não desistir de seu relacionamento outra vez, não importa o que acontecer. Embora ele esteja disposto a ajudar Lívia a superar seus traumas e a passar por essa fase delicada, tudo ficará mais tenso com o retorno do velho Fritz Hauser com segundas intenções e com a insistência de uma admiradora em abalar o casamento deles. Apesar disso, o casal se mostrará amadurecido o bastante para superar os obstáculos e não deixar nada atrapalhar um amor tão arduamente conquistado.
No último livro da série, além do o amadurecimento de Lívia e Alfredo enquanto casal, também vamos acompanhar a cumplicidade e o amor entre os irmãos Hauser — que finalmente se entenderam —, e a difícil decisão de Alfredo de perdoar ou não o responsável pela sua dor mais dilacerante.

SINOPSE: Após desistir de um casamento que salvaria sua família da falência, Sophia Hornet se vê obrigada a começar uma nova vida sozinha, longe do pai que insiste no casamento firmado para tirá-los da ruína. Decidida a não se submeter a um casamento sem amor, Sophia abandona o lar, e logo consegue um emprego na Swiss Chocolate, uma grande e conhecida empresa, comandada pelo jovem e herdeiro Daniel Müller, um homem discreto e evasivo... E que enfrenta problemas com sua herança. Exigido em testamento pelo falecido pai, Daniel se depara com uma condição singular para o recebimento da parte que lhe cabe por direito: um matrimônio. Assim, quando Müller conhece a história de Sophia, ele vê na garota a chance perfeita para, de uma vez por todas, ter acesso às ações que lhe pertencem. E então, lhe faz uma proposta tentadora: a promessa de reerguer a empresa e a família Hornet em troca de se casarem por seis meses, o tempo mínimo exigido em testamento para receber a herança. Para Sophia, a proposta é uma chance de ajudar a família a se recuperar financeiramente, e ao mesmo tempo tirar de seu encalço o ex-noivo abandonado, que também persiste em procurá-la para concretizarem a união. No entanto, Daniel e Sophia não esperavam que as coisas não saíssem como o planejado, se tornando, então, cada vez mais difícil manter o acordo do contrato. Em meio à farsa do casamento, as circunstâncias os obrigarão a conviverem juntos e a vivenciarem momentos que farão nascer um sentimento recíproco, e junto, uma relação conturbada de amor, ódio e intrigas.





SINOPSE:
Spin-off de Heitor Müller: Tudo o que ele quer é sua liberdade de volta. Diferentemente do irmão Daniel, Heitor não medirá esforços para manter as aparências do seu casamento de fachada. Muito pelo contrário. Ele provocará todos os limites. Só o que ela tem são segundas intenções! E para conseguir o que quer não medirá as consequências. Um jogo de sedução, astúcia, mentiras e uma revelação que não surpreenderá somente o protagonista.






SINOPSE: Hudson Cavalcanti é um sargento militar da pacata cidade de Alfaburgo, no interior de São Paulo. Ele vê sua vida totalmente mudada quando, após se deparar com a empregada morta no chão de sua cozinha, encontra um recado deixado pelo assassino, descobrindo, então, que um veneno letal foi injetado em suas veias e sua esposa, sequestrada, corre risco de morte.

Para Hudson, o tempo nunca foi um inimigo tão implacável. E ele descobrirá isso da pior forma possível. Acusado de um crime que não cometeu e fugindo de uma perseguição acirrada, ele tem apenas 60 horas para salvar sua mulher e a própria vida, tendo de conseguir um valor exorbitante exigido para o resgate, antes que o veneno em sua veia lhe arranque o último suspiro.
Porém, durante sua corrida obstinada em resgatar a esposa, ele não contava com tantos obstáculos e imprevistos que o atrapalhariam. O tempo está passando. O sargento será capaz de acompanhá-lo?
60 HORAS é uma corrida alucinante contra o tempo, contra a morte, cheia de adrenalina, perseguições, emoção, e, claro… Vingança!
Muito obrigada pela parceria Amanda! Em breve temos muitas novidades em relação aos livros dela, então, preparem-se!!!

Redes Sociais da Autora:

Beijos da Lice

22 comentários:

  1. E mais uma vez fico muito feliz por conhecer mais uma autora nacional e que, pelo visto, possui um talento incrível! Desejo ainda mais sucesso a ela e que o blog possa trazer o mais rápido as resenhas dessas obras fascinantes apenas nas sinopses!
    O livro que eu quero muito ler é Amor a Segunda Vista, gostei muito do que foi apresentado, não é tão comum histórias que abordam homens sendo os brinquedos, fiquei curioso pra saber como ele reagirá experimentando da própria atitude.
    60 horas também parece incrível, vai tirar o meu fôlego! Kkkk
    Abraços 😊

    ResponderExcluir
  2. Eu preciso ler todos esses livros. Alguém me segura se não vou gastar mais do que eu posso kkkkkkk <3 Beijoos

    ResponderExcluir
  3. Oi Lice!!! Parabéns pela parceria! Gostei da sinopse de Amor a segunda vista e Contrato de casamento <3 Parecem ter bem o estilo de livro que eu adoooro! Já espero pelas resenhas!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  4. Já quero todos, já tenho os meus presentes de aniversario kkk

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde, como vai? Nossa que legal essa sua parceria, gostei bastante das dica de livros, confesso que ainda nao li nenhum dos livros indicados, mas fiquei super interessando para poder conhecer mais. beijos

    ResponderExcluir
  6. Que legal , não conhecia a autora nem a obra mais me interessei muito me parece ser muito bom já quero ler essa maravilhosa história

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia a autora , pela sinopse as obras dela são muito boas , gostei tanto do contrato de casamento , quanto o 60 horas os 2 estilos me atraem . estou esperando pelas resenhas , parabens pela parceria e sucesso. bjsssss

    ResponderExcluir
  8. olá!
    Não conhecia esta autora, adorei conhecê-la um pouquinho. As obras dela parece, ser maravilhosos! A última, 60 horas me chamou muito a atenção, parece ter bastante ação!
    Depois faz resenha o posta para nós!
    Adorei sua dica!
    Abraços

    ResponderExcluir
  9. Meu Deus modo de curiosidade ativado com sucesso 😍😍😍 p r e c i s o muito muito ler esses livros me parecem ser muuuuiiiiito bons visto que eu amo de verdade livros...

    ResponderExcluir
  10. Ola tudo bem?
    Que legal sua parceria! Gostei bastante das dica de livros, ainda não li nenhum dos livros indicados.
    Fiquei Curiosa para conhecer mais.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. UAL! Parabéns pela conquista, a Amanda é incrível e com talento imenso!
    Já preciso ler seus livros!haha
    Sucesso! ♥

    ResponderExcluir
  12. Que coisa mais linda! É muito bom ver pessoas de peso fazendo uma ótima parceria que sem sombra de dúvidas renderá muitos frutos. Parabéns Amanda *-* muito legal ver uma escritora daqui de São Paulo e super bacana conhecer mais de suas obras, confesso que adoro thriller e fiquei mega curiosa com 60 horas. Doida pra saber sobre o veneno injetado e tudo mais. Amei conhecer mais essa autoria incrível e vou aproveitar para me inteirar e ler 60 horas, indo procurar agora! Muito obrigada

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pela parceria, gostei muito de conhecer a autora Amanda Nunes, também sou Nunes, rs!
    Eu amei as sinopses das publicações dela, principalmente o amor a segunda vista.Que sinopse incrível, já quero ler, parece ser uma história surpreendente entre Alfredo e Livia, e ela voltando dando tapa na cara da sociedade foi muito top!Sucesso na parceria!

    ResponderExcluir
  14. Arrazou na parceria !!!!
    é muito bom ter colaboradores com uma bagagem tao bacana , e muito bom conhecer autoras nacionais <3

    ResponderExcluir
  15. Nossa que drama para esse policial, parece uma história real, espero que ele possa salvar sua esposa em 60 horas, fiquei curiosa para ler este livro, pelo desenrolar da história é muito envolvente.

    ResponderExcluir
  16. Olá!

    A Amanda eu já ouvi falar por causa do livro 60 horas, que por sinal zou doidinha para ler.
    Mas adorei Amor à segunda vista, não é tão comum ver homens sendo os "passados para trás" e quero ver como será todo esse desenrolar.

    Parabéns pela parceria e muito sucesso!!

    ResponderExcluir
  17. Oie tudo bem? Adorei a indicações dos livros, e parabéns pela parceria, fique bem curiosa pelo 60 horas parece ser bom. Sucesso, beijos

    ResponderExcluir
  18. Olá, que bom que existem mais autores nacionais e de sucesso!
    Parabéns também pela sua parceria!
    Acho que das obras todas que falou, o contrato de casamento foi o que me atraiu mais;
    Bj grande

    ResponderExcluir
  19. Oi, tudo bem?
    Eu amei essa sua nova parceria, amei as premissas do livros, principalmente dos três primeiros. Quero logo resenha, viu?!

    ResponderExcluir
  20. Oie! Tudo bem?
    Que parceria super top! Ainda não conhecia essa autora, mas me encantei pelos livros dela! Estou empolgada para ler algo dela.

    ResponderExcluir
  21. Oi Alice, tudo bem? Que notícia mais legal. Fico feliz com a parceria do seu blog. Desejo muito sucesso pra você. Ainda não conhecia nenhum dos livros mas achei bem interessante o fato deles terem continuação. Fiquei curiosa para ler o último esse é meu estilo favorito de livro. Daqueles que você não para de ler até chegar na última página. Já coloquei na minha lista. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  22. Oi lindona,
    Nossa que máximos os livros dessa autora, estou com muita vontade de ler os livros "amor a segunda vista" que achei um máximo. Adorei conhecer os a autora e seus trabalhos, parabéns pela parceria, bjs!

    http://fabiisanto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Alice Martins

Oie! Sou a Alice, tenho 27 anos, sou Mestra em Engenharia de Produção, Pós-graduada em Revisão de Texto e Graduanda em Letras. Leio todos os gêneros literários, mas tenho um apego pelo romance (dramático, dark e hot) e pelo suspense. Sou viciada em música, série e açaí. Atualmente, trabalho com revisão literária e tenho um podcast de true crime/suspense com uma amiga. Me acompanhe nas redes e venha compartilhar amor comigo!




Facebook


Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Mais lidos

Arquivos

Editoras parceiras