09/08/2017

[Novidades] Editora Novo Século

Olá amores, tudo bem?

Hoje trago para vocês os últimos lançamentos da Editora Novo Século. Tem livros de todos os gêneros e obras que vão deixar muitos leitores elétricos ou suspirando!
Vou começar apresentando cada um a vocês. Bora lá?

SINOPSE: A história de Bibi Perigosa, que inspirou o personagem de Juliana Paes na novela A força do querer. “Hoje, resolvi escrever sobre um assunto que entendo como muito delicado e de extrema importância. Complicado de abordar, difícil de discutir. Porque exemplo do feio, do errado, do ruim, NINGUÉM quer ser.” ¬Em “Perigosa”, trazido com exclusividade pela Novo Século, Fabiana Escobar narra o dia a dia do mundo do crime nas favelas do Rio de Janeiro, refletindo sobre os motivos que levam muitas pessoas a fazer parte dessa triste realidade, sobretudo mulheres e meninas. Esta história chamou a atenção da autora de novelas Gloria Perez, inspirando-a na composição da personagem Bibi, interpretada por Juliana Paes na novela A força do querer, que se tornou um fenômeno de audiência. Ora engraçado, ora chocante, o relato de Fabiana propõe um raio-X isento de falsos moralismos sobre os pilares da sociedade, do ponto de vista de uma pessoa que cresceu acostumada ao brilho do ouro – e ao barulho dos fuzis.
ONDE COMPRAR!!!

SINOPSE: 
ROMANCE ADAPTADO DOS QUADRINHOS DE FRANK MILLER & JOHN ROMITA JR. UM PAI TOMADO PELA CULPA. UM MENTOR SEVERO. UMA PAIXÃO ARREBATADORA. O QUE MOVE O HOMEM SEM MEDO? Matt Murdock foi criado apenas por seu pai, Jack, um pugilista decadente com uma última chance de se dar bem – chance que lhe custou a vida. Provocado e atormentado por outras crianças, a vida de Matt muda drasticamente após um terrível acidente que acaba por cegá-lo ao tentar salvar um idoso. O resultado? Inteligência aguda e força de vontade implacável, que o ajudam a administrar seus supersentidos. A história do Demolidor é uma saga de amor, dor, decepção e força. Testemunhe as estranhas maquinações por trás da vida de um dos mais amados super-heróis do universo Marvel nesta inédita e surpreendente adaptação em prosa da obra de Frank Miller & John Romita Jr.
ONDE COMPRAR!!!

SINOPSE: 
Maldições e bênçãos, quem pode distinguir uma da outra? O abominável Dr. Adrian Waxford prossegue com seu nefasto plano de punir criminosos de acordo com um deturpado senso de justiça, conduzindo experimentos terríveis e inimagináveis. Financiado por um misterioso benfeitor, Daniel viaja a Atlanta com seus amigos a fim de treinar basquete e pleitear uma bolsa de estudos universitária. Imagens sombrias começam a assustá-lo – criaturas rastejando dos buracos mais profundos de seus pesadelos, vislumbres de memórias arrepiantes de sua infância. Porém, antes que possa desenterrar o significado por trás de tudo isso, Daniel deve se unir a outros dois adolescentes com dons semelhantes ao seu para salvar uma garota raptada pelo Dr. Waxford. Para isso, apenas suas malditas (ou benditas?) distorções poderão ajudá-lo. Este eletrizante e sinistro capítulo final da aclamada série criada por Steven James leva os leitores a territórios desconhecidos, onde realidade e loucura, bênçãos e maldições, se entrelaçam.¬ “Se você está procurando por uma história que fará seu coração bater um pouco mais rápido que o normal, então este é o seu livro!” [BOOK NERDERIE] “O que torna os livros de Steven James tão bons é que você nunca sabe o que esperar.” [CHRISTIAN BOOKSHELF REVIEWS] “Mr. James nos conduz por uma jornada que nos deixa completamente sem fôlego.” [THE SUSPENSE ZONE]. ONDE COMPRAR!!!

SINOPSE: 
A CADA NOVO PASSO, A SAGA SE TORNA MAIS EXTRAORDINÁRIA. A temível conspiração para destruir a família que governa o Império Annuriano está longe de terminar. Após descobrir a identidade do assassino de seu pai, Adare foge do Palácio da Alvorada em busca de improváveis aliados para confrontar o golpe contra sua família. A jovem, porém, criada em meio a confortos palacianos, parece completamente despreparada para os implacáveis perigos à espreita. E como esconder de todos seus olhos tocados pelo fogo, imediatamente reconhecíveis? ¬ Enquanto isso, Valyn e sua facção, agora membros renegados da maior elite de combate do Império, recebem a missão de escoltar o imperador Kaden até os kenta, os misteriosos portões que conduzem a qualquer parte de Annur. Em seu encalço, uma facção kettral – não uma qualquer, mas a melhor de todas – destinada a caçá-los. Em seu caminho, os urghuls, hordas bárbaras que vivem nas fronteiras do Império e cujas hediondas histórias de sacrifício ao deus da Dor são dignas de provocar os pesadelos mais assustadores. Contudo, há presságios de intrigas e traições ocultas que prometem ser ainda piores. Mantendo o ritmo alucinante e imaginação única que conquistaram uma legião de leitores com O imperador das lâminas, Brian Staveley nos providencia uma sequência tão intensa e vigorosa quanto o fogo. 
ONDE COMPRAR!!!

SINOPSE: 
ROMANCE ADAPTADO DOS QUADRINHOS DE WARREN ELLIS & ADI GRANOV NÃO SOU O HOMEM PRESO NUM TRAJE DE FERRO. SOU O HOMEM LIBERTADO POR ELE. Quando Tony Stark tornou-se o Homem de Ferro, ele resolveu usar sua riqueza e poder para fazer do mundo um lugar melhor. Ao revelar sua dupla identidade, tornou-se uma celebridade global de fama sem precedente. Não era o bastante. A Dra. Maya Hansen, antiga colega de Tony, desenvolve um processo biológico batizado de Extremis, desenhado para reescrever o corpo humano de fora para dentro. Mas o Extremis é roubado e vendido para um terrorista chamado Mallen, o que resulta num sangrento tumulto pela América. Entra em cena Tony Stark. Mas uma trágica batalha contra as forças de Mallen obriga Tony a compreender: sua armadura é muito lenta, muito primitiva, muito… mecânica. Para manter-se de pé perante as ameaças do século XXI, o Homem de Ferro precisa evoluir. E assim começa uma obscura odisseia dentro do abismo que separa homem e máquina, numa jornada que transformará Tony Stark para sempre.
ONDE COMPRAR!!!

SINOPSE: 
TOSCANA, 1358. Thomas Blackstone construiu uma formidável reputação no exílio, lutando como mercenário em meio ao incessante conflito interno das cidades- estado italianas. Sua fama despertou muitos inimigos, que aproveitarão qualquer oportunidade para destruir o homem que não podem superar no campo de batalha. Quando um homem à beira da morte entrega uma mensagem chamando Blackstone de volta à Inglaterra, parece quase certo que é uma armadilha. No entanto, Thomas não pode recusar – a convocação aparentemente é da Rainha. Não bastasse seu caminho já repleto de terrores, ele ainda será assombrado por um assassino notório, instruído a infligir a máxima dor a seu alvo antes de mandá-lo para os portões do inferno. Blackstone, a lenda forjada em batalha, já desafiou a morte. Agora ela está em seu encalço, muito mais faminta.
ONDE COMPRAR!!!

SINOPSE: 
À primeira vista, Elisa Pariseau é uma garota normal. Como todos os jovens de Parforce, ela vai para uma Escola Preparatória, estilo internato, antes de ir para a universidade. Só uma coisa a separa dos outros: ela é uma princesa e a terceira na linha de sucessão do trono. Único detalhe? Ninguém pode saber! Não que ela se importe, já que, na sua cabeça, há problemas maiores. Ela já não gosta mais de sua melhor amiga, está se interessando pelo cara mais popular da escola e é um alvo fácil para um blog de fofocas. Mas talvez o mais complicado seja entender o que se passa entre ela e seu grande amigo de infância, agora seu guarda pessoal. Além disso, Elisa é inscrita, contra sua vontade, em uma competição da escola. No meio de tanta confusão, quem tem tempo para se preocupar em esconder sua identidade? É um ano tumultuado na escola e ainda mais em seu coração. Altas emoções e grandes decisões. Descubra o que mais o destino guarda para ela ao ler as páginas emocionantes de seu diário.
ONDE COMPRAR!!!

SINOPSE: 
Ele se foi, e agora? é uma obra transparente que expõe todas as angústias enfrentadas por uma mãe que perdeu seu primeiro filho de maneira precoce, no final da gestação. O livro se propõe a ajudar você a lidar com cada obstáculo físico e emocional de um modo mais ameno e a encontrar, em poucos meses, uma nova razão para viver, sem precisar se esquecer do seu maior amor. Cada lembrança dolorosa poderá ser transformada em saudade e superação. Embora o assunto pareça específico, seu conteúdo é adequado para qualquer situação. Tanto em perdas familiares, de qualquer idade, quanto em relacionamentos, empregos e tarefas diárias. Um guia para ter em sua cabeceira, a fim de resgatar forças para seguir em frente, mesmo quando você acreditar que já não consegue mais. Em Ele se foi, e agora?, você não encontrará uma receita pronta, mas um caminho que lhe permitirá buscar as suas próprias respostas.
ONDE COMPRAR!!!
Então, esses são os lançamentos mais recentes da Novo Século que estão espalhados entre seus selos.
Irei ler algum desses livros e resenhá-lo aqui. Vocês apostariam em qual?
Ficaram com vontade de ler algum?

Beijos da Lice

18 comentários:

  1. Aaaah eu tô doida por "a princesa escondida" e agora me apaixonei pela capa de "ele se foi e agora?"
    Já coloquei na minha wishlist ❤
    Amei

    ResponderExcluir
  2. Oie
    Ainda não tinha visto estes lançamentos, fiquei doida para ler A princesa escondida e Demolidor.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que legal esses lançamentos. Quero ler esse da princesa escondida.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  4. Li uma resenha desse livro Ele se foi e agora? Me parece uma leitura ótima para ajudar na perda.
    A HQ do Demolidor eu queria MUITO!

    ResponderExcluir
  5. Olá!! Gosto demais de conferir as novidades da editora, gostei muito do post. Saiu Homem de ferro quero muito ler rs
    Beijocas.

    www.meumundosecreto.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá, adorei os lançamentos, o que mais me chamou atenção foi o Maldição :)

    ResponderExcluir
  7. mais quanto lançamento bom em fiquei boba quero ler todos ja o perigosa amei
    Coisas da Vida

    ResponderExcluir
  8. Adorei os lançamentos..
    Fiquei com vontade de ler esse A princesa escondida
    Deve ser ótemo

    ResponderExcluir
  9. Oi tudo bem?
    Adorei os lançamentos e fiquei bem curiosa para ler princesa escondida.

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Adorei os livros parecem ser muito Bons , gostei muito já quero ler
    Blog Paula Oliveira \ Facebook

    ResponderExcluir
  11. OI!!
    Eu adorei as novidades :D os livros são maravilhoso. Já coloquei uns na minha lista de leitura ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  12. Muito legal o post! Fiquei com interesse de ler os trabalhos dos heróis da Marvel, especialmente o Demolidor, pois Frank Miller é um dos papas do meio. Abraços! e parabéns pelo post!

    ResponderExcluir
  13. Capa linda essa de A Princesa Escondida, mas o que mais me chamou atenção foi o livro do Demolidor.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  14. Adorei todos, mas já quero ler o Demolidor primeiro. As capas são tão lindas tbm, devem ser incríveis. Bjs

    ResponderExcluir
  15. A novo século e esses livros incríveis da marvel, eu tenho quase a coleção completa, ja quero esses novos"

    ResponderExcluir
  16. Oi Lice
    Tudo bem?
    Os livros da Novo Século são muito bons!
    Já coloquei as novidades na minha listinha de livros pra comprar
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Menina, depois desse post eu vou a falência rsrs gostei de todas as dicas de livros pq todos eles tema a pegada que eu gosto, eu não me lembro de ter lido algo dessa editora mas já gostei do que vi rs

    ResponderExcluir
  18. Quero muito o perigosa, tenho muita curiosidade em saber como uma pessoa entra para esse mundo, como é viver e etc... Esse livro é muito interessante, pretendo ler em breve.

    ResponderExcluir

Alice Martins

Oie! Sou a Alice, tenho 27 anos, sou Mestra em Engenharia de Produção, Pós-graduada em Revisão de Texto e Graduanda em Letras. Leio todos os gêneros literários, mas tenho um apego pelo romance (dramático, dark e hot) e pelo suspense. Sou viciada em música, série e açaí. Atualmente, trabalho com revisão literária e tenho um podcast de true crime/suspense com uma amiga. Me acompanhe nas redes e venha compartilhar amor comigo!




Facebook


Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Mais lidos

Arquivos

Editoras parceiras